Discussão de Transferências 2008/09

Ronald1nh0


Zaratustra

Citação de: Bernardo.slb em 20 de Junho de 2008, 21:30
Citação de: Zaratustra em 20 de Junho de 2008, 21:23
Citação de: ricardof em 20 de Junho de 2008, 21:20
Citação de: xungaria em 20 de Junho de 2008, 20:54
carago... o CarlosMartins fez uma época do caraças o ano passado em espanha... e nós com Binyas e Maxis Pereiras metemos as maos á cabeça com a contratação do CarlosMartins.... este senhor vai custar tanto quanto custou o andrés Diaz ou o Edcarlos... pq tanto  cepticismo?

Nem mais! Nao sei bem o que querem mais? Talvez mais um medio qq desconhecido, quarta opcao de um campeonato sul americano qualquer, para ser emprestado apos 2 meses sem sequer ter vestido a camisola.

O C Martins tems alguns riscos associados, mas nao em relacao a sua qualidade como futebolista... O que apesar de tudo me deixa muito mais descansado. Para alem do mais vai sempre querer mostrar que foi um erro a sua dispensa de alvalade. Ah, e se nao repararam, fez uma epoca tao fraquinha que ate foi chamado a seleccao...

Se vier, tenho a certeza que vai calar muitas bocas.
:metal: :metal:
sempre apreciei o carlos martins, claro q preferia um galactico para o lugar, mas se ele no sporting ja era bom, com esta boa epoca em espanha ate pode surpreender, acho q o pack pongolle-martins foi bem estudado
Pois, mas o Benfica não está para esses luxos..
se perceberes portugues rapidamente percebes que era isso q queria dizer...
como um galactico e impossivel acho o carlos martins bom reforço

Red skin


Dudek

#26688
Citação de: 30_fmiccoli em 20 de Junho de 2008, 21:33
Em vez de aimar para mim (minha opiniao) prefiro o escudero por ser mais novo ter muito mais a mostrar poder ter um retorno financeiro do primeiro investimento, um pontape uiii, e a classe dele se viesse era para partir tudo ( mas é claro q o aimar tambem e um craque)! pa redes penso q moreira e moretto sao duas boas opçoes po banco! extremo direito para mim era o yattara  :drool: :drool: !!! defesa direito o joao pereira e central o thiago silva! Vender o katsou ou o luisao e dispensar a palha do plantel ( l. filipe, maxi, etc.)!! ter um bom balneario (blindado) e tinhamos uma equipa para lutar por titulos!! Mas isto e a minha opiniao!!  O0

O Yattara é bom para youtubemaníacos! Não tem qualidade para ser titular no Benfica!  O0

Zaratustra



Mr. 1904

Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 21:42
Citação de: 30_fmiccoli em 20 de Junho de 2008, 21:33
Em vez de aimar para mim (minha opiniao) prefiro o escudero por ser mais novo ter muito mais a mostrar poder ter um retorno financeiro do primeiro investimento, um pontape uiii, e a classe dele se viesse era para partir tudo ( mas é claro q o aimar tambem e um craque)! pa redes penso q moreira e moretto sao duas boas opçoes po banco! extremo direito para mim era o yattara  :drool: :drool: !!! defesa direito o joao pereira e central o thiago silva! Vender o katsou ou o luisao e dispensar a palha do plantel ( l. filipe, maxi, etc.)!! ter um bom balneario (blindado) e tinhamos uma equipa para lutar por titulos!! Mas isto e a minha opiniao!!  O0

O Yattara é youtubemaníaco! Não tem qualidade para ser titular no Benfica!

Velocidade, técnica, boa qualidade de passe tem tudo para ser um extremo (este ano visto q nao temos um ED melhor)titular no benfica!!! Mas cada um tem as suas opinioes mas nao venham que ele é assim porq joga na liga turca pois tem equipas como Fenerb. galatasaray, ankaraspor, besiktas por isso nao é tao fraca como isso!!!

Ronald1nh0

Citação de: Batistuta em 20 de Junho de 2008, 21:44
Citação de: Red skin em 20 de Junho de 2008, 21:38
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 21:34
Citação de: Red skin em 20 de Junho de 2008, 21:31
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 21:29
Citação de: xungaria em 20 de Junho de 2008, 21:27
extremo espanhol?
Vicente assentava q nem uma luva


:buck2:
Um canhoto q está sp no estaleiro!

Barato e com um salário muito baixo.

Yá! Ainda por cima!  ;D

É só vantagens  :buck2:

Já foi apontado pela imprensa. Haverá requisito que falte para vir para o Benfica?

Ronald1nh0


Hocuspocus

Até mete impressão a quantidade de jogadores que a imprensa já lançou. Agora que o Euro terminou, imaginem como vai ser...

unleash

extremos direitos que joguem com o pe direito... sim nao queremos esquerdinos na direita senao vao cair para o meio e a ideia de termos um extremo direito para largura ao jogo na direita. :bah2:


Ronald1nh0


Red skin

Vamos buscar o Beckham aos americanos!!! As pitas portuguesas iam-se passar... ganhavamos o guito de volta só com o merchandising  :cheerleaders:

DUBLIN

Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2008, 15:33
Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2008, 15:32
Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2008, 15:31
Pessoal, acho que é do conhecimento de todos o valor que dou ao Zuiverloon, aliás fui a 1ª pessoa neste fórum a falar insistentemente nele, quer no meu tópico, quer no tópico de mercado, mas simplesmente acho o Chrétien e o Torosidis melhores laterais...
ouve lá ó queen...este tópico é o de transferencias para o Benfica ou é para o FM? >:(

FÓCK OFF!.. :metal:

:2funny:  MAINADA