Discussão de Transferências 2008/09

KingSize

Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 13:09
Citação de: Vieri em 12 de Junho de 2008, 13:00
Li há dias num jornal qualquer que um dos grandes teria ido à Argentina (não posso precisar se dizia argentina ou país sul americano e eu fiz a dedução) tentar comprar 2 jogadores.
Lá chegados souberam que um custava 15 milhões e outro já havia sido vendido para Itália.
Alguém sabe de quem se trata, que sul americanos foram contratados para itália?

King, sabes alguma coisa sobre isto que diz o Vieri?? E ja agora, um pouco offtopic, conheces (concerteza que sim) o Urretaviscaya, em quem o porto esta teoricamente interessado? Diz que é um extremo que joga nos dois flancos e marca muitos golos!! So tem 18 anos e numeros muito muito interessantes!! Sabes dar-me mais dados sobre ele??

Vieri: Sofro do mesmo mal, qdo volto de ferias ja estou quase a sentir q estao a acabar... Ainda falta pras minhas!
O0

Bem, em relação ao que o Vieri falou, o clube é o Benfica e os jogadores são o Denis que acaba de assinar pelo Nápoles e o de 15M é o Buonanotte!..

Quanto ao Urretaviscaya, já falei dele!..vou procurar, embora como não escrevi o nome direito será mais dificil a procura!..Vi 2 jogos dele pela seleção do Uruguai e marquei o seu nome...Bom jogador, mas os porcos ainda não o fecharam e têm concorrência estrangeira pesada...


fmb

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2008, 13:16
Citação de: fmb em 12 de Junho de 2008, 13:15
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2008, 13:14
Citação de: fmb em 12 de Junho de 2008, 13:13
Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 13:11
Citação de: fmb em 12 de Junho de 2008, 13:09
eehhehe.... palacio!!!! dava 10 voltas a portugal a pe.... :tonge: :tonge: :tonge:

Deves ter comprado uns bons Nike! :-X
nem que fosse de chinelos oh redady..... com palacio ao lado do cardozo, eram 60 golos pros 2 por ano!!!! :drool: :drool: :drool:

desce la à terra k isso faz-te mal.
fdx, és mesmo mau!!!! :tonge: :tonge:

é pra teu proprio bem. Crias mtas expectativas e depois tem uma grande desilusão.

bem sei k o pessoal anda necessitado de reforços e grandes nomes, mas o melhor é manter os pes bem assentes no chão. O0
não sou nenhum puto...ja ando nisto a muitos anos!!! a malta ta a brincar!!!! O0 O0 O0

KingSize

Citação de: Bola69 em 12 de Junho de 2008, 13:12
Citação de: Bola69 em 12 de Junho de 2008, 13:11
Citação de: KingSize em 12 de Junho de 2008, 13:09
Florent Sinama-Pongolle,  l'attaquant de Huelva, hésite entre Benfica et l'Atletico Madrid. Les deux clubs ont formulé des offres de contrat de quatre ans. Le PSG et Saint-Etienne sont désormais distancés sur le dossier.

::)

http://www.leparisien.fr/home/sports/psg/articles/LES-AUTRES-TRANSFERTS_298561407

Onde esta isso ?

é exactamente o que precisamos : avançado rapidissimo
Que craque !  :smitten:

O "Le Parisien" é um jornal muito fiavel  :)  :)

Exactamente, o facto de ser esse jornal deixou-me ... :drool:

Tacuary

Ca para mim esta viagem do Vieira e do Rui foi mesmo a America do Sul...

Bounanotte e Thiago Silva xD...venham eles

slbenfica_croft

Citação de: fmb em 12 de Junho de 2008, 13:19
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2008, 13:16
Citação de: fmb em 12 de Junho de 2008, 13:15
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2008, 13:14
Citação de: fmb em 12 de Junho de 2008, 13:13
Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 13:11
Citação de: fmb em 12 de Junho de 2008, 13:09
eehhehe.... palacio!!!! dava 10 voltas a portugal a pe.... :tonge: :tonge: :tonge:

Deves ter comprado uns bons Nike! :-X
nem que fosse de chinelos oh redady..... com palacio ao lado do cardozo, eram 60 golos pros 2 por ano!!!! :drool: :drool: :drool:

desce la à terra k isso faz-te mal.
fdx, és mesmo mau!!!! :tonge: :tonge:

é pra teu proprio bem. Crias mtas expectativas e depois tem uma grande desilusão.

bem sei k o pessoal anda necessitado de reforços e grandes nomes, mas o melhor é manter os pes bem assentes no chão. O0
não sou nenhum puto...ja ando nisto a muitos anos!!! a malta ta a brincar!!!! O0 O0 O0

eu sei.

dos users k costumam comentar as transferencias e cenouras, és daqueles k normalmente não te iludes.

:drunk:

bolas10

Citação de: Gmdrigues em 12 de Junho de 2008, 12:38
Epa,agora vou-me armar em jogador de fm... ;D ...coisa que nunca joguei...

o avançado para o benfica que venha deste lote:e voui ser meiguinho a pedir  ;D :

-milan baros
-chevanton
-elmander
-r.oliveira
-quagliarella
-cabanas
-samaras
-kalinic
-m.fenin
-di natale
-jovetic - esse já é da Fiorentina
-bakari koné
-matusiak
-bangoura

e pronto...por agora contento-me..
as minhas escolhas para avançado recaiam sobre outros jogadores.

Francescoli

Citação de: KingSize em 12 de Junho de 2008, 13:17
Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 13:09
Citação de: Vieri em 12 de Junho de 2008, 13:00
Li há dias num jornal qualquer que um dos grandes teria ido à Argentina (não posso precisar se dizia argentina ou país sul americano e eu fiz a dedução) tentar comprar 2 jogadores.
Lá chegados souberam que um custava 15 milhões e outro já havia sido vendido para Itália.
Alguém sabe de quem se trata, que sul americanos foram contratados para itália?

King, sabes alguma coisa sobre isto que diz o Vieri?? E ja agora, um pouco offtopic, conheces (concerteza que sim) o Urretaviscaya, em quem o porto esta teoricamente interessado? Diz que é um extremo que joga nos dois flancos e marca muitos golos!! So tem 18 anos e numeros muito muito interessantes!! Sabes dar-me mais dados sobre ele??

Vieri: Sofro do mesmo mal, qdo volto de ferias ja estou quase a sentir q estao a acabar... Ainda falta pras minhas!
O0

Bem, em relação ao que o Vieri falou, o clube é o Benfica e os jogadores são o Denis que acaba de assinar pelo Nápoles e o de 15M é o Buonanotte!..

Quanto ao Urretaviscaya, já falei dele!..vou procurar, embora como não escrevi o nome direito será mais dificil a procura!..Vi 2 jogos dele pela seleção do Uruguai e marquei o seu nome...Bom jogador, mas os porcos ainda não o fecharam e têm concorrência estrangeira pesada...


Bem me parecia que se falava do Benfica e do Denis, o de 15M€ é q nao sabia...

Quanto ao uruguaio/basco, quando souberes mais dados partilha, su so li numeros e achei MUITO interessantes para um extremo de 18 anos!!

Obrigado e grande abraço!!

Kampz

É só grandes filmes aqui...

Não era este fim-de-semana que o Rui ia tratar do Rodriguez...?

O mais provável é terem ido negociar directamente com os empresários dele visto eles não terem grande vontade de cá vir rapidamente como se compreende pelas suas declarações.

klik


slbenfica_croft

sinceramente não me agrada mto o soldado.

preferia um jogador com outras caracteristicas...

Bola69

O facto de Pongolle hesitar parece muito a ver com a condiçao de titular/suplente , é que no Atletico têm concorrencia feroz , aqui seria indiscutivel .
Parece nao pensar em dinheiro , como o Yebda , é bom sinal  :)

bolas10

Citação de: Lourenço84 em 12 de Junho de 2008, 13:00
Citação de: jcunha_slb em 12 de Junho de 2008, 12:57
Por 2MEuros, o Soldado até que nem é má opção. Preferia outro tipo de jogador, mas bom... o mercado não é fácil. A não ser que se deixe correr... a ver se vira a nosso favor...


o melhor k o soldado fez numa epoca foi 11 golos.............será k só por vir do real tem selo de qualidade????????????????????? :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
Se dizes isso é porque não conheçes Soldado.

Soldado, Cardozo, Nuno Gomes mais um, avançado móvel, ficamos muito bem servidos!

slbenfica_croft

Citação de: Bola69 em 12 de Junho de 2008, 13:26
O facto de Pongolle hesitar parece muito a ver com a condiçao de titular/suplente , é que no Atletico têm concorrencia feroz , aqui seria indiscutivel .
Parece nao pensar em dinheiro , como o Yebda , é bom sinal  :)

era bom, sem duvida...


Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2008, 13:25
sinceramente não me agrada mto o soldado.

preferia um jogador com outras caracteristicas...

Soldado é nome de jornais, mais nada!! Cenoura velha