Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: raio em 08 de Outubro de 2021, 06:59
Citação de: Once_Human em 08 de Outubro de 2021, 06:43

Goncalo Pereira
@Gongas1981
·
5h
O Presidente do
@SLBenfica
disse hoje que os 2,5milhões de euros roubados ao clube por LFV (segundo o Ministério Público) são uma "questão pessoal que não tem nada a ver com o Benfica".
Para quem - distraído - ainda tivesse dúvidas sobre com quem estamos a lidar

E tem razão, dinheiro roubado é sempre uma questão pessoal.

O príncipe usurpador perdeu a vergonha mais depressa que o seu mentor. Vai continuar a obra do mesmo e ainda arranjar maneira para que ele saque mais algum. Até o vai deixar votar pela porta do cavalo para que o ladrão não seja incomodado.

Não é à toa que o único elogiado pelo príncipe nestas últimas semanas foi o arguido. Elogio ao arguido e equipa do mesmo mantida.

Se este seja for eleito, não tenho dúvidas o Benfica doa fundadores pode ser dado como morto.
Aí vem o Textor ou similar.
O RC é a última cartada dele para terminar a sua ideia.

raio

Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 02:51
Citação de: steixeira em 08 de Outubro de 2021, 02:49
Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 02:08
Citação de: Gondoriz em 08 de Outubro de 2021, 01:58
Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 01:54
Citação de: Gondoriz em 08 de Outubro de 2021, 01:36
Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 00:20
Para quem ia estar a gaguejar, segundo alguns do fórum, ainda acabou por mandar bocas ao Benitez por este estar a consultar papelada e a ler. Quando o Benitez acusou as bocas do Rui Costa, tentou deixar de ler e atrapalhou-se todo.

JAÇUUUUUUUUUCH QE PUTA DE BOUQA. ATE ÇE ENTURTÔ TODU O BÉNITÊS. QUARALHU!!!! ENCOSTA!!! ENCOSTA!!!! ENCOSTA!!!!!

Deve ser complicado de digerir a humilhação que pastor Benitez sofreu com o Rui Costa. Não eras um dos que andou a dizer que o RC faltou à entrevista da TSF e demais órgãos e meios de comunicação porque ia gaguejar, suar e só sabia ler o guião?

Primeiro limpa a boca que estás sujo e come uma pastilha que cheiras a azedo. Depois deves-me estar a confundir com alguém. Depois humilhação onde? Quando sempre disse que infelizmente o ''pastor'' ia perder com o mafioso. Enfim é o que dá estar sempre de joelhos e depois só diz caca. Muito típico de vieiristas/encostistas.

Vai tu limpar a boca. Citas-me com um post infantil... pior que não ter piada é quando se tenta forçosamente tê-la.

Tendo em conta que fizeram do Rui Costa um quase-analfabeto, não é descabido dizer, que o licenciado Benitez, junto de uma equipa "muito competente e que transpiravam benfiquismo por todos os poros", foi humilhado.

Qualquer cego vê que o incapacitado Benitez vai perder as eleições, hoje foi só a confirmação do massacre. Com jeitinho ainda vai ter menos votos que os brancos e eu vou contribuir para isso.

Vá, vai lá seguir o pastor.
Fico contente quando vejo que os likes a um post destes estão todos na minha ignore list. Falta o autor do post 😌.

Agora a sério, ainda não percebo como podem ignorar os últimos 13/20 anos e esperar que os mesmos gatunos deixem de nós roubar

nãp? 

Ve as ultimas decadas de Portugal.  ;D

Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira, todos meteram a mão ou prejudicaram o Benfica. Foram estes os eleitos pelos sócios em quase 30 anos. É dose.

Madiria

Citação de: raio em 08 de Outubro de 2021, 07:11
Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 02:51
Citação de: steixeira em 08 de Outubro de 2021, 02:49
Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 02:08
Citação de: Gondoriz em 08 de Outubro de 2021, 01:58
Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 01:54
Citação de: Gondoriz em 08 de Outubro de 2021, 01:36
Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 00:20
Para quem ia estar a gaguejar, segundo alguns do fórum, ainda acabou por mandar bocas ao Benitez por este estar a consultar papelada e a ler. Quando o Benitez acusou as bocas do Rui Costa, tentou deixar de ler e atrapalhou-se todo.

JAÇUUUUUUUUUCH QE PUTA DE BOUQA. ATE ÇE ENTURTÔ TODU O BÉNITÊS. QUARALHU!!!! ENCOSTA!!! ENCOSTA!!!! ENCOSTA!!!!!

Deve ser complicado de digerir a humilhação que pastor Benitez sofreu com o Rui Costa. Não eras um dos que andou a dizer que o RC faltou à entrevista da TSF e demais órgãos e meios de comunicação porque ia gaguejar, suar e só sabia ler o guião?

Primeiro limpa a boca que estás sujo e come uma pastilha que cheiras a azedo. Depois deves-me estar a confundir com alguém. Depois humilhação onde? Quando sempre disse que infelizmente o ''pastor'' ia perder com o mafioso. Enfim é o que dá estar sempre de joelhos e depois só diz caca. Muito típico de vieiristas/encostistas.

Vai tu limpar a boca. Citas-me com um post infantil... pior que não ter piada é quando se tenta forçosamente tê-la.

Tendo em conta que fizeram do Rui Costa um quase-analfabeto, não é descabido dizer, que o licenciado Benitez, junto de uma equipa "muito competente e que transpiravam benfiquismo por todos os poros", foi humilhado.

Qualquer cego vê que o incapacitado Benitez vai perder as eleições, hoje foi só a confirmação do massacre. Com jeitinho ainda vai ter menos votos que os brancos e eu vou contribuir para isso.

Vá, vai lá seguir o pastor.
Fico contente quando vejo que os likes a um post destes estão todos na minha ignore list. Falta o autor do post 😌.

Agora a sério, ainda não percebo como podem ignorar os últimos 13/20 anos e esperar que os mesmos gatunos deixem de nós roubar

nãp? 

Ve as ultimas decadas de Portugal.  ;D

Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira, todos meteram a mão ou prejudicaram o Benfica. Foram estes os eleitos pelos sócios em quase 30 anos. É dose.

É uma verdade! Mas agora ainda estamos pior... Se passado pouquíssimo tempo do Vale e Azevedo sair, ninguém tinha votado nunca no Vale e Azedo e este era um ladrão.
O Vieira é preso enquanto presidente e continua a ter muitos defensores à boca cheia.
Depois tem aqueles mais tímidos, que falam na justiça e presunção da inocência, não tem condições mas a equipa que estava tem todas as condições para continuar... etc etc etc.

A verdade é que nos queixamos sempre dos corruptos, dos calimeros, da liga, da federação!
No entanto, deveriamos olhar para dentro, e ver o que nós Benfiquistas temos vindo a eleger nos últimos 30 anos.
Se calhar somos tão ou mais vítimas de factores internos, com culpas claramente dos benfiquistas, do que de fatores externos.

vermelhao_33

O Rui foi bem preparado para atacar o Benitez e as suas ideias e com tecnicas profissionais para o interromper e para mudar assuntos que nao lhe interessavam.

O rui contribuiu zero para a discussao do Benfica, contribuiu com zero ideias, fingiu que estava a fazer um frete e mostrou que a transparencia que advoga e nenhuma. Nos temas incomodos inventou historias que obviamente nao podiam ser postas em causa porque nada se sabe.

A historia da auditoria secreta que termina este mes e deliciosa. Estou cheio de expetativas sobre este trabalho feito no maior secretismo.

BENFIKA

Eu espero, mas espero mesmo que aquela ideia peregrina de "proteger" o Vieira caso queira ir votar seja mentira.

Seria mais um escarro em todos os sócios do clube, só ao nível desta direção.

Iron Mask

Citação de: BENFIKA em 08 de Outubro de 2021, 07:47
Eu espero, mas espero mesmo que aquela ideia peregrina de "proteger" o Vieira caso queira ir votar seja mentira.

Seria mais um escarro em todos os sócios do clube, só ao nível desta direção.

Proteger? O povo até o leva em braços.

Ainda assim eu acredito que é tudo treta. A menos que tenha esperanças de voltar, o Vieira jamais iria o votar.

Nunca se preocupou com o clube para nada, não era agora que ia começar. Aliás enchia a boca para dizer que um dia que saísse nunca mais voltava a meter os pés num jogo.

Eagle 0nE

Citação de: Eagle 0nE em 05 de Outubro de 2021, 08:34
O Benitez tem tanto mas tanto material para pegar contra este gajo que só se não quiser não o destrói no debate.

Acredito que esteja bem preparado com factos para confrontar o menino da lágrima.

Lamento ter de o escrever mas não conseguiu nada disto...

Esperança em mudança arrasada.

Resta-nos as equipas irem ganhando e não aparecerem mais processos e opacidade.

cernache1

Resumo do Clube neste momento.

Fosse o Vieira candidato e ganhava.

P245RS

Citação de: Iron Mask em 08 de Outubro de 2021, 07:52
Citação de: BENFIKA em 08 de Outubro de 2021, 07:47
Eu espero, mas espero mesmo que aquela ideia peregrina de "proteger" o Vieira caso queira ir votar seja mentira.

Seria mais um escarro em todos os sócios do clube, só ao nível desta direção.

Proteger? O povo até o leva em braços.

Ainda assim eu acredito que é tudo treta. A menos que tenha esperanças de voltar, o Vieira jamais iria o votar.

Nunca se preocupou com o clube para nada, não era agora que ia começar. Aliás enchia a boca para dizer que um dia que saísse nunca mais voltava a meter os pés num jogo.
O Carlos Alexandre têm-no preso pelos tomates, ia lá agora votar.

4x4x2

Grande jogo de cintura, nunca pensei. E nem tinha um  único papelinho à frente

vermelhao_33

Citação de: Eagle 0nE em 08 de Outubro de 2021, 07:55
Citação de: Eagle 0nE em 05 de Outubro de 2021, 08:34
O Benitez tem tanto mas tanto material para pegar contra este gajo que só se não quiser não o destrói no debate.

Acredito que esteja bem preparado com factos para confrontar o menino da lágrima.

Lamento ter de o escrever mas não conseguiu nada disto...

Esperança em mudança arrasada.

Resta-nos as equipas irem ganhando e não aparecerem mais processos e opacidade.

Amanha quem pode tem de ir votar na lista B. Os mentores da opacidade continuam se a lista do Vieira vencer.

ISO

Citação de: 4x4x2 em 08 de Outubro de 2021, 08:00
Grande jogo de cintura, nunca pensei. E nem tinha um  único papelinho à frente

Andou a treinar durante dias para isto, ninguém duvide!

Matique21

Citação de: ISO em 08 de Outubro de 2021, 08:20
Citação de: 4x4x2 em 08 de Outubro de 2021, 08:00
Grande jogo de cintura, nunca pensei. E nem tinha um  único papelinho à frente

Andou a treinar durante dias para isto, ninguém duvide!
Há sempre teorias para tudo. Nota-se a léguas que o Rui Costa está muito mais preparado e tem muito mais conhecimento sobre tudo o que envolve o futebol do que Benitez. Foi extremamente claro ontem. O que acaba por ser normal, isto é a vida do Rui Costa enquanto que Benitez é um mero adepto que tem boas ideias mas muitas vezes desfasadas da realidade do futebol.

Ogrande

Andas a fazer uma auditoria porque queres  :crazy2:
auditoria ao quê ? se for bem feita a todos os grupos e a gestão dos últimos anos também vai dentro

Então andas a falar com os detetores do redpass  :2funny: nem precisas de dizer que são a mafia das claques que se fodam os adeptos 

Pelo teu discurso os últimos 13 anos estavas a fazer de morto apenas contam os últimos 3 meses

RAFL