Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Citação de: PM84 em 20 de Junho de 2008, 15:12
Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 15:10
KingSize já tinhas ouvido falar da tal proposta do Benfica pelo Arda?

Ps: A frase " As aparência enganam", no caso do Cabanas é a que melhor se aplica! Grande jogador! A verdade é que meteu o Cardozo no banco...

Onde saiu essa notícia?

não foi notícia. Foi um user que aqui falou nela, se é verídica ou não, não sei. Perguntei ao King, porque podia ter ouvido alguma coisa..

Caleidoscopio

Com o excesso de jogadores que o Benfica já vai tendo na frente de ataque, bem que podiam ir andando o Nuno Gomes e o Mantorras criando-se desta forma disponibilidade financeira para a aquisição de um jogador móvel no ataque (sendo o Miccoli o melhor dos exemplos para a família benfiquista). É preciso aprender a gerir recursos, coisa que os administradores do nosso Benfica raramente sabem fazer :disgust:  (esperemos que com as novas estruturas as coisas mudem...). :metal:
O Benfica tem de deixar de comprar para não valorizar. Dois bons exemplos do que afirmo foram, na última época, os casos do Bergessio e Makukula. Ainda alguém espera alguma coisa do Makukula?
Negócio inteligente era despachar, na ressaca do Euro, o Nuno Gomes e fazer regressar o Miccoli ou adquirir um outro jogador com caracteristicas idênticas.

Saudações a todos.

trainmaniac

Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2008, 15:15
Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 15:13
Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2008, 15:11
então...como vamos de marretas?...sempre vem gente para despachar em janeiro?

De gajos mais gordos que o Miccoli até ao Moretto... há muita escolha. :cool2:
o barreto está de volta?..a sério? :o

É verdade... o homem agora já diz que quer integrar o plantel :cry2:

JM21

Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 15:16
Citação de: PM84 em 20 de Junho de 2008, 15:12
Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 15:10
KingSize já tinhas ouvido falar da tal proposta do Benfica pelo Arda?

Ps: A frase " As aparência enganam", no caso do Cabanas é a que melhor se aplica! Grande jogador! A verdade é que meteu o Cardozo no banco...

Onde saiu essa notícia?

não foi notícia. Foi um user que aqui falou nela, se é verídica ou não, não sei. Perguntei ao King, porque podia ter ouvido alguma coisa..
O Cabanas disse à imprensa que em Janeiro havia muito interesse do Benfica.   :)       

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 15:16
Citação de: PM84 em 20 de Junho de 2008, 15:12
Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 15:10
KingSize já tinhas ouvido falar da tal proposta do Benfica pelo Arda?

Ps: A frase " As aparência enganam", no caso do Cabanas é a que melhor se aplica! Grande jogador! A verdade é que meteu o Cardozo no banco...

Onde saiu essa notícia?

não foi notícia. Foi um user que aqui falou nela, se é verídica ou não, não sei. Perguntei ao King, porque podia ter ouvido alguma coisa..

Ok. É que já não é a primeira vez que oiço falar dessa proposta...e nem sei sequer que é o tipo...LOL :tomates:

dias_vld

Isto o povo parece k ker mostrar k anda informado...alguem diz uma asneira e vêm logo 20 pessoas corrigir...é uma alegria!!! Mais alguém pra mandar um numero e dizer tottenham? bahhhhh.... :slb2:

Paulo Silva

Muitos clubes da liga inglesa foram comprados por milionarios

Chelsea
M.City
W.Ham

Tenho impressao q o totteham tbm.. mas n tenho a certeza...

D qq das formas, existem outros grandes planteis... o futebol e muito mais cativante, logo a muito mais espectadores muito mais receita de bilhetes e camisolas...

Muito mais atractivo a grandes patrocinadores...

Tudo isto é dinheiro a entrar...

É o país ond nasceu o fut... ja esta na cultura deles..

Roke_SLB

Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2008, 15:07
Citação de: Roke_SLB em 20 de Junho de 2008, 15:05


King, recebeste a PM que te mandei a uns dias? O0

Não, tive agora a checar e nada!..Manda de novo.. O0

ve la agora O0

Sousa_slb



Caleidoscopio

Agora, com a lesão (esperemos que breve) do Quim, já lhe convêm... :bah2:

Gmdrigues

king,não preferias o zuiverloon?..não sei se está ao nosso alcance...mas do que vi deste puto  :drool:

Sousa_slb

Citação de: Roke_SLB em 20 de Junho de 2008, 15:22
Citação de: Sousa_slb em 20 de Junho de 2008, 15:21
Citação de: Roke_SLB em 20 de Junho de 2008, 15:19
Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2008, 15:07
Citação de: Roke_SLB em 20 de Junho de 2008, 15:05


King, recebeste a PM que te mandei a uns dias? O0

Não, tive agora a checar e nada!..Manda de novo.. O0

ve la agora O0

vai estudar roke.


:2funny: :2funny: Vai tu pah! Mandrião! :drunk:

bem precisava mas tá mt calor.lol

Entao as apostas para o euro deram barraca ne?

joaonunes

Calma ... Calma

Peço Desculpa

Enganei-me no que ao Modric diz respeito, não era pa aparecer na parte dos jogadores baratos mas sim nos que eu gostava de ver no glorioso (mas nao sabia que ja tinha sido vendido). Mas se houvesse €€ seria uma boa aposta, pk e um craque que não engana

Quanto ao Guerreiro acho que pode ser uma boa aposta

Peço desculpa mais uma vez pelo erro

Thunderboy

Citação de: joaonunes em 20 de Junho de 2008, 15:24
Calma ... Calma

Peço Desculpa

Enganei-me no que ao Modric diz respeito, não era pa aparecer na parte dos jogadores baratos mas sim nos que eu gostava de ver no glorioso (mas nao sabia que ja tinha sido vendido). Mas se houvesse €€ seria uma boa aposta, pk e um craque que não engana

Quanto ao Guerreiro acho que pode ser uma boa aposta

Peço desculpa mais uma vez pelo erro

não precisas de pedir desculpa erros acontecem.