Discussão de Transferências 2008/09

Gigante

Citação de: Elvio em 17 de Junho de 2008, 00:33
A qualidade do Martins nunca foi o problema , a vir esperemos que seja com vontade de triunfar e concentrar-se a sério no futebol .
se o homem se põe a pensar na morte da bezerra bem que estamos lixados  :estrelas:

fmb

o desespero dos adeptos do recre nesse forum é bem sintomatico.....

Slbfeverboy

a ser verdade o Carlos Martins e o Pongolle vamos apoia-los :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

slbenfica_croft

Citação de: 30 Miccoli em 17 de Junho de 2008, 00:37
Quem espera por um extremo-direito, bem pode tirar o cavalinho da chuva, pois parece-me que o plantel está a ser construído tendo em conta um sistema de 4-4-2 losango. Para voltarmos a actuar com extremos, teriamos forçosamente que comprar dois, e não apenas um extremo direito, algo que seria muito despendioso e obrigaria a muitas mudanças no plantel, em termos de saidas, e claro está, em entradas.

mesmo k joguemos em 4-4-2 losango, é um erro crasso, não se ter opções pras faixas laterais.

haverá jogos, e/ou momentos de jogo, em k jogaremos de outra forma. E nessa altura, teremos k ter jogadores com outras caracteristicas, k possam entrar.

ora mesmo k joguemos em losango, não o faremos SEMPRE. Há k ter um plano b, com jogadores de outras caracteristicas.


bola vermelha

Com a decisão da UEFA de hoje quantos processos negociais foram abandonados ?

xico_da_bezana

Citação de: Slbfeverboy em 17 de Junho de 2008, 00:42
Citação de: Simanic em 17 de Junho de 2008, 00:28
Leiam o que dizem os adeptos do huelva...

http://maurisoft.homelinux.com/recre/recrenoticias/recrecomentarios.asp?noticia=26270


n consigo ver :S metam aqui os comentarios sff

Não vale a pena pôr, porque devem ser mais de 20, mas eu resumo-te.

Todos, excepto um, estão contra a venda por 10M. Dizem que vale 18M ou 20M a maioria dos users, uns pedem 25M e um maluco diz que valem 37M.

Várias pessoas referem que são os 2 melhores jogadores do Atlético. Existe quem diga que não vale a pena vender por preço nenhum, senão a equipa acaba.

No final, um gajo diz que 10M tá bem, mas só se somarmos o Zoro e o Nélson ao negócio.

Resumindo, Martins e FSP são amados em Huelva como Rodriguez e Leo aqui.

Yeti

Citação de: Slbfeverboy em 17 de Junho de 2008, 00:40
a ser verdade o Carlos Martins e o Pongolle vamos apoia-los :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

A ser verdade são os "melhores do mundo", a ser mentira quero lá saber.

E são os "melhores do mundo" pq são do SLB e é esta a mentalidade. E quando erram mas estão a se esforçar é preciso dar apoio.

:slb2:

Denim

Citação de: Slbfeverboy em 17 de Junho de 2008, 00:42
Citação de: Simanic em 17 de Junho de 2008, 00:28
Leiam o que dizem os adeptos do huelva...

http://maurisoft.homelinux.com/recre/recrenoticias/recrecomentarios.asp?noticia=26270


n consigo ver :S metam aqui os comentarios sff

entre mts têm do genero: mandem o zoro e o nelson em troca..ou 37M€ pelos 2..e que foram a chave na epoca passada do Recre..

Slbstriker

Preferia que tivessem antes vindo para o Benfica o Tiago e o Miccoli. :cry2:

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 17 de Junho de 2008, 00:33
A qualidade do Martins nunca foi o problema , a vir esperemos que seja com vontade de triunfar e concentrar-se a sério no futebol .

exactamente o k penso Elvio.

o problema é a cabeça, porque em termos futebolisticos tem qualidade.

não é soberbo é certo, mas tem qualidade.

Janeca87

não liguem muito aos comentarios.... ora vejam...

Opinión enviada por tira2, desde Huelva


VALE, PERO QUE NOS DEN A ZORO Y A NELSON Y ACEPTAMOS



fdx... aceitas tu e aceito eu... lol

Roke_SLB

Citação de: Janeca87 em 17 de Junho de 2008, 00:51
não liguem muito aos comentarios.... ora vejam...

Opinión enviada por tira2, desde Huelva


VALE, PERO QUE NOS DEN A ZORO Y A NELSON Y ACEPTAMOS



fdx... aceitas tu e aceito eu... lol

:2funny: :2funny:

Kampz

Citação de: Roke_SLB em 17 de Junho de 2008, 00:52
Citação de: Janeca87 em 17 de Junho de 2008, 00:51
não liguem muito aos comentarios.... ora vejam...

Opinión enviada por tira2, desde Huelva


VALE, PERO QUE NOS DEN A ZORO Y A NELSON Y ACEPTAMOS



fdx... aceitas tu e aceito eu... lol

:2funny: :2funny:

Damos Zoro e acrescentamos não Nélson mas um jogador de muito maior qualidade: L.Filipe.

Com a saída do Pongolle querem um avançado explosivo, emprestamos o Mantorras.

Oferecemos ainda o Manú ou Pajó e ainda poderiamos acrescentar empréstimos de jogadores de gabarito como Edcarlos e Makukula.

Aquele pessoal do Huelva ainda ficava em divida para comigo!

Elvis the Pelvis

Aprovo estas contratações mas com uma condição, que ainda venha no mínimo um nº10(Escudero ou outro).
O Pongolle não segui esta época, mas é um jogador de qualidade, e tem as características que faltam no ataque do Benfica, para acompanhar o Cardozo. Quanto ao Carlos Martins, e não discutindo o seu grau de profissionalismo, em termos futebolísticos, é um jogador talentoso não venham cá com merdas. Não é um fora de série, mas é bom jogador. Agora estas duas contratações não chegam. Faz falta um organizador de jogo(Escudero), e se possível um extremo direito.