Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ZICKLER

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Janeiro de 2022, 14:33
O Plantel não é grande coisa mas com um mau treinador os defeitos são ampliados.

O orçamento mais caro de sempre

Cor_rubrum

O Veríssimo é um treinador que não está preparado para estes voos para ser simpático com ele.
Claro que entre ele e o Jesus, mesmo detestando o Jesus preferia o cavalo branco.

ZICKLER

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Janeiro de 2022, 14:35
O Veríssimo é um treinador que não está preparado para estes voos para ser simpático com ele.
Claro que entre ele e o Jesus, mesmo detestando o Jesus preferia o cavalo branco.

O Benfica está todo errado.

Tem que ser construído de novo.

O problema já não vem de hj.

Dogs Corleone

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Janeiro de 2022, 14:35
O Veríssimo é um treinador que não está preparado para estes voos para ser simpático com ele.
Claro que entre ele e o Jesus, mesmo detestando o Jesus preferia o cavalo branco.
Melhor dizendo, para despedir o Jesus e destruir o projeto do Veríssimo na equipa B, mais valia estar quieto e deixar o Jesus destruir o clã pizziano.

Innuendo

Citação de: TFFS em 30 de Janeiro de 2022, 11:56
A forma como não se mexeu uma palha no mercado de Janeiro porque "olha, agora é igual ao litro" é abjeta. Tudo para coçarem a tomatada.

"Deixem preparar a próxima época". Aposto que vão andar às aranhas no mercado de verão.

Não mexem uma palha por vários motivos.

Porque o povo é manso.
Porque são uns incompetentes.
Porque tem que haver travão nos negócios, uma vez que as trafulhices estão a ser escrutinadas, e é preciso baixar a cabeça um bocado até se esqueceram. Não convém dar muito nas vistas.

Plantel de merda, reforça a equipa B. Vieira 1-01.
E certamente alguém mamou e o benefício será pouco para o Benfica.

ZICKLER

É deixar cair de podre.

Daqui não vai sair nada

Grizzli

Citação de: Ru10 em 30 de Janeiro de 2022, 11:07
Citação de: Grizzli em 30 de Janeiro de 2022, 11:04
Citação de: Ru10 em 30 de Janeiro de 2022, 10:57
Citação de: força Benfica em 30 de Janeiro de 2022, 10:33
Os 2 grupos completamente comprados por estas direções de merda.

Vergonhoso!
Por essa ordem de ideias também o fórum está. Ou relembra-me UMA iniciativa que tenha partido daqui. UMA.

E tu? O que fazes para melhorar a situação?

Deixem de apontar culpados e percebam que a culpa é de TODOS.
Mas e mentira?

Os NN morreram, aquilo nao e uma claque. E uma claque onde existem 400 grupos dentro da mesma claque que sao grupos de amigos.0

Os diabos..os diabos sao so vendidos a qualquer direccao que lhe prometa uma sandes de torresmo e um sumo ika.

Acho que ate os SD tem mais postura critica contra a direccao de 40 anos que as 'claques' do Benfica
Bem...fiquei esclarecido. A parte dos SD então está sublime.
E a verdade. E se la andas sabes que assim o é

Madiria

Ora bem, como presidente em 4 clássicos/derbies, 4 derrotas.
E ainda faltam mas 2!

Se não é não feito único, não deve andar muito longe.

Mas está tudo bem, no fundo o que interessa é ser ferrenho.

Miguel23xxx

Citação de: K9Pitbull em 30 de Janeiro de 2022, 14:26
Citação de: alsohugo em 30 de Janeiro de 2022, 14:00
Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2022, 13:52
Ao menos o Miro teve coragem e foi se embora.

Coragem era admitir o erro e as figurinhas.
Quem foge não tem nada de corajoso.
O Trambolho78 ainda cá anda, calado e enfiado no buraco. Ainda no dia 28 meteu like num post...do Silly Billy.
Incrível...

Grizzli

Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2022, 14:34
Citação de: Di_Maria em 30 de Janeiro de 2022, 14:33
Por falar em claques, no outro dia fui almoçar ao 3 anel e o gajo da claque que me vendia os bilhetes há 10 anos atrás naquele mesmo local nos famosos encontros nocturnos estava de fato e gravata a almoçar com pessoas ligadas ao Benfica.

É o que temos.

Money talks
Olha ai pa nao se fala mal dos NN e dos diabos.

PSR1993

Nem precisámos de chegar ao fim de janeiro para matar a época. Viva o Sporting Lisboa e Benfica. Agora é deixar arder.

Grizzli

A derrota ontem foi o melhor que podia ter acontecido a longo prazo.

Burro como e o socio benfiquista, a vitoria na taca da liga era balao de oxigenio para 2 anos

DBdennisDB


SLB1NAÇAO


Infelizmente o problema está longe de ser o Veríssimo. Está no Presidente, na Direcção, na capacidade de gestão,na tolerância com a vigarice, na inércia em tomar decisões, no défice de planeamento, na falta de know-how, na incompetência e na profusão de mangas de alpaca ( ex: BTV ou Dir. de comunicação ) .

Nestas circustâncias o melhor treinador do mundo não faria muito diferente...

Já acordas-te Rui Costa... tomas-te decisões ???

 

PSR1993

Citação de: Grizzli em 30 de Janeiro de 2022, 14:52
Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2022, 14:34
Citação de: Di_Maria em 30 de Janeiro de 2022, 14:33
Por falar em claques, no outro dia fui almoçar ao 3 anel e o gajo da claque que me vendia os bilhetes há 10 anos atrás naquele mesmo local nos famosos encontros nocturnos estava de fato e gravata a almoçar com pessoas ligadas ao Benfica.

É o que temos.

Money talks
Olha ai pa nao se fala mal dos NN e dos diabos.

Querem é andar à mocada nas roulottes e rebentar petardos. São uns vendilhões do templo. Ontem foram abafados pelos turras de Al-Cochete porque não sabem galvanizar o resto do público. Enquanto os lags aparecem com músicas novas de mês a mês, estes andam há 10 anos com o mesmo repertório e depois admiram-se que o estádio parece um funeral.