Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

cheio

O fim do 3º Reich Vieiristão, é a fim da linha para esta escumalha!

Levantais hoje de novo Benfiquistas! às armas!

piratas15

Porra, eu sinceramente cada vez que venho ao fórum e leio estas coisas sobre o Benfica , começo logo o dia deprimido ( e não sou dado a depressões) , fico mesmo triste , é como se um familiar meu próximo estivesse com um gravíssimo problema de saúde ...não aguento , vou deixar de ler estas coisas para não perder a minha sanidade mental ...
Estou mesmo arrasado.

vermelhoftw

Citação de: mmartins1 em 07 de Janeiro de 2022, 01:14
Alguém me sabe explicar o porquê das claques do nosso clube estarem tão caladas? Tão alinhadas com esta merda toda?

As claques são outra coisa do clube em péssimo estado, quase morto mesmo, o Benfica tem provavelmente o pior grupo de claques em portugal

Vulcan

iloy

Os mais parvos nestas história são os próprios sócios deste clube!!
Incrível

slbenfica_croft

Guerra aberta com os amigos vieiristas todos lá dentro.

Surreal

hayato_1904

diogoalves

Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 21:17
Com Vieira não tinha voto na matéria. Tem uma próxima época para provar que está ali em benefício do Benfica.

E se não for a próxima, que seja a seguinte.
Alguma há-de ser. Ou não.

sazuke

Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 22:17
é normal em todos os clubes do mundo pagarem-se milhoes de euros por jogadores de futebol amadores cujo passe nada vale e o homem que ganha mlilhoes para avasliar os jogadores nao tem qualquer responsabilidade nisto

eheheh

foi-se o jorjeiro e já tratou de arranjar nova mascote

diogoalves

Quando o Benfica for limpo (coisa que quero acreditar que vai acontecer, ainda que vá durar anos) vamos ver que já nem as pedras da calçadas são nossas.

diogoalves

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2022, 22:14
Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 22:11
Citação de: Innuendo em 06 de Janeiro de 2022, 21:49
Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 21:17
Com Vieira não tinha voto na matéria. Tem uma próxima época para provar que está ali em benefício do Benfica.

Se estivesse em prol do Benfica, tinha cortado radicalmente com quem ele sabe perfeitamente que meteu inúmeros milhões do Benfica ao bolso. Só isso nos diz ao que ele vem.

Parabéns por representar na perfeição o universo benfiquista, é o espelho do estado em que estamos. A nadar numa fossa séptica, mas e como se estivéssemos nas Caraíbas. Tudo está bem!

Curioso ver que a comunicação do Benfica e a defesa de LFV continuam alinhadas, não refutando nada do que foi apresentado, mas escudando-se num " não há nada de ilegal"

O Benfica está muito mal frequentado.
Só um gajo muito burro é que iria saber das coisas e não iria ter benefício nenhum. Há indícios de que o Rui Costa beneficiou desse dinheiro desviado por Vieira através de intermediários?
Não, o Rui Costa achou mesmo que o dinheiro gasto com o Vera, Farina, Etc....era muito bem gasto.
Rui Costa de nada sabia e só assinava as letras......
Quanto dinheiro se gasta mal gasto em jogadores? Até parece que isso é só no Benfica que acontece. Essas letras assinadas não indiciam nada de anormal, podia perfeitamente não saber que o Vieira iria beneficiar disso.

Se é normal nos outros já estou mais descansado.
Por mim até podiam colocar câmaras de gás em Portugal, afinal já foi normal noutros lados.
Foda-se. Enche-te de merda pá.

Harlem

Citação de: sazuke em 07 de Janeiro de 2022, 07:21
é normal em todos os clubes do mundo pagarem-se milhoes de euros por jogadores de futebol amadores cujo passe nada vale e o homem que ganha mlilhoes para avasliar os jogadores nao tem qualquer responsabilidade nisto

eheheh

foi-se o jorjeiro e já tratou de arranjar nova mascote

Nojo do crl sempre a defender o indefensável, se não forem gajos pagos para fazer essas figuras nem tenho palavras...

MxPxFx

sugiro que se mude o ícone do Rui Costa aqui no fórum para uma ampulheta...

o do LFV para umas algemas...

o do DSO para um colarinho branco...

só para termos diversidade e o clima no fórum melhorar um pouco.

BENFIKA

Ontem bem se falou aqui que aquele teatro do adiamento da reunião da administração da SAD era só pra dar ideia que se querem afastar do Vieira...

Hoje, sem surpresa, la vem essa ideia na capa toda d' A Bola  ;D

Para quem anda atento é tao fácil perceber as jogadas daquela gente  :crazy2:

O problema é que a maior parte dos adeptos vê aquilo e diz logo que o Rui é diferente, que mostra que não sabia nada que o Vieira fazia, que era um santo.