Discussão de Transferências 2008/09

jborges

Quanto ao Martins, confesso que tem qualidades assim o queira fazer. Contudo tem que saber ser profissional. Se vier para o Benfica com a mesma atitude que teve no Sporting, não faz falta nenhuma.
Se ele quiser pode muito bem ser o 10 que andamos à procura. Mas tem que querewr muito. Ser metódico, disciplinado e muito, muito profissional. Se for assim vamos ter um grande Carlos Martins.
Pongolle, é uma incógnita. Foi internacional sub-21 francês, esteve no Liverpool e não vingou. Jogar no Recreativo é uma coisa, no Benfica é outra. Espero que me surpreenda

brunovet

depois de um dia cheio de trabalho, uma pessoa chega a casa e só se depara com tristezas.
fora da champions em favor de porcos corruptos. que merda de justiça esta.
Carlos martins???? deve ser para gozar, a pior noticia do dia. vejam só empresário o paulo barbosa ( vamos dar dinheiro a ganhar a este porco) mais 40% pra sanita.se fosse bom jogador ainda se desculpava, agora por um gajo que pouco corre sem raça, amigo da noite, sem velocidade e apenas com um bom passe e remate. fala-se de escudero, buonanotte, valdivia e roidrigues e vamso de cavalo para burro.
tou revoltado. Rui costa, por favor, a época passada já tive tristezas que chegassem.

Hanzo

Se esta malta lembrar do Paulão, certamente não diram que o Pongolle é uma grande contratação... :whistle2:

BZ

o Martins é tão burro, mas tão burro... que desde sempre disse que É UM CALHAU COM 2 OLHOS.

Para mim, é ofensivo pensar q possivelmente a camisola 10 do Benfica, vai ser vestida por alguém com tão pouca qualidade.

Espero q seja TANGA e que o Rui Costa n comece assim tão mal.

Desculpem o desabafo, mas estou muito frustrado com esta MERDA de AQUISIÇÃO... se é que é verdade.


Renovem mas é com o Carvalhas e deixem-se de contratações de merda.

Pain

Citação de: BZ em 17 de Junho de 2008, 00:02
o Martins é tão burro, mas tão burro... que desde sempre disse que É UM CALHAU COM 2 OLHOS.

Para mim, é ofensivo pensar q possivelmente a camisola 10 do Benfica, vai ser vestida por alguém com tão pouca qualidade.


Um calhau com 2 olhos e 2 bons pés ... Aguardo para ver em que condições vem...

Quanto à mitica 10 ... Obviamente espero que não seja para ele.

slbenfica_croft

como já o disse anteriormente, o martins não me desagrada de todo.

não o vejo como um titular e mto menos como o nosso numero 10, mas acho k poderá ser uma boa opção.

o problema do martins é na cabeça e não nas qualidades futebolisticas, onde embora não seja um grande jogador, é sem duvida um jogador com qualidade.

Continuo a achar k a possivel contratação do martins, não implica, k não possa vir um outro jogador com caracteristicas de construtor.

Gostava k o escudero viesse, pois é um jogador k acho k tem grande qualidade, e embora tenha k passar por aquele já mais k sabido e esperado, periodo de adaptação, poderia ser um acrescento de qualidade importante.

como já disse, não acredito k o martins a confirmar-se a sua vinda, venha pra ser a primeira opção. Creio k a vir por BENFICA viria como mais uma opção com alguma qualidade.

Relativamente ao sinama pongolle, acho k a vir por valores aceitaveis, poderá ser uma boa aquisição.

Ah e espero, k mesmo k se venha a confirmar as contratações de pongolle, martins e escudero, tentemos ficar com o rodriguez, desde k por valores aceitaveis obviamente. Acho um erro, pensar k a contratar-se um ou 2 jogadores, deixamos de precisar de um outro k foi importante e k era sempre bom manter. Depois o k acontece é k temos um plantel mto curto e de qualidade duvidosa...

foNNtes

não desgosto das contratações se se verificarem, claramente o Rui percebeu e bem que o meio-campo era o sector mais debilitado, falta mesmo é o tão aguardado extremo direito...de resto, com Carlos Martins no meio, só se justifica a chegada de mais um médio centro se Katsouranis sair, depois do extremo, fechava o plantel, mas com o Rodriguez incluído.

slbenfica_croft

Citação de: foNNtes em 17 de Junho de 2008, 00:19
não desgosto das contratações se se verificarem, claramente o Rui percebeu e bem que o meio-campo era o sector mais debilitado, falta mesmo é o tão aguardado extremo direito...de resto, com Carlos Martins no meio, só se justifica a chegada de mais um médio centro se Katsouranis sair, depois do extremo, fechava o plantel, mas com o Rodriguez incluído.

eu alem do martins, gostava de ter um outro medio construtor...

o escudero agrada-me.

Pain

O Carlos Martins ainda não veio e já está queimado ... ao primeiro erro que faça na Luz leva assobiadela e assim se estraga um jogador...

Acho que lhe deve ser dado o beneficio da dúvida e não estar já a criticá-lo sem ainda ter sido apresentado.


Se junto ao CM for apresentado o Escudero então toda a gente "fecha os olhos" ao CM  :tonge:

Carrega neste cenário Rui.

Elvio

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Junho de 2008, 00:22
Citação de: foNNtes em 17 de Junho de 2008, 00:19
não desgosto das contratações se se verificarem, claramente o Rui percebeu e bem que o meio-campo era o sector mais debilitado, falta mesmo é o tão aguardado extremo direito...de resto, com Carlos Martins no meio, só se justifica a chegada de mais um médio centro se Katsouranis sair, depois do extremo, fechava o plantel, mas com o Rodriguez incluído.

eu alem do martins, gostava de ter um outro medio construtor...

o escudero agrada-me.

Encanta-me


4ever Red Devil

Carlos Martins está um senhor jogador, entristece-me que não vejam isso. Já estou a ver o nosso Inferno a queimar mais um dos nossos se não fizer hat-trick de pontapé de bicicleta de fora de área na estreia...

Elvio

A qualidade do Martins nunca foi o problema , a vir esperemos que seja com vontade de triunfar e concentrar-se a sério no futebol .

lfpr

A confirmarem-se as contratações do Martins e do Jorge Ribeiro já são 3 os erros de casting, 3 tipos para estarem no banco e fora dele, eo dinheiro a sair....
Qunato ao Pongolle beneficio da duvida, muito inconstante, mas brilhante em alguns jogos, ode ser que consiga melhorar a concentração competitiva e ao que ouvi foi fortememnte recomendado pelo Paco Ayestaran, agor aos 3 portugas...meu deus...se o petit fica e mais o yebda, o amorim joga mas é a pau com os ursos, o d.desportivo começa muito mal.
Já agora a ser verdade o Martins (jogador representado pelo Paulo Barbosa) como vai o Vieira aceitar isso?
Outra com Bastos, Yartey e Carvalhas para promover vamos apostar nestes?....enfim

Josh

Quem espera por um extremo-direito, bem pode tirar o cavalinho da chuva, pois parece-me que o plantel está a ser construído tendo em conta um sistema de 4-4-2 losango. Para voltarmos a actuar com extremos, teriamos forçosamente que comprar dois, e não apenas um extremo direito, algo que seria muito despendioso e obrigaria a muitas mudanças no plantel, em termos de saidas, e claro está, em entradas.