Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Purple Rain

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2023, 19:56O Enzo deve ter sido o nível maior de filha da putice que passou por aqui. Ficava a ganhar o mesmo e só aguentava aqui 6 meses, e depois ia e não quis. É mesmo reles

E esse estupor que já cá não está para confirmar se isso foi mesmo assim, não é?

bruno cardoso

O Andre vai renovar excelente noticia  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Golo de Weldon

Parte mais importante da entrevista é quando ele fala das opções de trazer outro médio e acaba com este papo ridículo e mentiroso que tentaram fazer para assar o treinador.

Reaseru_SLB

Citação de: FKS em 02 de Fevereiro de 2023, 19:59
Citação de: NOSIDE em 02 de Fevereiro de 2023, 19:58Renovação com o Vlachodimos praticamente feita

Ponto mais negativo de toda a entrevista...lol

Que seja para o banco.

Ainda foi pior que a explicação do Enzo.

MEDO.

Trapattoni

Citação de: Chairman em 02 de Fevereiro de 2023, 19:59Não sei até que ponto isso do €nzo é verdade, mas a ser, esse cavalheiro não deixará grandes saudades. A veracidade da história é que nunca se saberá.
Provavel que seja, o Enzo foi um FDP sem duvida mas a abordagem foi errática.

Notguilty

Citação de: Purple Rain em 02 de Fevereiro de 2023, 19:59
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2023, 19:56O Enzo deve ter sido o nível maior de filha da putice que passou por aqui. Ficava a ganhar o mesmo e só aguentava aqui 6 meses, e depois ia e não quis. É mesmo reles

E esse estupor que já cá não está para confirmar se isso foi mesmo assim, não é?

Vamos acreditar no Enzo!

Afonzo

Nós adeptos podemos até achar que o Rui Costa podia ter ido mais longe e não ter negociado a saída do jogador... É-nos permitido pensar com paixão. Eu também gostava que o clube desse essa mensagem de força que serviria de aviso aos próximos prevaricadores... Por uma vez que fosse, ninguém "fod#" o Benfica!

Mas temos de reconhecer que não era uma decisão fácil de tomar.... Quem gere o clube não pode deixar de tomar as opções mais racionais a cada momento...O jogador não queria ficar, a proposta chegou aos 120 milhões, o dinheiro é importante na gestão do clube. Deixando a paixão de lado, acho que os interesses do Benfica ficaram acautelados...

Quanto à questão das comissões, há muito que o mundo do futebol deixou de ser o reino encantado do amor à camisola, tudo se paga...

Blitz

Faroleiro

Pelo ritmo das mensagens aqui já deu para perceber que falou coisas controversas no discurso. Daqui a pouco vejo caso já esteja nas redes sociais.

ravagerslb

Citação de: diplomat em 02 de Fevereiro de 2023, 19:50
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Fevereiro de 2023, 19:49
Citação de: tiagomachado18 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:46
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Fevereiro de 2023, 19:45Por outras palavras, acabou por admitir que não acautelou a vinda de um substituto

Mesmo que tivesse acautelado, não achas que nos últimos dois dias de mercado depois de uma venda de 120M não iam inflacionar os preços?

Esta novela durou um mês. Mal vamos se um mês não é suficiente para se precaver e encontrar soluções para prevenir eventuais cenários de saída (que se vieram a confirmar)
O gajo explicou os alvos que valiam 20 passaram a valer 50 ou valor de cláusula.
Não me parece que não seja acautelar, parece me sim que confiou demais que o FDP das pampas acabaria por ficar.

Exacto. Achou que o Enzo ia ter bom senso. Bem que se lixou..

Que sirva de lição para a próxima.

The_Riggs

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Fevereiro de 2023, 19:49pode dar as justificações que quiser, o plantel já era curto a nivel de medios mesmo antes do Enzo sair, logo será sempre um erro enorme nao ter vindo logo um substituto ao longo do mês de Janeiro.

se o titulo for perdido por falta de plantel, a responsabilidade será 100% do Rui Costa.

100 % culpado se perder e 0 % se ganhar.

Fica fácil

Mittelstürmer

Só tenho isto a dizer, independentemente de tudo o que fez de mal no passado e que me fez estar num lado diferente da barricada deste na luta por um rumo diferente, neste momento estou com o Rui! Como estou com o Roger, com esta equipa, com estes jogadores e com este projecto actual que segue um caminho que pedia há muitos anos!

E quero lá saber de quem não esteja!

JUNTOS RUMO AO 38, CARALHO!!!   :metal:

crodrigues

A partir do momento que o Roger disse o que disse, tenho noção que o jogador estava morto para a equipa técnica e a direção do Benfica não tem grande responsabilidade no processo.

O Roger é alguém que não tem grandes problemas em mandar recados para a direção se achasse que eles tivessem preferido o dinheiro ao rendimento desportivo.

MTrigueiros

Engana quem quiser.

Teve a oportunidade de ser diferente e não aproveitou. Agora é esperar que sejamos campeões para todos esquecermos a borrada que fez agora.