Iniciados A: Benfica 8-0 Seixal (Crónica, fotos e flash-interview)

LuigiSLB83

Elpimba

Citação de: Miguel_SLB em 17 de Fevereiro de 2008, 15:01
Bacari fez 2 jogos certo? tb é certo que ainda não fez 90 minutos nesses 2 jogos juntos certo? tb é certo que ja marcou 7 golos não é?... :o

Fez 3 golos o Bakary...

Saudações

[saint]

johncleese

Mais uma vitória fantástica.
Bakary e Sancidino prometem uma dupla fantástica, mas mesmo assim, e se calhar muita gente vai ficar surpreendida com isto, os jogadores que mais me impressionaram deste escalão foram o Pedro Almeida e o Gerson Fidalgo. Obviamente que um Rui Silva, um Sancidino, um Herlein ou um Bruno Gaspar têm um toque de bola de deixar água na boca, mas o Pedro e o Gerson denotam um sentido táctico que me parece avançado para a idade. Isto para além de serem os chamados jogadores "á Benfica" ...

andre_04_SLB

Sem dúvida Gonçalo. Eu pessoalmente fico fantasiado com o Pedro Almeida. Nunca vira a cara à luta, é um verdadeiro capitão, dentro e fora do campo, com toda a atitude e empenho que revela. Em termos tácticos é fantástico, e raramente falha um tempo de subida a um lance, onde demonstra excelentes pormenores técnicos. Lembro-me do jogo da primeira jornada em Alcochete, em que nos últimos minutos do jogo, era ele que ia lá acima, adornar os lances e segurar o esférico.

coristaslb

Que tal esteve o Tiago. Tenho muitas saudades de o ver jogar

andre_04_SLB

Citação de: coristaslb em 17 de Fevereiro de 2008, 15:59

Esteve acertado. Procurou jogar rápido e sem adornar muito os lances. Ele é muito forte no um para um e teve uma ou outra jogada pela lateral de deixar os nervos em franja aos seus adversários. Como já tenho dito, gosto bastante do seu estilo de jogo e do seu talento, pelo que acredito que deve continuar a ser opção.

coristaslb

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Fevereiro de 2008, 16:04
Citação de: coristaslb em 17 de Fevereiro de 2008, 15:59

Esteve acertado. Procurou jogar rápido e sem adornar muito os lances. Ele é muito forte no um para um e teve uma ou outra jogada pela lateral de deixar os nervos em franja aos seus adversários. Como já tenho dito, gosto bastante do seu estilo de jogo e do seu talento, pelo que acredito que deve continuar a ser opção.
O0

JoMi¹¹

Citação de: Elpimba em 17 de Fevereiro de 2008, 15:14
Bacari fez 2 jogos certo? tb é certo que ainda não fez 90 minutos nesses 2 jogos juntos certo? tb é certo que ja marcou 7 golos não é?... :o

Fez 3 golos o Bakary...

Saudações

Não tinha feito 4 golos no primeiro jogo?

Elpimba

Citação de: Miguel_SLB em 17 de Fevereiro de 2008, 16:54

Fez 3 golos o Bakary...

Saudações

Devo ter lido "fez 2 golos o Bakary" em vez de "2 jogos"... erro meu... por isso é que respondi fez 3 golos (falando de hj)...

Saudações

JoMi¹¹

Citação de: Elpimba em 17 de Fevereiro de 2008, 17:02
Citação de: Miguel_SLB em 17 de Fevereiro de 2008, 16:54

Fez 3 golos o Bakary...

Saudações

Devo ter lido "fez 2 golos o Bakary" em vez de "2 jogos"... erro meu... por isso é que respondi fez 3 golos (falando de hj)...

Saudações

Ah okey  O0

:drunk:

Elpimba

Citação de: johncleese em 17 de Fevereiro de 2008, 15:48
Bakary e Sancidino prometem uma dupla fantástica, mas mesmo assim, e se calhar muita gente vai ficar surpreendida com isto, os jogadores que mais me impressionaram deste escalão foram o Pedro Almeida e o Gerson Fidalgo. Obviamente que um Rui Silva, um Sancidino, um Herlein ou um Bruno Gaspar têm um toque de bola de deixar água na boca, mas o Pedro e o Gerson denotam um sentido táctico que me parece avançado para a idade. Isto para além de serem os chamados jogadores "á Benfica" ...

Ate que enfim alguem com uma opinião similar a minha, falo em relação ao Gerson... acho-o o meio campista mais completo... falando do que estas a falar...

Pedro Almeida, quando quer jogar a sério (hj "brincou" um pouco demais)... parece um senior a jogar, com anos de bola... tb gosto muito do João Santos...

Saudações

JM21

aguia-foot

Citação de: Elpimba em 17 de Fevereiro de 2008, 17:13
Citação de: johncleese em 17 de Fevereiro de 2008, 15:48

Ate que enfim alguem com uma opinião similar a minha, falo em relação ao Gerson... acho-o o meio campista mais completo... falando do que estas a fal

Pedro Almeida, quando quer jogar a sério (hj "brincou" um pouco demais)... parece um senior a jogar, com anos de bola... tb gosto muito do João Santos...

Saudações

A equipa vale pelo seu todo. È uma equipa ´BENFICA

Não se esqueçam do Marco Grilo, do Fábio Leite e de todos os outros.

A UNIÂO FAZ A FORÇA

:bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: