Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

vermelhoftw

Encosta eu nem quero imaginar o ambiente que vai naquele balneário...não tragas de volta a vida o clube que tu e o bandido mataram não...

Survivor

Malta que defende o Vieira e as suas eleições neste forum tem de ter um ban total e de ip.

Temos de tentar pelo menos manter algum tipo de sanidade nisto.

Averty

Citação de: Innuendo em 26 de Dezembro de 2021, 23:56
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Dezembro de 2021, 23:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Dezembro de 2021, 23:49

Não queiras defender os teus jogadores . Defende só os amigaços que te ajudam a encher os bolsos  :estrelas:

Também estou a assistir à vergonha.

Que ser tão merdoso sem espinha.

É alfinetadas 5 em 5 minutos e faz-se de morto.

É desde frangueiro a habituados a perder nas Antas etc etc etc

O Calado é dos "gajos" mais nojentos a representar o Vieirismo.

Que FDP sem coluna. Só vê dinheiro

Relembrar que calado foi capitão do Benfica. Nível André Almeida.

Agora é tido como pseudo intelectual da bola, paladino do vieirismo bananismo

Eu não suporto o Calado. Mas como jogador o Calado era o Zidane comparado ao André Almeida.

vermelhoftw

Citação de: Billy the Kid em 26 de Dezembro de 2021, 20:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2021, 20:21
Citação de: Baron_Davis em 26 de Dezembro de 2021, 20:19
Citação de: Dos_Anjos em 26 de Dezembro de 2021, 19:51
Demissão!!! Demissão!!! Demissão!!!

"oh shor Benitez, quer que os Benfiquistas lhe passem um cheque em branco?"
Nesse debate tive pena que o Benítez não tivesse grande poder de argumentação, porque teria sido tão fácil arrasar com o aprendiz de gatuno

Teria sido fácil?

Fácil será Rui Costa ser reeleito.

Quando é que certos users vão se convencer que o SerBenfiquista não representa o pensamento dos sócios do Benfica?

Aqui se insultava Vieira e se endeusava Noronha Lopes, e Vieira ganhou.
Aqui se insultava Rui e se endeusava Benitez, e Rui ganhou (de goleada).
Aqui se insulta Pizzi, mas Pizzi é o mais requisitado pelos adeptos nos estádios e estágios.
Aqui se insulta André Almeida, mas o André é aplaudido de pé na Luz.

Teria sido fácil o Benitez arrasar o Rui?!?!???.
O Rui é que lhe arrasou sem o menor esforço!
E se vier outro concorrente, o Rui volta a arrasar com mais de 80% dos votos.

O universo benfiquista não se confunde com a insignificante minoria que acorda todos os dias e vem ficar de plantão no tópico do Rui para debitar insultos.

Essa é a realidade!
O que se diz no ser benfiquista não tem relevância no universo benfiquista.
A dizer de peito cheio que por o SB não ser o universo Benfiquistas o bandido do Vieira ganhou...surreal...ou é pago ou têm um QI negativo não há mais hipóteses

Billy o cachopo, o problema do Benfica há 30 anos é mesmo por adeptos e sócios como tu que têm um QI negativo e votarem em ladrões e amadores

slbenfica_croft

Citação de: vermelhoftw em 27 de Dezembro de 2021, 00:52
Encosta eu nem quero imaginar o ambiente que vai naquele balneário...não tragas de volta a vida o clube que tu e o bandido mataram não...
O que vocês ainda não perceberam é que, em primeira instância, essa função é dos sócios e adeptos.

E se assim fosse NINGUÉM neste clube se atreveria a fazer e dizer algumas coisas. E não chegaríamos a este estado DEPLORÁVEL.

Fosse vieira, rui costa, ou outro qualquer, bom, mau, maravilhoso, trágico, etc...

É nos sócios e adeptos que reside a identidade e chama de um clube. No caso do BENFICA morre a cada dia que passa naqueles que deveriam ser o MAIOR GARANTE disso mesmo.

TFFS

Portanto no ano passado o Luisão ficou fodido e começou a barafustar com o facto de sermos cornos mansos e levarmos 2-0 do Porto. Foi criticado pela estrumetura.

Desta vez foram Braz e Pizzi. Que sim, são uma merda. Mas supostamente são criticados quando FINALMENTE estão fartos de levar no cu e dizem que é uma vergonha.

Portanto, neste clube é abafado e criticado quem tem mau perder, nas raras ocasiões onde existe esse mau perder.

Levamos 10-0 e têm de estar todos caladinhos. Por isso que Pizzi (à excepção deste caso) e André Almeida são os capitães conas. Sempre caladinhos e o que importa é participar.

Averty

Citação de: mMateus em 27 de Dezembro de 2021, 00:07
... e estes podem continuar a entrar nas nossas instalações?

Spoiler
[fechar]

Quem é que entra nas instalações do Benfica?

O Rodolfo e o Calado? Ou estás a falar da CMTV?

RP89

Citação de: Averty em 27 de Dezembro de 2021, 00:56

Não queiras defender os teus jogadores . Defende só os amigaços que te ajudam a encher os bolsos  :estrelas:

Eu não suporto o Calado. Mas como jogador o Calado era o Zidane comparado ao André Almeida.
Comparado com o Almerda até o Felipe Menezes.

Sexta-Feira

Citação de: Survivor em 27 de Dezembro de 2021, 00:54
Malta que defende o Vieira e as suas eleições neste forum tem de ter um ban total e de ip.

São meses e meses a ler provocações e a compactuar com gente que quer fazer mal ao Benfica.

Se os moderadores deste fórum querem manter o respeito entre users e a ordem, que façam o seu trabalho ou dêm lugar a quem se sinta capaz de o fazer.

RP89

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Dezembro de 2021, 00:59

São meses e meses a ler provocações e a compactuar com gente que quer fazer mal ao Benfica.

Se os moderadores deste fórum querem manter o respeito entre users e a ordem, que façam o seu trabalho ou dêm lugar a quem se sinta capaz de o fazer.

Calma, temos garantias da moderação que estes cristaos e etc são benfiquistas.

SLUG

Eu acho que não, sinceramente. Nunca fui a favor de censurar opiniões divergentes, nem as que são troll ou meros bots. Agora, sou a favor que se possa responder à altura. Não é quem está a trollar vir dizer a merda que quer e quando há uma resposta mais ácida, sai amarelo. Isso é que está mal. Caso se pudesse responder à letra a maioria desses trolls ia a chorar para um cantinho. Tens dois casos óbvios como o pederasta de serviço e o pianista de terceira categoria que cada vez que a coisa aperta um bocado lá fazem um retiro espiritual porque não aguentam a pressão. Até o homem da BlueProps teve que repensar a estratégia...

Averty

Citação de: RP89 em 27 de Dezembro de 2021, 00:58

Até o Paulinho, o roupeiro do Sporting.

slbenfica_croft

A triste realidade é que no BENFICA, entre dirigentes, treinadores e jogadores NINGUÉM SENTE A SÉRIO NADA.

O compromisso para com o clube é LASTIMÁVEL.

Jogadores que se passeiam em campo, treinadores que dizem todos os disparates possíveis, direcção preocupada na constante propaganda...

E o pior de tudo é NÃO VER REACÇÃO alguma dos sócios e adeptos.

Assumo, tenho saudades das esperas nos finais de jogo, tenho saudades de selvajaria inclusive. Dou por mim a ter saudades disso.

Porquê? Porque era sinal de VIDA e NINGUÉM lá dentro andava descansado sem resultados.

Hoje em dia anda tudo nas 7 quintas.

Eu juro que NUNCA vi tamanha falta de TUDO num clube que ainda recentemente quase bateu um record mundial de votantes numa eleição. É CHOCANTE. É UM CASO DE ESTUDO que merece estudo sério. Não estou a brincar. Como é que há uma participação tão grande e o clube está morto COMO NUNCA esteve?

RP89

Citação de: Averty em 27 de Dezembro de 2021, 01:02
Citação de: RP89 em 27 de Dezembro de 2021, 00:58

Até o Paulinho, o roupeiro do Sporting.
Foda-se, trocava na hora. Era só dizer ao Paulinho que tava a jogar pelo clube dele e até relva comia.

Sexta-Feira

Citação de: RP89 em 27 de Dezembro de 2021, 01:00
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Dezembro de 2021, 00:59

Calma, temos garantias da moderação que estes cristaos e etc são benfiquistas.

A moderação é conivente com o abrigo que anda a ser dado a gente que anda neste fórum a tentar silenciar.

Isto são pessoas a tentar silenciar a crítica à direção.

Está na cara, a ousadia como nos tratam. Como se fôssemos atrasados mentais.

Recorrendo sistematicamente à desculpa da "opinião divergente".
Toda a gente se apercebe da diferença entre ter opinião ou querer silenciar, provocar e banir users que são incómodos.

A moderação deste fórum tem responsabilidade no que esta gente anda por aqui a fazer.