Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 20:58
Citação de: Kobille em 19 de Abril de 2008, 20:57
Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 20:53
os socios  correspondentes afinal podem assinar ou não ?
Qualquer sócio pode assinar, mas, para ter poder de voto, precisa de ter mais de 18 anos e mais de um ano de sócio.
de certeza ? isso era uma grande noticia...

É verdade.

Fabrizio

Acho engraçado a sic dizer que tiveram cerca de 50 adeptos mas depois veio dizer que havia 100 assinaturas.
Só se andaram a assinar 2 vezes não sei que incompetentes estes gajos.

Tiaguu

RDBravo o que o Vieira fez de bom,não desculpa o que está a fazer de mal acho eu..quer dizer,lá porque recuperou o clube do buraco financeiro,não tem agora o direito de voltar a afundar o Benfica noutro buraco...penso eu..

Pedro Neto

Já todos leram isto, nomeadamente os user que foram amarelados? Não vai haver novo aviso.

Citação de: Pedro Neto em 19 de Abril de 2008, 20:44
NOTA:

A maior parte das provocações foram apagadas e o que ultrapassou o limite foi amarelado. Houve users que só viram um amarelo mas que poderiam ter visto bem mais, mas não há que ser demasiado castrador num só dia. Houve alguns amarelos, não pela mensagem concreta mas pelo comportamento provocador. O user Mouraria foi expulso do fórum devido a uma mensagem privada inqualificável, a mim dirigida. Como já disse várias vezes, uma coisa são nervos para com malta do Benfica, outra coisa é insultar e provocar users deste espaço. Já me conhecem, já sabem o que penso disso.

O conselho que dou é evitar o confronto com quem provoca. Alertem os moderadores e não utilizem o mesmo sistema... ou arriscam-se também a ter problemas. Já o disse várias vezes. Houve 4 ou 5 contas apagadas, de gente que apenas se registou para provocar neste tópico. Houve posts, de gente que respondeu às provocações, que também foram apagados. Já sabem como é. O ambiente do fórum é o mais terrível de sempre e a moderação vai estar mais atenta do que nunca, fica o aviso. Depois disto, se o comportamento da malta amarelada continuar, o amarelo passa a outra cor. Sim, estou a ser tolerante mas se a coisa continua vai haver problemas.

Polaco

Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 20:42
Citação de: Polaco em 19 de Abril de 2008, 20:40
Citação de: Tiaguu em 19 de Abril de 2008, 20:34
Polaco és um infeliz..dos grandes...então se não queres ter nada a ver com este fórum,é simples...DEIXA DE CÁ VIR,ou tu não resistes e só expulsando-te é que consegues controlar esses teus impulsos que até vão contra a tua vontade? pfff...não queres particiar,não venhas,não comentes...é simples..basta não meteres "http://www.serbenfiquista.com na barra de endereços,mas se por obra do diabo,tal suceder,e até fores parar ao fórum e até se abrir um tópica e por acaso até sair um "reply" com palavras tuas..epa,exorcita o teu pc..

O "exorcita" não vem no meu dicionário, é por ser o dicionário "dos tristes", é diferente do dicionário do "bem educados e cultos".
O PC coitado é que anda com medo desta palavra estrangeira, mas não encontra,  o que será que ela quer dizer ?

É desta ?




és um chato do caraças, se não gostas não estragues

Já não deve durar muito, mas não te esqueças disto, quando neste Fórum já só houver gente com uma visão, ele vai perder todo o seu interesse.
Já aconteceu um fenómeno interessantíssimo:
Fizeram uma guerra desgarçada e miserável a quem andava a " incomodar" no tópico de organização da manif. Criaram-lhes uma espécie de tópico-desterro para não atrapalharem com opiniões.
Até eu criei um tópico independente e fui desterrado para o famoso tópico dos que atrapalhavam a preparação de mega manifestação.
E agora vai-se lá ver e são os que andaram a chamar nomes e ofender os que não apoiavam a manif que já se chatearam e também comentam no "Tópico do Desterro", porque se torna aborrecida a forçada unanimidade no outro.
Interessante não ?

Tiro-te mais uma vez o chapéu por teres clarificado o que se passou realmente contigo hoje e resistiires a tirar conclusões demagógicas.

OK tens razão, agora é mesmo logout forever e por favor : B-A-A-N-A-M--M-E (verbo banir, não banar !!)

Clau_21

Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 20:58
Citação de: Kobille em 19 de Abril de 2008, 20:57
Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 20:53
os socios  correspondentes afinal podem assinar ou não ?
Qualquer sócio pode assinar, mas, para ter poder de voto, precisa de ter mais de 18 anos e mais de um ano de sócio.
de certeza ? isso era uma grande noticia...
pois era.. ora bolas não assinei eu hoje pq sou sócia correspondente e afinal agora posso.  :slb2: :slb2: :slb2:

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 20:59
Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 20:58
Citação de: Kobille em 19 de Abril de 2008, 20:57
Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 20:53
os socios  correspondentes afinal podem assinar ou não ?
Qualquer sócio pode assinar, mas, para ter poder de voto, precisa de ter mais de 18 anos e mais de um ano de sócio.
de certeza ? isso era uma grande noticia...

É verdade.

Então agora já se teria mais um porradão de assinaturas! :estrelas:

KingSize

Julgo que consigo arranjar mais de 30 assinaturas, em amigos e familiares... :slb2:

Para além disso, vou imprimir as folhas e colocar nas casas do Benfica de Marco de Canaveses, Penafiel e Braga.  ;)

P1 - A quem entrego depois as folhas?..Alguém assume essa responsabilidade?..
P2 - Quais as condições para a assinatura ser válida?..Ser sócio, apenas?..


You'll Never Drink Alone

Também estive presente e contribui com uma assinatura.

Gostei de ouvir um senhor que lá estava (com cerca de 40 anos) ao principio com toda a gente atenta ao que ele dizia. Esteve muito bem. Não sei se é utilizador deste fórum.

andre_04_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 20:53
Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Abril de 2008, 20:50
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 20:30
RDBravo todos já percebemos qual é a tua intenção.

Qual é? Veio para este Site divulgar uma coisa essencial na Formação do clube. Está agora a manifestar a sua opinião. Este não é um site pá manifestação, pode acolher os diferentes tipos de ponto de vista, desde que o respeito exista, logicamente.

Tudo o que tem feito neste tópico, é totalmente contra o que dizes.

Uma pessoa que goza com este grupo de pessoas, não me merece credibiliade nenhuma. É muito simples, ele está contra, ok, é a opinião dele. Não tem é que dizer que as pessoas torcem para que amanha percamos para recolhermos mais assinaturas.

andre_DV04_SLB, não compreendo como podes defender uma situação dessas. Tenho-te em outra conta.

Da forma que não defendo o "gozar" com quem quer mexer, para melhor do Benfica, também não posso concordar quando apelidam uma pessoa que tem feito serviços excepcionais para este fórum, de que está aqui só para caluniar e a mando de alguém para contrariar uma manifestação de adeptos do clube. Defendo a pessoa pelo que tem feito em prol do site, e não acho correcto estarem a apelidá-lo do que têm feito. Tem a sua opinião, mas acho por bem pedir também alguma contenção com a forma como a manifesta, RDBravo. Defendo e continuarei a defender a livre opinião que tem manifestado (há 2 tópicos específicos. Um para quem é a favor da Manifestação, outro para quem é contra, não custa nada, porque nem todas as pessoas têm a mente aberta para compreender que há opiniões diferentes).

Um abraço aos verdadeiros!

pedroazores

Citação de: epiliF em 19 de Abril de 2008, 20:58
Maioria dos que criticam a iniciativa, caso se estivesse lá a oferecer bifanas e imperial tambem la tinham marcado presença, assim como o unico objectivo foi tentar criar condições para se discutir o clube, veem para aqui criticar... Muito produtiva a iniciativa é preciso é força em dia de jogo chega-se ás 1000 num instante há muitaaaaaa gente muito insatisfeita.

o site de ojogo publicou uma sondagem em que 74% estão a favor de eleições antecipadas...por isso, acho que nao vai ser problema no dia do jogo

simaotorras

Foi apenas o inicio da mudança no nosso clube!! obrigado a todos que concretizaram esta manifestação!! é O benfica que está em causa..

Tiaguu

Polaco,tu que gostas de pegar no léxico dos outros...baanam-me ? isso é verbo baanir não é banir :) mas faz o seguinte,em vez de pedires um "ban" faz tu um "baza"...

LuigiSLB83

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Abril de 2008, 21:03
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 20:53
Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Abril de 2008, 20:50
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 20:30
RDBravo todos já percebemos qual é a tua intenção.

Qual é? Veio para este Site divulgar uma coisa essencial na Formação do clube. Está agora a manifestar a sua opinião. Este não é um site pá manifestação, pode acolher os diferentes tipos de ponto de vista, desde que o respeito exista, logicamente.

Tudo o que tem feito neste tópico, é totalmente contra o que dizes.

Uma pessoa que goza com este grupo de pessoas, não me merece credibiliade nenhuma. É muito simples, ele está contra, ok, é a opinião dele. Não tem é que dizer que as pessoas torcem para que amanha percamos para recolhermos mais assinaturas.

andre_DV04_SLB, não compreendo como podes defender uma situação dessas. Tenho-te em outra conta.

Da forma que não defendo o "gozar" com quem quer mexer, para melhor do Benfica, também não posso concordar quando apelidam uma pessoa que tem feito serviços excepcionais para este fórum, de que está aqui só para caluniar e a mando de alguém para contrariar uma manifestação de adeptos do clube. Defendo a pessoa pelo que tem feito em prol do site, e não acho correcto estarem a apelidá-lo do que têm feito. Tem a sua opinião, mas acho por bem pedir também alguma contenção com a forma como a manifesta, RDBravo. Defendo e continuarei a defender a livre opinião que tem manifestado (há 2 tópicos específicos. Um para quem é a favor da Manifestação, outro para quem é contra, não custa nada, porque nem todas as pessoas têm a mente aberta para compreender que há opiniões diferentes).

Um abraço aos verdadeiros!

Para mim é assunto encerrado. Aliás, nem é assunto.

Um abraço

Pedro Neto

Citação de: Polaco em 19 de Abril de 2008, 19:42
Considero que vocês foram longe demais a permitir o incitamento á violência que grassa por aqui há alguns dias.Agora já não dá para tentar limpar as mãos depois do que se passou no Seixal.
Agora percebo porque tanta gente ficou nervosa quando se soube que tinha sido chamada a polícia. A treta da nova PIDE era só para disfarçar a frustração de não poderem ter ido ainda mais longe do que foram.Para que se veja que não há opiniões inocentes.......

Tem noção do que escreves, as pessoas são responsáveis pelas suas atitudes. O Ser Benfiquista é responsável pelo que se passou no Seixal? Por amor de Deus, que disparate. Incitamento à violência? Eh pá, sem comentários...