Valdo

Médio, 60 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1988-1991, 1995-1997), 186 jogos (15660 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Joga Bonito

Grande #10 !

Agora é a tua vez de ser homenageado !

Enorme!!!

Rodolfo Dias


Fonte: jornal "Semanário Desportivo" de 26 de Agosto a 1 de Setembro de 1989.

Ruud

Vai treinar o Grémio Metropolitano da II Divisão do Paraná.

Messi87

Valdo, médio brasileiro que jogou no Benfica entre 1995 e 1997, é o novo director desportivo do Lusitanos Saint-Maur.

Afastado dos relvados desde 2004, quando terminou a carreira ao serviço do Botafogo, Valdo, 47 anos, regressa assim ao futebol para assumir o cargo de director desportivo do clube com raízes portuguesas.

O brasileiro iniciará funções a 16 de Agosto, dia do arranque da pré-temporada do Lusitanos Saint-Maur.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=276468

Chelas

boa sorte como director no Lusitanos grande grande grande jogador :)

Saïd Old Roof

Citação de: Messi87 em 19 de Julho de 2011, 17:31
Valdo, médio brasileiro que jogou no Benfica entre 1995 e 1997, é o novo director desportivo do Lusitanos Saint-Maur.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=276468
E os anos antes, não contam para nada?
E viva a memória curta...  ::)

Fake Blood


PésDeCoentrão

Citação de: Fake Blood em 28 de Agosto de 2011, 22:36


Final de Viena.

Há um lance nesse jogo, depois da marcação de um canto que ele parte completamente o jovem Maldini, inesquecível para mim. Lembro-me de por esta altura perguntar incessantemente se o Valdo era o melhor jogador do Benfica desde o Eusébio. Hoje afirmo-o, á época que chegou era o jogador mais fabuloso a vestir o manto sagrado desde os bicampeões europeus.

EPluribusUnum

Aberto pelo ZEBODA? Dass.

Elvis the Pelvis

Citação de: Fake Blood em 28 de Agosto de 2011, 22:36


Ancelotti, Valdo e Van Basten.

Foi pena essa final mas o Ac Milan era fortíssimo, apesar de nós também sermos uma grande equipa.

Fake Blood


Elvis the Pelvis

Não vi a foto toda ahaha.  :tomates:

O outro é o Evani.

Çula

Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Setembro de 2011, 04:51
Citação de: Fake Blood em 28 de Agosto de 2011, 22:36


Final de Viena.

Há um lance nesse jogo, depois da marcação de um canto que ele parte completamente o jovem Maldini, inesquecível para mim. Lembro-me de por esta altura perguntar incessantemente se o Valdo era o melhor jogador do Benfica desde o Eusébio. Hoje afirmo-o, á época que chegou era o jogador mais fabuloso a vestir o manto sagrado desde os bicampeões europeus.

Isso é muito discutível.
Valdo foi um grandíssimo jogador no nosso clube, mas o melhor desde os bicampeões europeus? Acho que é muita fruta.

slbenfica_croft

Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Setembro de 2011, 04:51
Citação de: Fake Blood em 28 de Agosto de 2011, 22:36


Final de Viena.

Há um lance nesse jogo, depois da marcação de um canto que ele parte completamente o jovem Maldini, inesquecível para mim. Lembro-me de por esta altura perguntar incessantemente se o Valdo era o melhor jogador do Benfica desde o Eusébio. Hoje afirmo-o, á época que chegou era o jogador mais fabuloso a vestir o manto sagrado desde os bicampeões europeus.
O jovem Maldini já era fabuloso na altura, mas não se livrou de levar dois nó cegos do Valdo e do Paneira. Com o Paneira só atinou à terceira.

Billy the Kid

O melhor "10" da história do Benfica!!