Discussão de Transferências 2008/09

Di Nes

O que é que o Rodriguez fez mais no clube que um Nuno Gomes, um Rui Costa, um Luisao ,um Leo e um Quim? esses sim vivem o Benfica. o Rodrigues "usou" o Benfica para dar um salto na carreira.

Joaoac

Citação de: Cardia em 21 de Junho de 2008, 08:50
Citação de: ednilson em 21 de Junho de 2008, 08:47
Citação de: Cardia em 21 de Junho de 2008, 08:46
A verdade dos factos é esta:

Desde logo se viu a qualidade de Rodriguez. Pelo que deixar para a última a possibilidade de o contratar foi mais um exemplo da habitual péssima gestão desportiva do Benfica, seja com Rui Costa seja com quem fôr.

E não venham agora dizer que as exigências financeiras eram impossíveis de satisfazer porque o dinheiro que iam dar por Rodriguez (um jogador de qualidade comprovada e já adaptado ao clube e ao futebol português) vão agora dar por 1 ou 2 jogadores que poderão vir ou não a resultar e que precisarão de tempo para se adaptarem.

Esta é que é a grande verdade.  

O Jorge Ribeiro já está adaptado!!!

Jorge Ribeiro é mais um exemplo da péssima gestão: se tivessemos um mínimo de dignidade nem sequer o íamos buscar...

Esta do jorge ribeiro faz-me lembrar o negocio do veiga com  marco ferreira..um falhou um penalti o outro foi expulso  ;D

MxPxFx

Citação de: VALEBEM em 21 de Junho de 2008, 07:28
Se o Rodriguez não quis ficar, é uma decisão dele... É um bom jogador, que eu gostava que ficasse, mas não é um grande jogador, pois tem lacunas ao nível da visão de jogo, e da circulação de bola... Baixa a cabeça, e procura quase sempre a solução individual...
Espero que o dinheiro que nele seria investido seja aplicado num jogador com as mesmas características, quiçá ainda melhor, como o Escudero, ou alguém do género...

VALEBEM, isso nem parece teu. ESCUDERO? Mas... o DI MARIA não serviu de exemplo? ESCUDERO para quê? Para chegar e ser MAIS um a não render nada por estar em adaptação?! Chega... por favor! Epah... merda para isto! Que apostem é nos putos da casa e no ADU... e pronto!

Mas como vamos lutar pelo 3o outra vez mesmo... é mais ou menos irrelevante!

Borsalin

Citação de: Di Nes em 21 de Junho de 2008, 08:52
O que é que o Rodriguez fez mais no clube que um Nuno Gomes, um Rui Costa, um Luisao ,um Leo e um Quim? esses sim vivem o Benfica. o Rodrigues "usou" o Benfica para dar um salto na carreira.

Deu o salto para um bom monte de Merda!

;D Épa desculpem lá.... Mas não me contive!

devermelhosempre

Ao contrário do que dizem não estou nada preocupado, e assim sempre pensei! Ganha espaço a possibilidade de vir o Aimar e um extremo direito. E ganha espaço a afirmação do Adu, do Coentrão e do Di Maria. Para além disso para quem queria o Carvalhas na pré-época esta foi a melhor notícia possível.

Poupamos 7 milhões de euros por uma necessidade que não era urgente e podemos gastá-los em dois jogadores.

SevenStars

Citação de: devermelhosempre em 21 de Junho de 2008, 08:56
Ao contrário do que dizem não estou nada preocupado, e assim sempre pensei! Ganha espaço a possibilidade de vir o Aimar e um extremo direito. E ganha espaço a afirmação do Adu, do Coentrão e do Di Maria. Para além disso para quem queria o Carvalhas na pré-época esta foi a melhor notícia possível.

Poupamos 7 milhões de euros por uma necessidade que não era urgente e podemos gastá-los em dois jogadores.

É isso mesmo!

nightcrowler

bem isto foi um balde de agua fria...


sera que o losangulo é para manter?

Zetuga

Que se ponham estes 7 milhoes de parte (assumindo erradamente que os temos) e se usem para ir renovando com os juniores que sobem a seniores. Pode-se comecar ja com o Carvalhas e o Rosa.

Sebald

Citação de: GhostRider em 21 de Junho de 2008, 08:50
Citação de: Cardia em 21 de Junho de 2008, 08:46
A verdade dos factos é esta:

Desde logo se viu a qualidade de Rodriguez. Pelo que deixar para a última a possibilidade de o contratar foi mais um exemplo da habitual péssima gestão desportiva do Benfica, seja com Rui Costa seja com quem fôr.

E não venham agora dizer que as exigências financeiras eram impossíveis de satisfazer porque o dinheiro que iam dar por Rodriguez (um jogador de qualidade comprovada e já adaptado ao clube e ao futebol português) vão agora dar por 1 ou 2 jogadores que poderão vir ou não a resultar e que precisarão de tempo para se adaptarem.

Esta é que é a grande verdade.  

Pois, pois.... :blah: :blah: :blah: :blah:

Rodriguez ficava a ganhar 70 000 por mês e os outros como Cardozo a ganhar 30 000 iam ficar mesmo felizes. Grande decisão do Rui Costa, apoio. O Rodriguez não mostrou tanto como querem dar a entender para ganhar mais de 50000/mês.

Não sou ingrato. O Cebola foi dos melhores jogadores da época passada.
O Rui disse que não se ia entrar em loucuras por ele.
Cabe na cabeça de alguém pensar que se fosse possivel ele não era logo contratado?
Fosga-se tmb já é vontade de dizer mal...."foi mais um exemplo da habitual péssima gestão desportiva do Benfica,"...não se aplica.

Zaratustra

Citação de: devermelhosempre em 21 de Junho de 2008, 08:56
Ao contrário do que dizem não estou nada preocupado, e assim sempre pensei! Ganha espaço a possibilidade de vir o Aimar e um extremo direito. E ganha espaço a afirmação do Adu, do Coentrão e do Di Maria. Para além disso para quem queria o Carvalhas na pré-época esta foi a melhor notícia possível.

Poupamos 7 milhões de euros por uma necessidade que não era urgente e podemos gastá-los em dois jogadores.
era exactamente isto que ia escrever porque vejamos
                           
                                      petit
            martins                                aimar/escudero

pongolle                          cardozo                          di maria

o rodriguez é bom, mas n e indispensavel, se o di maria explodir acaba por fazermios um bom negocio

SevenStars

Citação de: GhostRider em 21 de Junho de 2008, 08:50
Citação de: Cardia em 21 de Junho de 2008, 08:46
A verdade dos factos é esta:

Desde logo se viu a qualidade de Rodriguez. Pelo que deixar para a última a possibilidade de o contratar foi mais um exemplo da habitual péssima gestão desportiva do Benfica, seja com Rui Costa seja com quem fôr.

E não venham agora dizer que as exigências financeiras eram impossíveis de satisfazer porque o dinheiro que iam dar por Rodriguez (um jogador de qualidade comprovada e já adaptado ao clube e ao futebol português) vão agora dar por 1 ou 2 jogadores que poderão vir ou não a resultar e que precisarão de tempo para se adaptarem.

Esta é que é a grande verdade.  

Pois, pois.... :blah: :blah: :blah: :blah:

Rodriguez ficava a ganhar 70 000 por mês e os outros como Cardozo a ganhar 30 000 iam ficar mesmo felizes. Grande decisão do Rui Costa, apoio. O Rodriguez não mostrou tanto como querem dar a entender para ganhar mais de 50000/mês.

50.000 por mês??? Não vale isso, pelo menos pelo que fez esta época. Ou não perceberam que o rapaz só corre às vezes, e não é constante a criar perigo?

Corrosivo

Que lhe enfiem um kilo de cebolas pelo cu acima

A unica coisa boa disto é que agora o Benfica tem mesmo que apostar no Carvalhas, no Di Maria e no Adu.

Para mim ainda vamos sair a ganhar.

Espero que o Cebola tenha no Porto a mesma felicidade que lá tiveram Panduru, Sousa, Pedro Henriques, Sokota, e todo esse conjunto de grandessissimos cabrões

PED

Citação de: baraomaneta em 21 de Junho de 2008, 08:02
Não costume falar muito mas agora não me contenho...

Fod*-se para esta m*rda.

Adeptos do c***lho ainda nem acabou a época e já dizem que para o ano vai ser uma m*rda e isto e aquilo.

E depois a direcção não presta e não compramos nada de jeito, e este jogador é que era e aquele também, mas afinal fomos buscar este que não conheço e por isso de certeza não presta, e saiu este (que não quiz continuar no clube) e que a direcção não o comprou.

Só querem é estrelas mundiais mas esquecem-se que jogamos num campeonato muito apelativo para qq jogador de craveira mundial, onde se praticam salários dos mais elevados da europa, etc..

Desçam à terra.

Há uma grande diferença entre jogos de computador e a vida real, há também uma era que já passou, não estamos nos anos 60, os tempos agora são outros, já não se joga por amor à camisola. O futebol já não é um desporto é um negócio.

Vejo muita gente preocupada em bajular jogador x e y, e fazer planteis contratando jogadores que se calhar nunca viram na vida mas que fulano tal disse que era muito bom e não sei porque é que não o compram pois só custa não sei quantos €.

Cada vez me convenço mais que o maior inimigo do benfica são os próprios adeptos.

Vão aos estádios para assobiar, em vez de apoiar qunado mais é preciso assobiam e destroiem a pouca confiança que ainda podem ter e depois admiram-se que rendam noutros clubes, ou que quando jogavam no clube X era uma máquina e veio para o benfica e parece que desaprendeu.

NÃO GOSTAM....NÃO COMAM

não paguem cotas não vão aos estádios...

ou será que não conseguem, e depois para onde é que descarregam as frustações do dia a dia?

ahh e já agora

não, não sou sócio, nunca fui e talvez nunca serei.

Mas sou benfiquista desde pequenino e serei até morrer.

Não deixo de ser menos benfiquista por isso e nunca assobiei um jogador do benfica na minha vida, aliás já fui insutado no estádio por um benfiquista por apoiar um jogador do benfica quando o jogo não lhe estava a correr bem.

DEIXEM-SE DE M*RDAS E APOIEM O VOSSO CLUBE

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:






Boas!

Sou novo neste forum, apesar de ja o acompanhar á alguns meses a esta parte a apartir de Moçambique... escrevo aqui pla 1ª vez e acho q tens toda a razão, devemos apoiar o clube e os jogadores q cá estão.... Apesar do Cebola ser bom jogador.... cm ele há mts. Há situações q me fazem alguma confusão, como por ex. os Casos Luis felipe/Beto/Edcarlos e se calhar futuramente o Caso Carlos Martins.... e outros tantos q não tem conta. Toda a gente sabe q os rapazes não são da preferencia dos sócios e adeptos( eu tb não gosto mt), mas temos que apoiar, pois se eles são fracos, mais fracos ficarão.... só com o apoio de todos e a todos é que chegaremos a algum lado.... Para dizer mal já chega os nossos adversários... " EPluribus Unum" :metal: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb: :amigo: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Zaratustra

Citação de: Corrosivo em 21 de Junho de 2008, 09:01
Que lhe enfiem um kilo de cebolas pelo cu acima

A unica coisa boa disto é que agora o Benfica tem mesmo que apostar no Carvalhas, no Di Maria e no Adu.

Para mim ainda vamos sair a ganhar.

Espero que o Cebola tenha no Porto a mesma felicidade que lá tiveram Panduru, Sousa, Pedro Henriques, Sokota, e todo esse conjunto de grandessissimos cabrões
o sokota mandaram.no embora do benfica por causa da lesao, n mistures as coisas... dizer mal so por dizer mais vale voltares para a cama q o teu mal e sono

Borsalin

Citação de: Maluque em 21 de Junho de 2008, 05:36
Citação de: Piri_dmk em 21 de Junho de 2008, 05:26
O cebola e mais um nos muitos gajos que tao se a cagar para tudo...so lhe interessa e a guita!
ele que meta a guita no buraco do cu.
Para mim não passa dum gajo sem caractér que virou as costas a um clube que lhe relançou a carreira quando no PSG nem molhava a sopa.
Gajos destes interesseiros não fazem falta, acreditem, ficamos mais fortes sem esta escumalha lá dentro.
:slb2: :slb2: :slb2:

Citação de: Maluque em 21 de Junho de 2008, 05:46
O que era este gajo que queria ser o mais bem pago do plantel, ganhando mais ainda que o próprio Simão quando tava o Benfica?! mas que raio fez ele para merecer isso, simplesmente Simão mete-o a um canto.
A grandeza do Benfica não se rebaixa a estes mercenários. Não faltam aí são jogadores tão bons ou melhores que o Cebola e com ordenados mais baixos.
Amigos o benfica não é a santa casa da mesiricórdia e o dinheiro não abunda, as opções tem de ser bem ponderadas.
Para o lugar dele temos só o futuro jogador da seleção argentina Di maria, acredito que este ano será a confirmação.

:clap1: :clap1: :clap1: