Discussão de Transferências 2008/09

Simanic

Benfica na LC -> Soldado + Escudero
Benfica na UEFA -> Pongolle + Martins...

Mastercard

no olé diz que o presidente do velez desmente que escudero esteja próximo de assinar pelo benfica...alías diz que não recebeu prospostas oficiais..

http://www.ole.clarin.com/notas/2008/06/16/futbollocal/01694957.html

Ronald1nh0

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2008, 21:14
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:09
Citação de: Mauritânio em 16 de Junho de 2008, 21:08
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:06
A SER VERDADE a notícia do Martins é a confirmação de que o Kats vai sair... :disgust:
ainda bem, só faz falta kem ká tá

É passar de cavalo para burro, mas espero bem estar enganado...
De cavalo o Kats não tem nada, bastava ver a velocidade com que ele (não) corria para recuperar a bola a época passada. Marcações com os olhos, não obrigado!

Nesse ponto concordo por inteiro. Agora quando comparamos o Kats ao Martins parece-me evidente que o Kats é superior ao Martins.

Dudek

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 21:17
eu duvido muito que o escudero interesse!! a não ser que o cebola nao fique mesmo....

rezo para que fiquemos com os dois!

Ps: Rui Costa tens razão! Eu apenas tava a dizer que pelo que fez esta época fisicamente e futebolisticamente falando o Martins esteve muita bem. Quanto ao juízo já todos sabemos que é pouco, mas se vier teremos de o apoiar e esperar que o "outro" Rui Costa o meta na linha. Até porque parece haver uma boa relação entre eles!  O0

franciscoafonso

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 21:17
eu duvido muito que o escudero interesse!! a não ser que o cebola nao fique mesmo....
Também é a ideia que tenho: Escudero é alternativa ao Cebola.

G10

Citação de: Mauritânio em 16 de Junho de 2008, 21:16
Citação de: G10 em 16 de Junho de 2008, 21:12
mais valia ficar com o nuno assis.. nunca gostei do carlos martins e ainda para mais vamos ajudar os lagartos.. é assim mesmo!
quer dizer que já não vai haver escudero..
o benfica tá em negociações com Velez
ate pode tar mas com a contratação do martins  :bah2: ja temos subestituto do rui costa

Ronald1nh0

Citação de: Simanic em 16 de Junho de 2008, 21:21
Benfica na LC Jornais da semana passada -> Soldado + Escudero
Benfica na UEFA Jornais desta semana -> Pongolle + Martins...

:whistle2: :whistle2: :whistle2:


Ouriço

O Carlos Martins é "roto e precisa de descansar" mas tem uma médias de minutos de utilização superior ao nosso incansável Rodriguez que foi só dos mais regulares do Benfica.

MaFd_R@_SLB

Se estas contrataçoes se confirmarem fico muito contente....

quanto ao carlos martins sempre disse que ele era o melhor jogador do scp...e vários sportinguistas o confirmaram...eu quero e k os lagartos fiquem roidinhos tal como ficaram co simao..pk eles formam jogadores para brilharem no slb!!

Quanto ao pongolle, nunca pensei k viesse...mas sou sincero..n o conheço muito bem..mas pelos clubes k ja representou e ter sido campeao de sub-17 deve ser um jogador de enorme qualidade!

Dudek

Citação de: _Maestro_ em 16 de Junho de 2008, 21:21
no olé diz que o presidente do velez desmente que escudero esteja próximo de assinar pelo benfica...alías diz que não recebeu prospostas oficiais..

http://www.ole.clarin.com/notas/2008/06/16/futbollocal/01694957.html

já o disse há tarde. O Ole diz que o presidente lhes disse que não está em negociações, abola diz que o dirigente disse que estão. Quem nos garante que o Presidente não disse agora isso para não estragar as negociações? Se calhar estou a ser mais uma vez burro e depois vou-me desiludir, mas até me garantirem que não vem eu vou acreditar! Nos últimos anos não é todos os dias que se fala em jogadores desta qualidade para o Benfica!

GhostRider

Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:21
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2008, 21:14
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:09
Citação de: Mauritânio em 16 de Junho de 2008, 21:08
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:06
A SER VERDADE a notícia do Martins é a confirmação de que o Kats vai sair... :disgust:
ainda bem, só faz falta kem ká tá

É passar de cavalo para burro, mas espero bem estar enganado...
De cavalo o Kats não tem nada, bastava ver a velocidade com que ele (não) corria para recuperar a bola a época passada. Marcações com os olhos, não obrigado!

Nesse ponto concordo por inteiro. Agora quando comparamos o Kats ao Martins parece-me evidente que o Kats é superior ao Martins.

Estou maluco ou será que jogam em posições diferentes?

CM  -  10
Kats  -  Médio defensivo ??

franciscoafonso

Citação de: G10 em 16 de Junho de 2008, 21:23
Citação de: Mauritânio em 16 de Junho de 2008, 21:16
Citação de: G10 em 16 de Junho de 2008, 21:12
mais valia ficar com o nuno assis.. nunca gostei do carlos martins e ainda para mais vamos ajudar os lagartos.. é assim mesmo!
quer dizer que já não vai haver escudero..
o benfica tá em negociações com Velez
ate pode tar mas com a contratação do martins  :bah2: ja temos subestituto do rui costa
Mas acham que o Rui é parvo? O Martins nunca na vida é um 10. Tenham calma!

Olhanense

Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:23
Citação de: Simanic em 16 de Junho de 2008, 21:21
Benfica na LC Jornais da semana passada -> Soldado + Escudero
Benfica na UEFA Jornais desta semana -> Pongolle + Martins...

:whistle2: :whistle2: :whistle2:



Prefiro o Sinama Pongolle ao Soldado mil vezes...

RuiCosta_10

Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 21:22
Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 21:17
eu duvido muito que o escudero interesse!! a não ser que o cebola nao fique mesmo....

rezo para que fiquemos com os dois!

Ps: Rui Costa tens razão! Eu apenas tava a dizer que pelo que fez esta época fisicamente e futebolisticamente falando o Martins esteve muita bem. Quanto ao juízo já todos sabemos que é pouco, mas se vier teremos de o apoiar e esperar que o "outro" Rui Costa o meta na linha. Até porque parece haver uma boa relação entre eles!  O0

Assim espero :)

r22branco

Citação de: Olhanense em 16 de Junho de 2008, 21:19
Citação de: xico_da_bezana em 16 de Junho de 2008, 21:15
Sporting tem opção de compra pelo Carlos Martins.

Se damos 1€ por ele, eles igualam a proposta.

Não acredito que eles queiram o CM, nos ultimos anos que passou por lá só arranjou problemas...

Para além do Sporting não querer ficar com Carlo Martins, tb parece que ele não está interessado em regressar ao Sporting, pelos menos, enquanto Paulo Bento se mantiver como treinador.

Carlos Martins é uma boa aposta, é um jogador cheio de talento e de raça. No Sporting lembro que CM deixava tudo em campo. Os problema que ele arranjava no sporting devia-se ao facto de não jogar com regularidade e de Paulo Bento ter embirrado com o mesmo.

Depois da experiência em espanha, Carlos Martins deve vir com outra maturidade e com outro futebol.

Enfatizo, que foi considerado com uma das melhores promessas do sporting.

Para além dos factores de mencionei, é português e conhece o nosso campeonato.

Antes de crucificar, dêem tempo. Caso não resulte, concreteza que o campeonato que realizou em espanha, deixa este mercado aberto... e uma fácil recuperação do investimento.