Thiago Sebastian, jovem brasileiro de 12 anos

46Rossi

Na bola de hoje vem outra vez uma breve nota sobre esta estória e a versão curiosamente ou não é exactamente igual à do André...

kneissl

"When money talks even shit walks" para o pai do Maxence *

RC10Forever

Maxence, Maxence, Maxence, Maxence, Maxence, Maxence....

depois

Sebastian, Sebastian, Sebastian, Sebastian, Sebastian, Sebastian....

Mas voces SÓ SABEM FALAR de quem NÃO ESTÁ NO BENFICA????

Apesar de ter um filho que joga no Benfica, não conhece os miudos da idade desses dois! Mas como já disse ao André, tenho plena confiança na equipa do Bruno (Maruta) e na avaliação dos nossos treinadores.

FALEM DOS NOSSOS, PORRA! Dão tanta importancia a quem (já) não a tem.

Quanto ao Pai do muido Maxence... tudo de bom para a criança! O Benfica pode até estar enganado, mas quem não se engana a avaliar miudos de 8 anos que, como já foi dito, podem vir a ser tudo... OU NADA!?

Qualquer das formas uma nota: Há atitudes que não ficam bem (apesar de, enquanto pai, as entender), mas:

1. O Serbenfiquista é um forum de adeptos. Nao representa o clube directa nem indirectamente
2. Gravar conversas? SEM COMENTARIOS!
3. Vai pro Sporting, mas quer ir mais tarde para o Benfica??? O que pensa o Sporting disso? Será que está a ser tao honesto com o Sporting como o Benfica foi consigo?

Como já aqui li, o melhor (para o futuro do menino) é evitar comentar o futuro do menino. É deixar a bola rolar e desejar-lhe tudo de bom...

STORM_13

Citação de: RC10Forever em 11 de Maio de 2008, 18:02

Maxence, Maxence, Maxence, Maxence, Maxence, Maxence....

depois

Sebastian, Sebastian, Sebastian, Sebastian, Sebastian, Sebastian....

Mas voces SÓ SABEM FALAR de quem NÃO ESTÁ NO BENFICA????

Apesar de ter um filho que joga no Benfica, não conhece os miudos da idade desses dois! Mas como já disse ao André, tenho plena confiança na equipa do Bruno (Maruta) e na avaliação dos nossos treinadores.

FALEM DOS NOSSOS, PORRA! Dão tanta importancia a quem (já) não a tem.

Quanto ao Pai do muido Maxence... tudo de bom para a criança! O Benfica pode até estar enganado, mas quem não se engana a avaliar miudos de 8 anos que, como já foi dito, podem vir a ser tudo... OU NADA!?

Qualquer das formas uma nota: Há atitudes que não ficam bem (apesar de, enquanto pai, as entender), mas:

1. O Serbenfiquista é um forum de adeptos. Nao representa o clube directa nem indirectamente
2. Gravar conversas? SEM COMENTARIOS!
3. Vai pro Sporting, mas quer ir mais tarde para o Benfica??? O que pensa o Sporting disso? Será que está a ser tao honesto com o Sporting como o Benfica foi consigo?

Como já aqui li, o melhor (para o futuro do menino) é evitar comentar o futuro do menino. É deixar a bola rolar e desejar-lhe tudo de bom...

finalmente um comentario inteligente O0

gaucho

ola andré, é o pai de Maxence
nunca intervim no forum, so para por fotos e videos de Maxence. Estas sempre a falar do meu filho, digo-te ele ja tinha podido jogar nesta equipa neste ano e para os anos futuros. Se tens preferencias com jogador da equipa C o problema é teu, Maxence nao pediu nada so quer jogar futebol. E nos, enquanto pais, temos que ser tranquilizados porque o filho parte no estrangeiro. Agora se continuares a falar assim dele e se continuares a dizer que nao tem o nivel para jogar no Benfica, posso publicar neste forum todas as conversaçoes que tive com o Benfica (porque gravei tudo no telemovel). E agora acho que tu, moderador deste site do Benfica, nao és um bom exemplo para os pais que têm de assinar contratos porque eu ha ja mais de um ano que vou neste site e para mim representa o clube e tu tens preferencias (se poderes ter melhor do que tu preferes tu nao queres). A decisao que tomamos nao tem nada a ver com o forum, mesmo que tenha contado, mas nao foi possivel por algumas razoes. Maxence gostou muito do Benfica e agradeça todas as pessoas do clube.
Nelson Parente
[/quote]

O parente vai trabalhar que o que tu queres sei eu..................Felicidades para o miudo que não tem culpa.

papim

vamos mas e falar e conhecer os nossos MENINOS

esses e que sao mesmo craques que sem se falar deles nos vao dando alegrias

temos uma equipa que na epoca de 2006/2007 so perdeu um jogo

foi a FINAL DO MUNDIALITO DE ESCOLAS e logo frente ao AJAX

e este sabado espetou TRES golos ao sporting em casa deles

estes e que merecem ser falados porque sao nossos . :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Aesculapio

Entao mas acham mesmo que o Benfica não sabia que o Sporting andava de olho no maxcence?
Ca para mim, acho que o Maxcence deveria evoluir mais 1 ano em frança, e só depois vir para portugal. Não conheço as razões dos pais, de o mandarem vir para Portugal tão cedo, mas acredito plenamente que é nas melhores das intenções. Quanto às atitudes dos responsaveis do SCP, se houver um pacto de não agressão, não quero imaginar o que fariam se não o houvesse...
Desejo a melhor sorte pessoal ao Maxcence (colectivamente espero que seja um desastre) e ao Thiago. O Maxcence sei que é um jogador fabuloso, mas infelizmente há galos a mais para um só poleiro, e o facto de ele ter de sair do berço familiar de certeza que teve influência na decisão dos responsaveis do nosso SLB.
Quanto ao Thiago, não o conheço, nem sei quais as razões pelas quais não vem para o Glorioso, mas não andem por aí a dizer q a prospecção do benfica não faz nada e que lhes escapa tudo o que é bom jogador!

Saudações Benfiquistas

andre_04_SLB

Citação de: Aesculapio em 13 de Maio de 2008, 16:35
Quanto ao Thiago, não o conheço, nem sei quais as razões pelas quais não vem para o Glorioso, mas não andem por aí a dizer q a prospecção do benfica não faz nada e que lhes escapa tudo o que é bom jogador!

Já foi dito. Não é superior aos jogadores que estão no Benfica, logo não pôde ficar.

Nelson36

Nao queria mais manifestar-me , mas ser do Benfica nao e ser cego porque assim estamos sempre na mesma temos de ser mais humildes e aprender com os erros por exemplo "somos a melhor formaçao " bom a verdade e que a formaçao passa tambem pelo aproveitamento escolar para poder formar homens , citando Joaquim Evangelista e tdos sabemos que e verdade temos miudos de 14 ,15 anos que ja so vao a escola fazer "visitas" com a conivencia do clube e socialmente como estarao daqui a uns anos ? Adoro o Benfica mas filho meu se tivesse que escolher ??? Ser bom de bola e inportantissimo mas e aquilo que tanto pregamos que e formar HOMENS . Ja agora antes de falarem tenham o cuidado de tentar saber quantos miudos ja estao reprovados , e verdade eles teem os meios para vencer mas falta a parte humana e sao apenas crianças confiadas pelos pais repito confiadas pelos pais ao Benfica.

pcssousa

Citação de: Nelson36 em 14 de Maio de 2008, 18:53
Nao queria mais manifestar-me , mas ser do Benfica nao e ser cego porque assim estamos sempre na mesma temos de ser mais humildes e aprender com os erros por exemplo "somos a melhor formaçao " bom a verdade e que a formaçao passa tambem pelo aproveitamento escolar para poder formar homens , citando Joaquim Evangelista e tdos sabemos que e verdade temos miudos de 14 ,15 anos que ja so vao a escola fazer "visitas" com a conivencia do clube e socialmente como estarao daqui a uns anos ? Adoro o Benfica mas filho meu se tivesse que escolher ??? Ser bom de bola e inportantissimo mas e aquilo que tanto pregamos que e formar HOMENS . Ja agora antes de falarem tenham o cuidado de tentar saber quantos miudos ja estao reprovados , e verdade eles teem os meios para vencer mas falta a parte humana e sao apenas crianças confiadas pelos pais repito confiadas pelos pais ao Benfica.
E nos outros clubes isso não acontece? Exemplo supremo: Cristiano Ronaldo, 5º ano de escolaridade ou seja o 1º ano daquilo que antigamente era chamado de "ciclo"...
Por acaso, e em comparação com outros clubes o Benfica até tem sido exemplo no campo escolar ao longo dos anos, vidé casos como Veríssimo ou João Coimbra, mas há mais! Agora como sempre ouví dizer: "enquanto se capa não se assobia"!

No20__

Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2008, 18:59
E nos outros clubes isso não acontece? Exemplo supremo: Cristiano Ronaldo, 5º ano de escolaridade ou seja o 1º ano daquilo que antigamente era chamado de "ciclo"...
Por acaso, e em comparação com outros clubes o Benfica até tem sido exemplo no campo escolar ao longo dos anos, vidé casos como Veríssimo ou João Coimbra, mas há mais! Agora como sempre ouví dizer: "enquanto se capa não se assobia"!
Isso não é verdade, o Ronaldo tem pelo menos o 9º ano feito...
Mas a verdade é que a desculpa da escola não cola e o Sporting de facto tem vindo a ter muitos mais jogadores que não acabam o 12º quando passam para o escalão sénior. E sei de alguns casos de jogadores do Benfica que antigamente foram excluídos por más notas, isso para os lados de Olho Cinzeiro não importa muito.

E como muito bem referiu, muitos ex-jogadores nossos PELO MENOS entraram para a faculdade, se acabaram ou não já não sei...

BigSLB

Lá por os filhos estarem entregues ao Benfica os pais não podem limpar as mãos sobre a educação dos filhos.
Filho meu que estivesse num clube grande e que andasse a "lixar" para a escola, era avisado e se não melhorasse saltava logo fora do clube.
O problema é que muitas vezes são os pais que puxam os filhos para a bola, na expectativa de terem um Ronaldo e negligenciam a escola, que é para onde deve ser focalizado o futuro de todos os jovens.
O resto, se tiver que acontecer, acontecerá, até porque com as condições dadas hoje em dia, uma coisa não impossibilita a outra.

pcssousa

Citação de: No20__ em 14 de Maio de 2008, 19:04
Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2008, 18:59
Isso não é verdade, o Ronaldo tem pelo menos o 9º ano feito...

É a mais pura das verdades e confirmado mais que uma vez publicamente pelo próprio Cristiano Ronaldo, que inclusivé já lamentou não se ter aplicado bem mais... Eu juro por tudo o que tenho mais sagrado que já ouvi isso da boca dele e se por algum motivo está escrito algo diferente noutro lado certamente que não será verdade...

Nelson36

Os pais pouco ou nada podem fazer uma vez que pouco tempo teem e muitas vezes fazem-no por telefone porque finançeiramente e complicado deslocarem-se ao seixal onde ao contrario dos nossos rivais teem que chamar os filhos ao portao faça chuva ou faça sol porque nao podem entrar no quarto dos filhos , nao haja duvida que isto nao se passa so no s.l.b. mas lembro que começamos bem a valorizar o desempenho escolar ex. no 1 periodo do 1 ano do centro estagio premiaram os melhores alunos a semelhança dos nossos rivais mas eles continuam a fazer sem tanta publicidade como fizemos da unica vez que o fizemos ,e nos foi uma vez sem exemplo , gostaria de lembrar que no nosso rival aluno sem aproveitamento nao joga , lanço um desafio abram um sitio onde alem da parte desportiva possa ser postas as NOTAS ESCOLARES que tambem faz parte da formaçao embora numca aqui tenha visto nenhuma referencia a isso , pode ser que o RUI COSTA ponha fim a este deixar andar , sao miudos nao carne para canhao e depois deitar fora .