Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Majin Buu

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Maio de 2026, 12:58
Citação de: Gloriosa Tradição em 14 de Maio de 2026, 12:04Esta gente vota.

Esse jumento até se podia questionar acerca da contestação NA NOSSA CASA (como o próprio refere), mas não chega lá!

Infelizmente não chega lá.
Já não sei se é uma questão de falta de inteligência, ou se é outra coisa qualquer.

Isto não é possível.
os desdentados não conseguem mais.

Majin Buu

Citação de: HB em 14 de Maio de 2026, 13:06General Nhaga
@GeneralNhaga

Os ratos estão escondidos.

https://x.com/GeneralNhaga/status/2054092515830071707
era ter acesso a quanto recebem estas contas das redes sociais e denúnciar á autoridade tributária.

Ecletico

Citação de: andre_diogo em 14 de Maio de 2026, 12:56
Citação de: The_Riggs em 14 de Maio de 2026, 12:42Qual mito ?

Sempre houve gajos aqui ao longo do tempo que se foram tornando mascotes por dizerem as palavras "cona" muitas vezes e coisas do género e muitas vezes isso se confundiu com serem pessoas "do lado certo do Benfiquismo".

O heróis sempre foi um tolo nas questões associadas ao Benfica, mas como era um dos gajos do TAG 9 muitos pensavam nele como um tolo com piada que metia tetas e cus e dizia que gostava de cona.

O gajo não era vieirista. Mas era tolo. E continua a ser.

É o pior costista que conheço. Um gajo com anos de acesso a informação deste fórum e consegue ser um defensor do RC daquela forma. Além de ser um daqueles que passa a vida a chamar hamburguers e hamburgueiros a quem é contra.

Muitas vezes vou à página do FB dele só para o massacrar, já que tentar chamá-lo à razão é escusado.

é esse tipo de gente que enche os buffets asiaticos que vendem merda e salmonela a 20/25 euros por pessoa.

alsohugo

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Maio de 2026, 13:04
Citação de: alsohugo em 14 de Maio de 2026, 12:59
Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Maio de 2026, 11:35Mas então deixem-me questionar uma coisa... Tudo bem que estas "opiniões", baseadas em achismos, ignorância pura, baixo QI, emoções, etc, acaba por ser o reflexo da população e sociedade em que vivemos mas pergunto eu: fds, é só neste clube? O nosso maior rival soube fechar um ciclo, o gajo a quem lhes devem tudo, levou um pontapé dali para fora e perdeu em todas as mesas. No Real um gajo que ganhou não sei quantas Champions também convocou eleições... e mais casos por aí... Só nós é que temos uma maioria acéfala?

O Benfica é o clube do povo.
Entende isso como quiseres.

O Povo não é assim tão burro!
É impossível.
Esta gente tem emprego. Tem uma vida!

Não são deficientes mentais!
Com todo o respeito pelas pessoas com debilidade mental.

Isto não é possível
Alguém que explique este fenómeno.
Tem de se estudado. Chamem uma equipa de estudiosos estrangeiros.
Urgentemente!

Não se trata de burrice, trata-se de mentalidade.

joaoreis

Citação de: alsohugo em 14 de Maio de 2026, 12:52Preparem-se, a seguir volta o Vieira.
Se as eleições fossem amanhã, ia ser renhido entre os dois.

bmuc79

E que nem precisam de abrir a boca para se perceber quem são, basta olhar para a cara desses jumentos para se perceber logo em quem votam.

N estão preocupados com o Benfica, estão preocupados com o Rui Costa.

alsohugo

Citação de: joaoreis em 14 de Maio de 2026, 13:09
Citação de: alsohugo em 14 de Maio de 2026, 12:52Preparem-se, a seguir volta o Vieira.

Acho que não, acho que o Vieira ganhava fácil.

Ecletico

Citação de: joaoreis em 14 de Maio de 2026, 13:09

olha que nao , tenho ideia que o Vieira limpava facil

Redceltic

Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Maio de 2026, 13:04
Citação de: Redceltic em 14 de Maio de 2026, 13:02
Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Maio de 2026, 13:01
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2026, 13:44
Citação de: Iron Mask em 13 de Maio de 2026, 13:38Marco Silva deve andar a tourear este para esticar a renovação com o Fulham.

Trocar um clube estável da Premier league, bem pago, sem grandes exigências por este circo, só se ele fosse maluquinho.
Acho improvável, mas não é assim tão descabido.

Está no Fulham há uns 6 anos a cumprir os objectivos e ainda não conseguiu dar o salto. Entretanto outros treinadores, até com menos anos em Portugal, já conseguiram entrar a um nível mais elevado.

Pode ver no Benfica um projecto em que juntando um ou dois títulos de campeão ao que já fez em Inglaterra, conseguirá dar esse salto. Ou então, se correr mal cá como tem corrido aos outros treinadores do Benfica, tem sempre esse trabalho no Fulham como argumento para reentrar num projecto desse nível.
So se for burro e que vem aqui parar. Mas que projecto existe aqui?

Dizes tu que o fulham é que tem um bom projeto?!
Trocar um clube de futebol por um circo seria estranho. o clube ainda paga mais.

Alguem escrever que se prefere o fulham ao Benfica é alguem que nao quer ter uma conversa seria.

Bullseye_SLB

Citação de: bmuc79 em 14 de Maio de 2026, 13:11E que nem precisam de abrir a boca para se perceber quem são, basta olhar para a cara desses jumentos para se perceber logo em quem votam.

N estão preocupados com o Benfica, estão preocupados com o Rui Costa.

Completamente! Só pela fronha nota-se logo a chalupice.. Seguem todo um padrão

Ecletico

alsohugo

Citação de: Redceltic em 14 de Maio de 2026, 13:13
Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Maio de 2026, 13:04
Citação de: Redceltic em 14 de Maio de 2026, 13:02
Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Maio de 2026, 13:01
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2026, 13:44
Citação de: Iron Mask em 13 de Maio de 2026, 13:38Marco Silva deve andar a tourear este para esticar a renovação com o Fulham.

Trocar um clube estável da Premier league, bem pago, sem grandes exigências por este circo, só se ele fosse maluquinho.
Acho improvável, mas não é assim tão descabido.

Está no Fulham há uns 6 anos a cumprir os objectivos e ainda não conseguiu dar o salto. Entretanto outros treinadores, até com menos anos em Portugal, já conseguiram entrar a um nível mais elevado.

Pode ver no Benfica um projecto em que juntando um ou dois títulos de campeão ao que já fez em Inglaterra, conseguirá dar esse salto. Ou então, se correr mal cá como tem corrido aos outros treinadores do Benfica, tem sempre esse trabalho no Fulham como argumento para reentrar num projecto desse nível.
So se for burro e que vem aqui parar. Mas que projecto existe aqui?

Dizes tu que o fulham é que tem um bom projeto?!
Trocar um clube de futebol por um circo seria estranho. o clube ainda paga mais.

Alguem escrever que se prefere o fulham ao Benfica é alguem que nao quer ter uma conversa seria.

Acho que é mais preferir a Premier League ao nosso campeonato.

Antonio1904

Continuo sem perceber para que servem oa estatutos do Benfica. A direção só os cumpre se quiser, não é obrigada a seguir o que está neles?