Discussão de Transferências 2008/09


Jinn

Citação de: Peficago em 05 de Junho de 2008, 20:08
Adorava poder ver o de la red no benfica.. q jogador fantastico

É um jogador desta classe q falta no nosso meio campo

Vai fazer a pre-epoca no Real Madrid, ele e o Granero.

bolas10

Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Junho de 2008, 20:05
Citação de: bolas10 em 05 de Junho de 2008, 20:03
Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 19:50
GR: Daniel Casaleiro;

DD: João Pereira;

DC: Manuel da Costa;

MC: Tiago;

ED: Yassine Chikhaoui;

10: Orlando Engelaar ;

AV: Freddy Adu.


O Daniel Casaleiro pelo que me consta é "fraquinho".

O Adu daria um excelente 2º avançado, mas eu acho que precisamos mesmo de um avançado, mas mais rápido é com maior capacidade de drible que Cardozo, que segure bem a bola e também conduza o jogo desde trás.
Engelaar é bom, mas preferia um 10 mais irreverente...

Dica
Muito bom, mas não é um 10, é mais um "9,5", contudo seria uma excelente contratação.



Imperador04

Citação de: Roke_SLB em 05 de Junho de 2008, 20:08
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 20:06
Citação de: Roke_SLB em 05 de Junho de 2008, 20:04
Citação de: francisco. em 05 de Junho de 2008, 20:03



  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Desembuchem!  :knuppel2:

Arda Turan do Galatasaray.

Isso eu sei, so que ja nao sao os primeiros a falar nele ;D
O primeiro a falar deste menino foi o moderador Andre, já falou a mais de 1 ano, disse maravilhas dele.


voo_da_águia

Citação de: bolas10 em 05 de Junho de 2008, 19:39
Na minha opinião, as posições a reforçar são, GR, DD, DC, MC ou 10, ED e 1/2 AV. Claro que umas posiçoes precisam mais de ser reforçadas do que outras, não conheço 1/50 dos jogadores que o Rui Costa e o departamento do Benfica conheçe, no entanto gostava que os jogadores que reforçem o Benfica estejam desta lista, ou que tenham valor e perfis semelhantes.

GR: Diego Cavalieri, Ochoa, Stojkovic e Isaksson;

DD: Juan Camilo Zuniga, Chretein e João Pereira;

DC: Thiago Silva, Geromel, Cohene, Manuel da Costa, Alex Silva e Miranda;

MC: Oubina, Arouca, Hernanes e Fellaini;

ED: Danilinho, Barnetta, Iriome, Gouffran, Guerron, Arda, C. Benitez e Alexis Sanchez;

10: Valdivia, Escudero, Thiago Neves, Villanueva e Lulinha, Dica e Pedro Moralez.

AV: Dentinho, Djebbour, Chikaoui, Berg, Altidore e Zarate.


A minha escolha caía nestes..que luxo. :drool:

foNNtes


Jakub


Tarzan_SLB




bolas10

Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 20:06
Citação de: bolas10 em 05 de Junho de 2008, 20:03
Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 19:50
GR: Daniel Casaleiro;

DD: João Pereira;

DC: Manuel da Costa;

MC: Tiago;

ED: Yassine Chikhaoui;

10: Orlando Engelaar ;

AV: Freddy Adu.


O Daniel Casaleiro pelo que me consta é "fraquinho".

O Adu daria um excelente 2º avançado, mas eu acho que precisamos mesmo de um avançado, mas mais rápido é com maior capacidade de drible que Cardozo, que segure bem a bola e também conduza o jogo desde trás.
Engelaar é bom, mas preferia um 10 mais irreverente...

Quem diz o Casaleiro diz qualquer prata da casa, incluido o Nereu que segundo o treinador de Guarda Redes do Trappatoni tinha tudo para ser dos melhores guarda redes mundiais.

O que disseste sobre o 2º ponta de lança foi exactamente o que eu vi no jogo da Espanha contra os Estados Unidos...o Adu está lá, falta é apostar nele, na lista que falei tanto o Engelar como o Chikhaoui podem jogar como 2º ponta de lança e são 2 bichos do caraças...ambos com mais de 1.90.
Segundo os entendidos, Nereu é o melhor GR que formamos nos ultimos anos, mas já não é nosso, Bruno Costa, Casaleiro e Rui Santos, não têm valor para os séniores, no entanto, temos um juvenil, que para o ano será júnior, que tem tudo para ser o Buffon português, o Fábio Pereira.

O Engelaar e Chikhaoui conheço, gostava muito de ter o Tunisino.

O Adu tem enorme potencial, mas mesmo assim gostava de acrescentar ao Benfica putro avançado, Cardozo, Nuno Gomes, Adu e outro, Makukula e Mantorras não têm lugar, Nuno Gomes ficava por ser um simbolo, como 4º avançado...