Discussão de Transferências 2008/09

Red skin

Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2008, 12:07
Foi o próprio presidente do Espanhol que disse que as negociações são reais, creio que aí não restam dúvidas. Mas também duvido muito que tenhamos chegado aos 8 milhões, quanto mais aos 12. Ainda outro dia li em alguns jornais que tínhamos até 6 milhões para investir num avançado.
Luis Garcia é muito bom jogador. Perfeito para jogar como 2º avançado em 4-4-2, ou descaído sobre a direita em 4-3-3, como acontecia no Espanhol algumas vezes...

O Egas??  :2funny:

Becken

Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 12:01
Citação de: Macys-2200 em 05 de Julho de 2008, 11:59
Bom, Bom era o De La Red

Esteban Granero...ja me contentava com ele

Acho que o granero é mais a cara do Benfica...de la red abusa do estilo espanhol...... ;D

Tacuary

Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2008, 12:07
Foi o próprio presidente do Espanhol que disse que as negociações são reais, creio que aí não restam dúvidas. Mas também duvido muito que tenhamos chegado aos 8 milhões, quanto mais aos 12. Ainda outro dia li em alguns jornais que tínhamos até 6 milhões para investir num avançado.
Luis Garcia é muito bom jogador. Perfeito para jogar como 2º avançado em 4-4-2, ou descaído sobre a direita em 4-3-3, como acontecia no Espanhol algumas vezes...



Mandem la guita pa! :metal:

slbenfica_croft

mas será k os treinadores espanhois so conhecem jogadores espanhois????

Tacuary

Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 12:08
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 12:01
Citação de: Macys-2200 em 05 de Julho de 2008, 11:59
Bom, Bom era o De La Red

Esteban Granero...ja me contentava com ele

Acho que o granero é mais a cara do Benfica...de la red abusa do estilo espanhol...... ;D

Ambos são belissimos jogadores, o De La Red, a partida leva vantagem porque é Campeão da Europa de Selecção A

vieira_21


Becken

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2008, 12:09
mas será k os treinadores espanhois so conhecem jogadores espanhois????

Preferes que o treinador aposte em jogadores que conhece e em quem confia ou em jogadores que nao lhe dizem nada? Pansa nisto..... O0

Slayer


VALEBEM

 Os espanhóis são um bocado egocÊntricos... Só conhecem o que está dentro das suas fronteiras...
Com os treinadores passa-se o mesmo... Ou espanhóis, ou jogadores que actuam em Espanha...

Macys-2200

O daniel carvalho ainda anda para a Russia??


Santolas

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2008, 12:09
mas será k os treinadores espanhois so conhecem jogadores espanhois????
o quique esteve a treinar em espanha, por isso e normal que conheça bem os jogadores espanhois.

Slayer

Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 12:11
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2008, 12:09
mas será k os treinadores espanhois so conhecem jogadores espanhois????

Preferes que o treinador aposte em jogadores que conhece e em quem confia ou em jogadores que nao lhe dizem nada? Pansa nisto..... O0
É a mesma coisa quando um treinador português sai do país e leva um carregamento de jogadores da nossa liga ...

aplane


jamaica

Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 12:03
Citação de: jamaica em 05 de Julho de 2008, 12:01
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 11:58
Citação de: jamaica em 05 de Julho de 2008, 11:56
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 11:52
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 11:50
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 11:49


CENOURÃO

Sem duvida que é um BOM jogador,  :clap1:

Alias, aquela equipa do Espanhol, a dada altura ia em 3º do campeonato Espanhol da época passada, mas depois eclipsou-se...Kameni, Zabaleta, De La Peña, Riera, Luis Garcia


penso que depois de fechar aimar , precisamos apenas de 1 avançado movel, que poderia ser soldado por emprestimos dado que o mesmo ja se disponibilizou(garantindo opcao de compra no final da epoca) ou ate mesmo o linz do braga que no meu ver tb e um grande jogador ... e nao seria mt caro .. alem de estar adaptado ao nosso compeonato...e um def direito que poderia ser joao pereira...
e para mim estava fechado o plantel a meu ver ..

O Soldado não é de longe, um avançado movel

mas tb nao é um avançado fixo.. e um jogador de area movel .. e a isso que estou a referir ..

Não estas a fazer um pouco de confusão user?

Acredita que quando se fala em Miccoli's, Pongolle's e Sobi's são o tipo de avançados com as caracteristicas que se procura, e o Soldado, de longe, não é esse tipo de jogador  O0

tudo bem eu nao discordo do que dizes tacuary, mas no meu entender era o que precisavamos ..