Discussão de Transferências 2008/09

tattoodobem

Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 13:38
Eu considero que é INADMISSIVEL o benfica ser o clube da liga [incluindo o trofense] com menos jogadores comprados...

AHAHAH és o maior! A hora de almoço é qdo aparecem os profetas da desgraça? axo k já perdemos o campeonato mas só uns poucos que vivem no fundo da caverna é que n sabem.

O luisão e o katso assinaram pk clube? esperam que tenham ido para um grande

Jay-C

Epa estas reviengas todas só destabilizam! Porque é que o Benfica não faz um comunicado cada vez que sai um nome inventado?? Quando isso se tornou hábito, os jornais baixaram logo a bolinha e começaram a piar fininho  :buck2: Quer queiramos qer não, isto destabiliza, descredibliza o clube, até porque num dia o homem está perto, no dia seguinte já é "nosso" e no dia a seguir já foi por terra o negócio!! Serão estes negócios verdade?? Ou pura intenção de vender e descredibilizar um clube como o Benfica?? Se é nossa intenção contratar estes jogadores, porque é que não avançamos para um rapida contratação? Se não há dinheiro para grandes compras e investimentos, porque é que temos sempre que criar expectativas com grandes jogadores??
Sinceramente, da maneira que isto vai, são já inumeras as transferências somadas e não auguro um futuro risonho para este clube...Porqueé que assumimos que não há dinheiro para fazer uma grande equipa?? E ainda há quem tenha a vergonha de dizer que "Niguém morre por não irmos à Champions" ou pelo 4º lugar tão brihantemente conquistado!!  :bah2: :tickedoff: >:( :disgust:
Onde andas Benfica??  :huh:

anderson_c

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:34
Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Junho de 2008, 14:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:26
Citação de: Joaoac em 23 de Junho de 2008, 14:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:23
De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...

fonte?!?

Se a divulgar corro o risco de estragar muita coisa!

Claro, nós aqui no fórum temos capacidade pra estragar negócios...

Nada disso, não quero estar a expor nomes quando me pedem para ser discreto.

Achas bem estar para aqui a dar nomes de pessoas que não podem ser faladas?


Nao acredito que existem as tais fontes seguras que dizes mas se elas existem n deveria existir, pois se alguém sabe alguma coisa n devia vir dizer para fora por isso que o Benfica esta como esta ... contudo reafirmo : n acredito nessa de fontes seguras

Pingu

Citação de: anderson_c em 23 de Junho de 2008, 14:34
Benfica contratava: Tiago, Miccoli e Aimar
Vendia : Katsoranis

Tem muitos jogadores para sair mas n sei qd vale : luis filipe, zoro ( n é mal jogador mas n da para esse benfica ) , entre outros

A nossas contrataçoes ate agoa : Rubem amorim ( agrada - me) Yeblda ( n sei o que vale mas n vai ter lugar na equipa )

Jorge ribeiro n sei se ta certo mas se vir n sei onde se encaixa ... leo é o melhor defesa esquerdo desde que chegou a portugal ... o nuno valente qd jogava no porto e na seleçao tb n era mal ...

Jorge Ribeiro vem apenas pra ser substituto do Léo... na minha opinião é mt bem pensado... o Sepsi é mt melhor e ainda é mt novo e ia perder-se se ficasse o ano todo no banco... assim emprestamos o Sepsi pra rodar e ganhar ritmo e experiência e o jorge ribeiro fica ali pro caso de acontecer alguma coisa ao Léo... só pra tapar o buraco

RuiCosta_10

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:34
Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Junho de 2008, 14:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:26
Citação de: Joaoac em 23 de Junho de 2008, 14:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:23
De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...

fonte?!?

Se a divulgar corro o risco de estragar muita coisa!

Claro, nós aqui no fórum temos capacidade pra estragar negócios...

Nada disso, não quero estar a expor nomes quando me pedem para ser discreto.

Achas bem estar para aqui a dar nomes de pessoas que não podem ser faladas?

O que eu não acho bem é dizeres que sabes mas não contas, pra isso estavas calado, era exactamente a mesma coisa, percebes? Para dizeres o que disseste poupavas as teclas ao teu teclado...

Odracir

Citação de: DUBLIN em 23 de Junho de 2008, 14:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:23
De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...

CONTA, CONTA   :drool: :drool:
Alguem hoje pode ser apresentado ou amanha ?

Magnusson

Para serem minimamente crediveis deviam mandar PM a um admin que se o que dissessem acontecesse ficaria com o crédito.

DD

Citação de: DUBLIN em 23 de Junho de 2008, 14:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:23
De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...

CONTA, CONTA   :drool: :drool:

Deve mais um nome qualquer que deve tem tudo acordado com o Benfica e vai assinar nas proximas horas... :disgust:

Redady

23/6/2008

RUI COSTA ESTUVO EN VILA-REAL
La precre.orgsión parecre.orgce pasar al lado portugués ante el crecre.orgciente interés del Atlético

El direcre.orgctor deportivo del Benfica, Rui Costa, ha estado este fin de semana en Vila-Real de Santo António, donde ha podido intentar acercar posturas para los traspasos de Carlos Martins y Florecre.orgnt Sinama-Pongolle. Sin embargo, el club portugués podría no tenerlas todas consigo, una vez que en las últimas horas ha crecre.orgcido de nuevo el interés del Atlético de Madrid por el francés.

El club colchonero podría planear una nueva ofensiva por el de Reunión cuando venda a Maniche y Reyes, por lo que el atacante está en compás de espera y se deja querecre.orgr de nuevo por el Atlético a través de sus recre.orgprecre.orgsentantes. El Atlético sigue queriendo abaratar la operación con jugadorecre.orgs, y se habla del portero Roberto y de Braulio, por quien han llegado a un acuerdo de traspaso por 1'5 millones de euros con el Valladolid. El Pucela, por cierto, ya ha solicitado formalmente al Sevilla la cesión de Tom de Mul.


http://maurisoft.homelinux.com/recre/noticia.asp?noticia=26341

REDMYSTERY

Citação de: Odrac1r em 23 de Junho de 2008, 14:43
Citação de: DUBLIN em 23 de Junho de 2008, 14:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:23
De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...

CONTA, CONTA   :drool: :drool:
Alguem hoje pode ser apresentado ou amanha ?

Sim deve ser isso  :whistle2:

LFVL

Deve ser a apresentação do Jorge Ribeiro e o anuncio da renovação do A. Carvalhas e do M. Rosa.

YaKuZa

Eu tambem sei de fonte segura que o Christian Rodriguez vai para o Porto.

Joaoac

Onde andam os moderadores que diziam que especulaçao dava direito a ser banido?

DUBLIN

Citação de: ChEsTeR em 23 de Junho de 2008, 14:26
no caso do lucho sair tenho quase a certeza que o porto vai buscar o manuel fernandes..

Segundo o Record Tiago por Quaresma + €€

Goya80

Citação de: Odrac1r em 23 de Junho de 2008, 14:43
Citação de: DUBLIN em 23 de Junho de 2008, 14:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:23
De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...

CONTA, CONTA   :drool: :drool:
Alguem hoje pode ser apresentado ou amanha ?

Sim já hoje de manhã um user muito credível deste fórum tinha falado nisso. Ele disse que o jogador já estava em Lisboa para assinar. Acho que é o Noel. :coolsmiley: