Discussão de Transferências 2008/09

RedNight

Citação de: cwally em 19 de Junho de 2008, 03:43
Citação de: oscarcardozo em 19 de Junho de 2008, 03:41
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 03:16
According to Daily Record, Spartak Moscow have slapped a £6m price tag on striker Roman Pavlyuchenko to fend off reported interest from Celtic.

6m£ parece-me um valor acessivel...  :whistle2:
6 MILHOES DE LIBRAS! nao sei quanto e em euros!
sem fazer contas e sem saber qt vale cada um estimo em 11M de €..

6 000 000 British pounds = 7.57046201 million Euros

Zak

Citação de: diogo32 em 19 de Junho de 2008, 02:39
Citação de: Simanic em 19 de Junho de 2008, 02:21
Como podemos esperar mais do jornalismo port. com os jornalistas que temos?
Hoje n'O Jogo até francês com Ç escreveram....
Não existe nada de profissionalismo... a maioria das noticias sao sacadas da net ou de outras fontes...isso quando nao inventadas.... confirmam e desconfirmam sem vergonha nenhuma...
enfim...

lol no record falavam em "fish and ships" e já não sei qual foi a outra que li  :-X

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Burros do crl.

rastilho

Citação de: cwally em 19 de Junho de 2008, 03:43
Citação de: oscarcardozo em 19 de Junho de 2008, 03:41
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 03:16
According to Daily Record, Spartak Moscow have slapped a £6m price tag on striker Roman Pavlyuchenko to fend off reported interest from Celtic.

6m£ parece-me um valor acessivel...  :whistle2:
6 MILHOES DE LIBRAS! nao sei quanto e em euros!
sem fazer contas e sem saber qt vale cada um estimo em 11M de €..
7,550 euros :whistle2:

Tiaguu

Pode vir quem o Benfica quiser...desde que não tenham as qualidades técnicas de um luis filipe...

Joaoac

off topic:

Sei que o pessoal nao gosta que se fale nas cenas dos blogs,mas como os miudos ja estao a nanar pk amanha tem aulas bem cedo vou comentar uma noticia de blog..segundo dizem alguns blogs miguel ja teria assinado acordo com o sporting nao desculpem com o fcp ah?? agora com o benfica? lol a gerra dos blogs anda ao rubro..ah e ainda tem a cena do manel que ja teria assinado um pre com o sporting,eu ja cheguei a comentar isto aqui ha uma semana atras com o king e na altura disse que a coversa que tinha ouvido de gente ligada ao fcp é que eles teriam falado do interesse do sporting mas que o porto tb estaria interesado se os valores fossem mais baixos,agora segundo alguns blogs manel podera ir po fcp coisa que n ficava muito admirado..

Tiaguu

Joaoac..isso são notícias tipo novela da TVI...mete no lixo que não valem a perda de tempo em ler.

Joaoac

Citação de: Joaoac em 07 de Junho de 2008, 19:35
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 19:29
Citação de: Joaoac em 07 de Junho de 2008, 19:24
Citação de: Red_Soul em 07 de Junho de 2008, 19:19
Tenho ouvido uns zuns zuns que se fala que o Manuel Fernandes vai para as osgas.  :buck2:
Espero bem que não!!!

Prai a duas semanas ouvi 2 gajos da sad do fcp a falar do suposto interesse do sporting no manel..mas tb ouvi que ele encaixava bem no plantel do fcp..se vai ou nao nao sei mas que ele é melhor que o veloso n tenho duvidas..

Onde ouviste isso?!.. ::) Trabalhas em algum sitio onde passam dirigentes do Porto?!..

King paro num restaurante onde eles essas pessoas custumam fazer umas jantaradas ate alta da madrugada..e por incrivel que pareça eles falam alto a brava  ;D olha se é ou nao verdade n sei mas foi dessas pessoas que eu ouvi +- 2meses e meio prai antes de acabar o campeonato 2005-2006 que o treinador holandes ia embora quer ganha-se campeonato taça ou nao..ah que ja tinham assinado com o jesualdo um pre acordo..na altura eu comentei isso com uns amigos portistas e isso e eles disseram que era maluco que nunca um vermelho ia treinar o porto,mas passado uns meses foi o que se viu

Foi este o meu post do que tinha ouvido..

Tiaguu

Não me fio em bruxos que prevêm o futuro ou "dizem que dizem que ouviram que...".....deverias fazer o mesmo.Seja como for..interessa-me é os reforços do Glorioso,os outros,até podem buscar o ronaldinho,que a mim não me tira o sono em nada nem perco tempo a ler tais noticias...

Joaoac

Citação de: Tiaguu em 19 de Junho de 2008, 04:26
Não me fio em bruxos que prevêm o futuro ou "dizem que dizem que ouviram que...".....deverias fazer o mesmo.Seja como for..interessa-me é os reforços do Glorioso,os outros,até podem buscar o ronaldinho,que a mim não me tira o sono em nada nem perco tempo a ler tais noticias...

é assim essa cena o manel fui eu que ouvi de 2 gajos da sad do fcp..agora o resto é conversa de blogs

KingSize


Benfica um dos muitos interessados em Pablo Aimar!..

Kumbayala


Denim

#24866
Citação de: KingSize em 19 de Junho de 2008, 04:42

Benfica um dos muitos interessados em Pablo Aimar!..

eh la!!!assim ja é falar...era um daqueles que eu sonhava ver 1 dia com a nossa #10 :smitten:
saíu em algum jornal king?um dos problemas dele suponho ser o ordenado..nao deve ganhar nada pco..

oscarcardozo

Citação de: denim em 19 de Junho de 2008, 04:53
Citação de: KingSize em 19 de Junho de 2008, 04:42

Benfica um dos muitos interessados em Pablo Aimar!..

eh la!!!assim ja é falar...era um daqueles que eu sonhava ver 1 dia com a nossa #10 :smitten:
saíu em algum jornal king?um dos problemas dele suponho ser o ordenado..nao deve ganhar nada pco..

Pablo Aimar... dispensado do valencia por quique! nao se davam bem... claro que deve querer trabalhar com quique! Bah! so especulaçoes... ja mete nojo!

FKS

lol vcs e os vossos sonhos enfim...metam os pés na terra..a liga portuguesa é má e nos vamos jogar é na taça uefa..devem vir alguns romenos, croatas algo assim do genero.

suplentes claro.

FKS

e para ser sincero eu até ja perdi a fé de vir aqui ver noticias do benfica...ja vao nos 150 jogadores que interessam ao Benfica.

desculpem mas isso é ridiculo...até noticias de Blog do José Garrafão ja serve pa dizer que é jogador que interessa ao Benfica..enfim

assim nao vamos a lado nenhum...mais do mesmo...é que eu não sei como raio se pode apoiar uma equipa se só se pensa nos jogadores que cá não estão!

enfim, sempre dá pa entreter alguns.