Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENFIKA

Agora estamos a ver que tinha razão quem dizia que TODA a direção devia ter saído com o Vieira. Por consciência e proteção ao clube!! Mas não, muita gente dizia que tinham toda a legitimidade pra ficar e que o problema era o Vieira.

Agora vão ser meses a arrastar o Benfica para a lama  :disgust:

E os incompetentes e ladrões todos lá dentro a continuarem com a mama  :disgust:

Sexta-Feira

Este gajo vai cair.

Não tem a mínima hipótese de se aguentar lá.

O Benfica não vai ganhar nada, ele não domina a oratória, não dá a cara, não tem argumentos, nada!

É um perfeito parasita. Um parasita preguiçoso, isto dito pela própria direção antes de ser presidente.

É uma questão de tempo.
Ele não tem capacidade para nada. Só para desfilar e abrir garrafeiras.

O único problema é que vai ser preciso matar o Benfica para isso acontecer.

Esta gente não larga o osso.
Hienas filhas da puta.

Ogrande

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 14:55
Citação de: Benfica4Ever1 em 07 de Janeiro de 2022, 14:54
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 14:48
Citação de: zmpmfm em 07 de Janeiro de 2022, 14:44
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 13:23
Citação de: raio em 07 de Janeiro de 2022, 13:19
Não comecem a citar o coisinho, ou o tópico perde o foco, o que ele deseja.

Noa desejo nada disso . Podia ter vindo ontem e nao vim . Quis ler todos os jornais e ver o que realmente há de novo .

Alem de que aqui no topico nao se decide o destino do Benfica . Esse decide se nos relvados com resultados desportivos . Apesar de ter retirado o meu apoio a RC por aquilo que ele fez no estadio dos ladroes , em termos de justiça vejo muito pouco que o envolva mas posso estar enganado

Também não vias no vieira, não vês no rui e não verás no braz andrade ou coisa do tipo... Não vias, não vês e não verás porque tens a vista curta...

Já aqui disse que numas próximas eleições com uma alternativa credível penso votar contra Rui Costa pelo que o meu apoio agora é nenhum mas isso não invalida que não pense.
Com tudo aquilo que saiu nas últimas 48 horas onde é que há indício de crime por parte de Rui Costa e que leves demissão imediata?

Realmente até ao momento não existe indicios de crimes em relação a Rui Costa, no entanto e enquanto diretor desportivo e responsável pela area do futebol, Rui Costa  avalizoua contratação de inumeros jogadores que se sabia não ter a minima qualidade para jogar no Benfica, sem nunca questionar, nem colocar em duvida o porque dessas mesmas contratações.
E desenganem-se aqueles que pensam que o problema foi o Francisco Vera, porque existem casos bem piores como é o caso deste aqui:

Se isto não revela uma total ausência de capacidade para ser presidente de um clube como o Benfica, não sei o que será realmente preciso.

Que todos os directores desportivos que se tenham enganado numa contratação se demitam hoje
Olha já acabou o castigo  :2funny:

diz lá quem foi este jogador ? e se jogou nos juniores ou na B ou onde jogou é que não me lembro dele

BENFIKA

Isto só lá vai com violência, só assim é que esta gente começa a pensar duas vezes antes de usar o clube a seu belo prazer.  :disgust:

Com muita pena minha, só violência ou a justiça podem fazer uma limpeza no Benfica.

Cardia

RelatoBenficaSempre

antiporcos

Citação de: Cob92 em 07 de Janeiro de 2022, 04:33
Uma palavrinha para os vieiristas aqui do fórum :

Vão para o caralho seus filhas da puta

Hás-de fazer um post igual mas pões costistas em vez de vieiristas.

Só para ver uma coisa.

J_PN

Nas redes sociais muitos comentários sobre os acontecimentos recentes. Poucos paninhos quentes. A malta está a acordar.

PedroOliveira93

Citação de: antiporcos em 07 de Janeiro de 2022, 15:24
Citação de: Cob92 em 07 de Janeiro de 2022, 04:33
Uma palavrinha para os vieiristas aqui do fórum :

Vão para o caralho seus filhas da puta

Hás-de fazer um post igual mas pões costistas em vez de vieiristas.

Só para ver uma coisa.

Isso seria uma redundância.

Abreu-jp

Citação de: J_PN em 07 de Janeiro de 2022, 15:25
Nas redes sociais muitos comentários sobre os acontecimentos recentes. Poucos paninhos quentes. A malta está a acordar.
Também reparei.

Mas há muito ignorante.

Iron Mask

Companheiro! Senti a tua falta homem!

Olha, que conversa é essa de retirar o apoio ao Rui?

Tiveste lá ontem? Aquilo ontem teve concorrido, havia carros estacionados até à minha porta que moro uns 150 metros mais acima. Deve ter sido reunião de emergência.

Mas ainda não apanhei essa do Rui Costa. Não é suposto passar uma imagem de afastamento ao orelhas?

Ribas1

Companheiros, usem a ignore list, por favor. O clube tem problemas graves e são esses problemas que devemos perder tempo a discutir, não a dar tempo/atenção a gente que ou é mentecapta ou está aqui para não deixar haver a discussão necessária.

Madiria

Citação de: Benfica4Ever1 em 07 de Janeiro de 2022, 15:08
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 14:55
Citação de: Benfica4Ever1 em 07 de Janeiro de 2022, 14:54
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 14:48
Citação de: zmpmfm em 07 de Janeiro de 2022, 14:44
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 13:23
Citação de: raio em 07 de Janeiro de 2022, 13:19
Não comecem a citar o coisinho, ou o tópico perde o foco, o que ele deseja.

Noa desejo nada disso . Podia ter vindo ontem e nao vim . Quis ler todos os jornais e ver o que realmente há de novo .

Alem de que aqui no topico nao se decide o destino do Benfica . Esse decide se nos relvados com resultados desportivos . Apesar de ter retirado o meu apoio a RC por aquilo que ele fez no estadio dos ladroes , em termos de justiça vejo muito pouco que o envolva mas posso estar enganado

Também não vias no vieira, não vês no rui e não verás no braz andrade ou coisa do tipo... Não vias, não vês e não verás porque tens a vista curta...

Já aqui disse que numas próximas eleições com uma alternativa credível penso votar contra Rui Costa pelo que o meu apoio agora é nenhum mas isso não invalida que não pense.
Com tudo aquilo que saiu nas últimas 48 horas onde é que há indício de crime por parte de Rui Costa e que leves demissão imediata?

Realmente até ao momento não existe indicios de crimes em relação a Rui Costa, no entanto e enquanto diretor desportivo e responsável pela area do futebol, Rui Costa  avalizoua contratação de inumeros jogadores que se sabia não ter a minima qualidade para jogar no Benfica, sem nunca questionar, nem colocar em duvida o porque dessas mesmas contratações.
E desenganem-se aqueles que pensam que o problema foi o Francisco Vera, porque existem casos bem piores como é o caso deste aqui:

Se isto não revela uma total ausência de capacidade para ser presidente de um clube como o Benfica, não sei o que será realmente preciso.

Que todos os directores desportivos que se tenham enganado numa contratação se demitam hoje

Considerar este caso, como um engano, diz bem da tua capacidade de raciocinio.
Talvez estes para ti sejam melhores...

Nós pagamos direito de opção pelo Lucas Hernandez e por mais um caramelo que nem conheço?
Como é possível, pagar um direito de opção por um gajo, a um clube mais rico que nós?

Esta merda, não fosse tão triste, até dava para rir de tão absurda que é!

Se fosse ao Atletico Cuble de Portugal, ainda se poderia perceber por uma jovem promessa. Agora ao Atl. Madrid?!
Esta acho que ainda passa a do F.Vera, enoja-me isto!