Discussão de Transferências 2008/09

JM21


Brave Heart

E João Moutinho vem incluido no negocio! :bandeiraslb:

Jeanmaman

Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 20:04
Pontus Farnerud no benfica

Qual é que é a piada de andar c essas cenas?

Parecem garotos!!!

Ronald1nh0


MANOCAS37

um bom sucessor para o Leo era o Danijel Pranjić

Troglodite

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Junho de 2008, 20:28
um bom sucessor para o Leo era o Danijel Pranjić

J.Ribeiro
Sepsi
R.Lima


nightcrowler

acho que luisao e katsouranis devem sair. ambos para o ano podem invocar a lei webster e saiem a custo quase zero, logo, é melhor deixá-los sair já.

para a defesa ricardo rocha, geromel e joao pereira.
para o meio campo só se fosse uma grande oportunidade, acho que o pedro mendes era excelente, se juntarmos o aimar :smitten: :smitten: :smitten:

casa fechada.


Batistuta

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Junho de 2008, 20:28
um bom sucessor para o Leo era o Danijel Pranjić

jogadores bons do euro esqueçam. Não são para a nossa carteira

francisco

Desculpem o off-topic, mas.... aquele campeonato de reservas vai mesmo andar para a frente ?

kirdord

podem mandar o bitaites todos....

.... mas o Carlos Martins nãããããããããã~~aããã~~aãaooooooooooooo

xungaria

carago... o CarlosMartins fez uma época do caraças o ano passado em espanha... e nós com Binyas e Maxis Pereiras metemos as maos á cabeça com a contratação do CarlosMartins.... este senhor vai custar tanto quanto custou o andrés Diaz ou o Edcarlos... pq tanto  cepticismo?

Batistuta

#26653
Citação de: Panza em 20 de Junho de 2008, 19:49
Citação de: DL_10 em 20 de Junho de 2008, 19:33
Citação de: Panza em 20 de Junho de 2008, 19:17
:slb2: Miccoli cada vez mais perto do regresso  :slb2:

Isto era escusado, se o presidente do Palermo ja disse que o Miccoli nao sai :disgust: :bah2:

futebol é futebol o que se diz hoje não se escreve amanhã!
tenho um amigo benfiquista que trabalha numa televisão e normalmente o que me diz é quase sempre com certeza... eu acredito que volte o Miccoli..ele queria ir pro Lecce mas pelos vistos eles não têm dinheiro para os salários...e pelos vistos o Rui Costa falou hoje com ele...
Fala-se de um ala espanhol que o quique pediu mas para ja ainda não há nomes...
:slb2:                                              :slb2:                                                           :slb2:

Onde é que trabalhar na televisão ou em jornais dá mais credibilidade às "fontes"?

O que não falta são exemplos para não confiar na comunicação social desportiva e nessas fontes da treta

MANOCAS37