Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Di Nes

Citação de: Barolas em 10 de Agosto de 2024, 14:14
Citação de: Diogo20 em 10 de Agosto de 2024, 14:12
Citação de: Tds 28 em 10 de Agosto de 2024, 14:08Caro, Rui,
Avise a equipa de comunicação e de redes sociais do clube que o nosso ex-jogador, formado no Benfica Campus e Benfiquista, Bernardo Silva celebra mais um aniversário.
Agradecido
Até o Mónaco já deu os parabéns ao Bernardo.

O mês de agosto começa com um aniversariante no plantel de futebol profissional do Sport Lisboa Benfica. Parabéns, Trubin! O guarda-redes completa 23 anos de vida.
Doravante, o Clube passa a congratular exclusivamente os elementos que integrem o plantel de futebol profissional à data dos seus aniversários, tal como já sucede nas modalidades SLB com os respetivos plantéis.

A todos os atletas e treinadores que, com muito empenho, fervor, trabalho e compromisso, serviram o Clube, honraram o Manto Sagrado e contribuíram para a grandiosa história centenária do Glorioso, o Sport Lisboa e Benfica deseja as maiores felicidades e longa vida. E pluribus unum!

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / Trubin
Última atualização: 1 de agosto de 2024




Assim evitam que as pessoas perguntem pelo post de aniversário do Bruno Lage

Red2802

Está a construir um plantel de Legos.

Encaixam as peças todas e depois não mexem.

Vai ser um sono ver o Benfica jogar.

Se percebe muito de futebol não se nota nada.

Do que ele percebe é de espreguiçar, de bons carros, bons fatos e bons relógios.

Uma vergonha de presidente.

zizou

Este é o início de época mais sem tensão que me lembro.

DBdennisDB

Campeonato entregue antes ate de começar, com a venda dos ativos.

O entulho nao despacham vcs.

Survivor

Citação de: X-rated em 09 de Agosto de 2024, 15:26Grande parte dos elementos deste fórum está contra o actual presidente. Como esteve contra o anterior. E estão também contra o anterior do anterior. E também contra o anterior do anterior do anterior. E ainda contra o anterior do anterior do anterior do anterior. E alguns ainda estarão contra o  anterior do anterior do anterior do anterior do anterior que foi o saudoso Jorge de Brito, que viu alguma populaça virar-se contra ele quando deixou de poder meter mais dinheiro do seu bolso no Benfica, tendo eu assistido a alguns a chamarem-lhe ladrão (na altura não havia fóruns nem redes sociais). Foi sempre assim e podia recuar mais até por exemplo ao Fernando Martins, insultsdo quando decidiu vender o Chalana para o Bordéus com o pretexto de ter dinheiro para fechar o terceiro anel.
Por isso a pretensa união de hoje é igual à que sempre (in)existiu.
Sempre me habituei nas bancadas do terceiro anel, nas laterais e nas centrais ou em redor do estádio a ouvir gritos e insultos a toda a gente.
O que se se passa atualmente é só mais do mesmo, inclusive neste fórum, embora alguns se achem portadores de alguma divindade nos seus discursos.
Por isso não quero saber de união de Benfiquistas para nada, Também não quero saber daqueles que não ficam incomodados, já não digo alegres, com as derrotas do Benfica porque desde puto que aprendi a lidar com este tipo de Benfiquistas e com as confusões no Benfica.

 Carrega Benfica!



 


Acho que já tinhamos falado antes.

Fiquei na altura com a impressão que está á espera de ser chamado para uma das candidaturas?

O RGS/Jaime Antunes já o informou se se vai candidatar?

Boa sorte na sua procura.

Survivor

Citação de: zizou em 10 de Agosto de 2024, 16:38Este é o início de época mais sem tensão que me lembro.


Qual tensão?

Todos sabemos que é um castelo de cartas e que precisamos de um milagre "Enzo" para não acabar antes de Dezembro.

Já o disse muitas vezes, dia 11 de novembro temos novo treinador (acho que vai ser o Lage) e o Rui Costa a ser exaltado pela chalupada como o heroi que pagou o que não tinha ao Roger.

PJ ou eleições, o resto é só meses á espera.

johncleese

"Um dia vão perceber a contratação do Luan Farias"...

Ghost.Of.Red

Olha, o Porto constituí-se como assistente no processo Pretoriano...

Isso dá para fazer, quando um clube se sente prejudicado e a direção é honesta e não tem nada a esconder.

Então Rui, porque esperas?

S.L.B Stars

Quem é o lateral Direito para rodar com o Bah ??? Algum empréstimo ?

nqsbenfica

Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 17:56Quem é o lateral Direito para rodar com o Bah ??? Algum empréstimo ?

o que interessa é o tamanho da comichão

RP89

Citação de: johncleese em 10 de Agosto de 2024, 17:49"Um dia vão perceber a contratação do Luan Farias"...
Houve uns maluquinhos na internet que perceberam logo no dia.

VigilanteGnu

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Agosto de 2024, 17:55Olha, o Porto constituí-se como assistente no processo Pretoriano...

Isso dá para fazer, quando um clube se sente prejudicado e a direção é honesta e não tem nada a esconder.

Então Rui, porque esperas?

Eles correram á dias com o último elemento que tinha restado da estrutura do pinto e constituíram se assistente no processo que lesou o clube

Nós só não nos constituímos assistentes no nosso, como ainda mantivemos a maioria da estrutura que vinha de Vieira e elegemos uma pessoa que assinava sem ler

Mas quem está errado são os que criticam e querem a mudança porque o presidente esse deitou uma lágrima e se colocou a sua figura num mural


MrCobb

A equipa B, além de jogar nada, aínda leva com arbitragem manhosa, amanhã temos Veríssimo e aínda só vamos na primeira jornada.

CORNO MANSO que vai afundar o Benfica.

nikas

E quando teve que ser o Henrique Araújo a defender o Benfica B do gamanço que é alvo jogo sim, jogo sim.

Bons tempos.

Di Nes