Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: pexim em 21 de Outubro de 2021, 19:36
Muito honestamente, eu não percebo nada de ações e mercados e investimentos e essas coisas todas.
Alguém me consegue explicar, se o Textor quer comprar acções de outros particulares, de que forma é que vai entrar dinheiro no Benfica? Onde é que se falou que ele vai investir na SAD?

Nao se falou . Todo o dinheiro que ele vai pagar vai para os donos das acçoes .

Benfica954

Citação de: EverlastingCunt em 21 de Outubro de 2021, 18:55
Sobre este assunto Textor, o que posso dizer é... "Os Benfiquistas querem continuar a viver no analógico quando estamos numa era digital."

Entao explica là o que é essa era digital ?

24-7SLB

Muito honestamente, eu não percebo nada de ações e mercados e investimentos e essas coisas todas.
Alguém me consegue explicar, se o Textor quer comprar acções de outros particulares, de que forma é que vai entrar dinheiro no Benfica? Onde é que se falou que ele vai investir na SAD?

Não entra!

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 18:33
Citação de: Petrucci em 21 de Outubro de 2021, 18:28
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 18:17
Citação de: Petrucci em 21 de Outubro de 2021, 18:15
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 18:07
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2021, 18:05
Está vendido meus senhores, está vendido

Se forem os 25 por cento dos outros seria uma optima noticia

Ótima notícia diz ele. Sabes tanto o que ele vem fazer para o Benfica como eu.

Não vales nada meu. Nadinha.

Tens uma pergunta para responder . Já é a quarta tentativa .

Preferes que as acçoes fiquem nas maos do rei dos frangos e na esfera do vieira ?

Preferia. Se não for o Benfica a adquiri-las, que fique tudo como está.
Pelo menos sei com o que conto.
Ou, volto a repetir, pensas que o Textor vem para o Benfica por caridade? Honestidade, por uma vez na vida.

Ok. Finalmente . Preferes que o testa de ferro do vieira controle cerca de 25 or cento da sad . Ou seja correndo o risco de sendo uma participaçao unica termos no futuro dois administradores nomeados pelo grupo de amigos do vieria . Isso parece me um optimo plano .

Relativamente a investidores virem por caridade ..Companheiro , mas tu vives em que mundo ? Eu nao quero que venham por caridade . Quero que venham para ganhar o maximo de dinheiro possivel e que isso seja feito atraves do fortalecimento do clube . Se for uma win win situation e o Benfica tambem ganhar nao me custa ada que ele tenha lucro . Nada.

A tua preferencia por manteres o controlo de 25 por da sad debaixo de vieria é de genio !!!!

Oh artista, mas tu por acaso sabes o que o Textor pretende?

Purple Rain

Citação de: 24-7SLB em 21 de Outubro de 2021, 19:42

Não entra!

O dinheiro vai entrar nos bolsos do Vieira, esse grande benemérito a quem o Benfica tanto deve por se ter sacrificado, a ele e a família, e ter gerido o Benfica "de graça".

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 17:56
Citação de: lancadordedois em 21 de Outubro de 2021, 17:55
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 17:42
Admiot que nao andava a perceber a questao das Mauricias e tive de ir ao google . Portanto voces acham que para se ter uma conta offshore num paraiso fiscal é preciso estabelecer um acordo de cooperaçao com a federaçao nacional desse país ?

Cada vez mais percebo a tareia de dia 9

ninguem disse isso nem o mais ignorante.

Tu continuas a ser um pivot , mas moral.

Já percebi . A questao é que nao sabes ler porque basta ver os comentarios nos ultimos dois dias . Isso com o tempo vai lá

sempre a semear a confusao.

Guerramiro com muito por fazer...

kino

O vladipastor já entregou o rebanho hoje.
Ja recebeu o SMS da mentira para debitar no fórum.
Preparem se que está noite é que vai for, eu acredito que ainda vamos dar a volta ao resultado de ontem. Vou já meter uma modinha que o Benfica ganhou ontem por 5-4.
Vai vladimentiras agarra que é tua.

kino

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Kurt Cobain 10

Mais vale acabares com o hóquei e meter esse orçamento dividido no andebol, voleibol e futsal.

lancadordedois

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2021, 20:23
Mais vale acabares com o hóquei e meter esse orçamento dividido no andebol, voleibol e futsal.

nao faças spoiler sff , estou no volei mas as vezes venho aqui , quero ver o hoquei mais tarde

deveria ser ao contrario mas nao da.., ver o pior e depois o melhor

pedrompcosta

Estás à espera de quê para rebentar com toda gente no hóquei???

nwpt

Até agora a sua presidência tem sido de topo.
Continuar assim presimente Rui.

APM

Já se conhecem as propostas to Textor?
Pergunta seria. Para mandar bocas não respondam.

Vladimiro78

Citação de: kino em 21 de Outubro de 2021, 20:04
Vladiporco
Vladicartilheiro
És a vergonha do Benfica inteiro
És miserável
És atrasadinho
É ao Pedro guerra andas a dar o cuzinho.

Denunciado

RAFL

Citação de: APM em 21 de Outubro de 2021, 20:46
Já se conhecem as propostas to Textor?
Pergunta seria. Para mandar bocas não respondam.
como não teve tempo de se preparar,,,ficou para uma proxima vez...

e a resposta é seria

"O encontro decorreu de forma cordial e o Sr. John Textor ficou de enviar informação adicional sobre as intenções que tem para o Benfica, para posteriormente serem objeto de avaliação e análise por parte da Direção. Não está prevista, por agora, qualquer nova reunião com o Sr. John Textor.»"