Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Eduardo Gomes

O bigodes assim que possível, deve ser destituído de sócio, até expulso, pelo que fez, jamais deverá voltar.

Lebohang Mokoena

Citação de: Kyoto em 04 de Janeiro de 2022, 08:46
entao o ataque ao mercado é para definir "nos proximos dias" :rir:

Vamos atacar o mercado, fechadinhos lá atrás.

_Xebola_

Se o vieira decidir ir ao mercado nesta altura em que já não estamos a lutar por nada é só mais um assalto ao clube.

Este mercado tem de servir apenas uma coisa, limpar a casa e nada mais! Depois da casa limpa subir o pessoal da B para compor o plantel.

BENFIKA

O "dia zero" também se aplica `auditoria que estava quase pronta em Outubro?  ::)

LFVL

Citação de: BENFIKA em 04 de Janeiro de 2022, 11:21
O "dia zero" também se aplica `auditoria que estava quase pronta em Outubro?  ::)

"Zero" neste contexto quer dizer que vão fazer zero... à imagem do que foi feito até agora.

kino

Citação de: Eduardo Gomes em 04 de Janeiro de 2022, 11:15
O bigodes assim que possível, deve ser destituído de sócio, até expulso, pelo que fez, jamais deverá voltar.

O trafulha ladrao de camioes jamais sera destituido com esta direção, isto e tudo gente de confiança do trafulha. Estao la todos para proteger os negocios do trafulha.
E so gente podre neste clube.

lonstrup

Citação de: Innuendo em 04 de Janeiro de 2022, 10:56
Citação de: kino em 04 de Janeiro de 2022, 10:39
Citação de: Innuendo em 04 de Janeiro de 2022, 10:26
Citação de: Di_Maria em 04 de Janeiro de 2022, 10:13
Reco reco já fala no regresso do grande lider à presidência.

Que clube...

Só o simples facto dessa ideia existir deveria causar repulsa.

Mas não tenho dúvidas que essa e a única opção para, talvez, 50% dos associados.

O clube do povo será destruído por uns energumenos. Mas a autoria moral dessa destruição é de quem votou neles.

O Benfica morreu, so falta o regresso do destruidor para lhe fazer o funeral.

Vai ser a forma de eu me   começar a dedicar a outras coisas na vida, dedicar-me mais a familia por exmeplo que isto do Benfica so me consome.

Mas se calhar as pessoas como nós é que estão mal, tanto se apregoa os 84%.

A altura onde eu deixo para trás esta caricatura do Benfica que cresci a amar e admirar já esteve mais longe de acontecer.
Ainda tenho alguma energia para tentar fazer as pessoas ver a realidade. Mas já não é muita.

Que fique com isto quem quiser.
eu diria que se o Benfica prejudicar o tempo de família, por exemplo, então seguramente pessoas como vocês estão mal.

E esse discurso não faz sentido. Em 6 meses deu- se o sonho de anos e décadas: saíram Vieira e Jesus. O que parecia impossível aconteceu.

E como reagem? Como se estivéssemos pior.

diogoalves

Citação de: Tiago Fella em 04 de Janeiro de 2022, 11:13
Citação de: superhet em 04 de Janeiro de 2022, 10:53
"Foi uma segunda-feira toda ela dedicada a reuniões com os vários departamentos da estrutura de apoio ao futebol profissional, estando, naturalmente, Rui Costa, Nélson Veríssimo e Rui Pedro Braz no papel de protagonistas (...) Mas foi muito mais do que isso aquilo que ontem se processou. Os responsáveis do futebol encarnado ficaram também a saber aquelas que são as ideias base do novo treinador para o futuro imediato."

Se isto não é aBola a encher chouriços para entreter os leitores, é só mais um indício que se anda a navegar à vista.
Tudo normal, confirmar o Veríssimo como treinador até ao final da presente época, e sete dias depois é que se tem conhecimento das ideias do treinador.

O Simão também vinha para qualquer coisa na área da formação. Afinal é diretor das relações internacionais.
Já só dá para rir com esta falta de rumo.

Eduardo Gomes

Citação de: kino em 04 de Janeiro de 2022, 11:27
Citação de: Eduardo Gomes em 04 de Janeiro de 2022, 11:15

O trafulha ladrao de camioes jamais sera destituido com esta direção, isto e tudo gente de confiança do trafulha. Estao la todos para proteger os negocios do trafulha.
E so gente podre neste clube.

Isto dá muitas voltas, espero para bem de nós, que a justiça seja mais célere e prenda o trafulha, nós adeptos/sócios temos que mostrar o nosso desagrado nos jogos.. muitos milhões gastos, fora da taça PT e campeonato, vai de mal a pior, estamos a pagar demasiados jogadores, emprestados, que não jogam etc e ainda ao Judas.

Auditoria e remodelação nem ver, é um murro na mesa já.

Baron_Davis

"Plantel regressa hoje aos treinos" ?!

Estiveram de folga quatro dias?

LFVL

Innuendo

Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2022, 11:32
Citação de: Innuendo em 04 de Janeiro de 2022, 10:56

Que clube...

Mas não tenho dúvidas que essa e a única opção para, talvez, 50% dos associados.

O clube do povo será destruído por uns energumenos. Mas a autoria moral dessa destruição é de quem votou neles.

Vai ser a forma de eu me   começar a dedicar a outras coisas na vida, dedicar-me mais a familia por exmeplo que isto do Benfica so me consome.

Mas se calhar as pessoas como nós é que estão mal, tanto se apregoa os 84%.

A altura onde eu deixo para trás esta caricatura do Benfica que cresci a amar e admirar já esteve mais longe de acontecer.
Ainda tenho alguma energia para tentar fazer as pessoas ver a realidade. Mas já não é muita.

Que fique com isto quem quiser.
eu diria que se o Benfica prejudicar o tempo de família, por exemplo, então seguramente pessoas como vocês estão mal.

E esse discurso não faz sentido. Em 6 meses deu- se o sonho de anos e décadas: saíram Vieira e Jesus. O que parecia impossível aconteceu.

E como reagem? Como se estivéssemos pior.

O Benfica a mim nunca me prejudicou ou prejudicará o tempo da família. Prioridades.

Saiu Vieira? De certeza?
O vieirismo continua. Numa versão genérica do original. Ou Rui Costa é solução para algo? O que mudou? O Benfica está vivo, é defendido? Andar aos abraços ao pinto da costa é melhor do que o que tínhamos?

Jorge Jesus saiu. Ponto muito positivo.

Venha quem vier, falando do futebol, fará alguma coisa sem projecto?

O discurso faz sentido para mim. Se para si não faz, está no seu direito de achar isso. Este continua bastante longe da mentalidade, valores e significado que teve o Benfica, para mim.

samarras

"a estrutura do futebol funciona, não andamos a dormir"

Bombjack

Citação de: -GanT- em 04 de Janeiro de 2022, 11:13

Que clube...

Se o Vieira alguma vez voltar a ter um cargo no Benfica, mais vale fecharem o Benfica de vez...

Nunca deixou de o ter. A corja da superestrutura10anosàfrente está toda lá por alguma razão. Competência não é de certeza. É necessário proteger as maroscas do tricolor. Nem uma auditoria interna feita pelos próprios tem coragem de mandar cá para fora.