Discussão de Transferências 2008/09

Mad caddie

Se o pongolle n vem suponho que o carlos martins tb não..quais as alternativas agora?depois de mais um falhanço nas contratações..cebola n faz falta..so para a posição dele temos 3

Goldarch


glopes

so faz falta quem ca esta ele nem era nosso. boa viagem, e vamos ter calma e deixarem as pessoas trabalharem, eu acredito no bom trabalho do rui e aciam de tudo k pro ano vamos ganhar

Joga Bonito

Citação de: Rivero em 21 de Junho de 2008, 12:34
o Rodriguez já deve estar apalavrado há muito, e andou a engonhar. Deve ir ganhar pouco deve.

Isto só me faz ter mais respeito por pessoas como o David Luiz ou o Miccoli.

Ao Rodriguez desejo que seja o jogador mais infeliz do mundo em todos os aspectos. pessoas assim metem-me nojo, vai para o clube certo.
Que vá para o caralho e seja bem infeliz, só faz falta quem quer vestir a nossa camisola.

E o Léo!!! E o Léo!!!


Ele que se cruze com o David Luiz em campo que o miúdo trata dele  :angel:

Edu

Fdx, acordei contente pk afinal tinha tido so um pesadelo... E, afinal, o pesadelo tou a ter agora k tou acordado!!! Bem, k seja um passo a tras para depois dar 2 em frente.. Pelo menos sempre se abre a porta ao A. Carvalhas ké alta craque.. e, se n for pedir mto, ko D. Luiz descasque a "Cebola" ao pontape na proxima oportunidade.. SLB SEMPRE...

Eska

 Cá pa mim até foi bom o Rodriguez ter-s ido embora...  Um panaca desses no "Soberbo Lisboa e Benfica" nao tem lugar...

agora falando de alternativas... acho imperativo, arranjar um bom nº 10 ...o escudero ou valdivia eram me, ou até mesmo os dois...  e passava-se a jogar com um meio-campo mais criativo..

para extremo, a dupla Joao pereira e Nelson ... ou Joao Pereira e Maxi, até podia ser interessante... já que nao vejo no mercado grandes alternativas para a posiçao (gouffrans e akele do panionios , nao me parecem ser viáveis)

Dispensaveis : Luisao , Katsouranis , Moretto, Manu, Luis Filipe, Nuno Assis, Zoro (davam pa fazer uns trocos) e o Edcarlos pagavamos uns 2M para que algum clube da segunda liga fike com ele

Joaoac

off topic

Pessoa voçes devem conhecer um tal de Michel Schmöller um bom defesa central num desses jogos de computador,nao sei se leram mas parece que ele esta acaminho do guimaraes,mas tenho uma pergunta ele que idade tem,se bem me lembro ele foi condenado a uma suspensao por ter falsificado a idade de 15 anos passoua ter 12..estes 20 anos sao os verdadeiros ou ainda tem de se por mais 3 em cima?

Fabrizio

Que se passa com o Pongolle tambem já não vem??

Pednunes

Mas qual é o problema deste gajo ir para o Porto ?? Acho muito bem que o Rui não ceda a pressões de empresários, já estamos habituados a este tipo de comportamento deste FDP lá de cima. Vai ter tanta sorte como o Hugo Leal, Pedro Henriques e tantos outros que para lá foram.
É um bom jogador, mas apenas isso...está muito longe, mas mesmo muito longe do que fazia Simão por exemplo. Só quero no Benfica quem queira lá estar...
Acredito no trabalho que está a desenvolver o Rui !

niltynilt

mas o rodriguez e o melhor jogador do mundo??? agora sem ele o benfica nao presta??  se eke quer ir para os porcos deixam-no ir (pode ser que leva um tiro na noite do porto :2funny: :2funny:)

o quique e o rui estao a planear a epoca e vao fazer tudo para trazer todos os melhores jogadores que precisamos. sinceramente tambem tou muito chateado com o FDP do CR mas tambem nao sinto que e por causa dele que iamos ser campeoes e agora ja nao vamos!!! o benfica e MUITO grande e a unica coisa que o benfica precisa para ser forte e a uniao e forca dos seus milhoes de adeptos!!! epa deixa os porcos ter este ou aquele, vamos mas e apoiar o nosso maestro. ele e um simbolo do clube e uma ameaca para os porcos, por isso e que eles querem roubar rodriguez e lancer todos dias contactos e negociacoes pr jogadores nos jornaisque eles controlam. eles queirem e que agente perca a confianca no rui e que agente comeca a guerra ums com os outros!! o benfica so quer aqueles que assignam e sao confirmados ou aqueles que eles confirmam estar interessados. de resto e tudo merda, eu tambem posso dizer que o tio do tal disse isto e aquilo ou o icunhado disse tal e coiso....epah parece que nunca vimos esta merda!! e verdade que o porto esta forto............MAS....... tambem e verdade que sao fortos porque sao CORRUPTOS e porque nos nao somos unidos e nao defendemos os "nossos" sempre!!!!

ja chega de um dia sermos os melhores e depois porque este ja nao vem ou porque aquele vao para os porcos somos os piores e o rui ja nao sabe e o LFV e uma merda.......

eu digo aqui que ficar chateado e criticar e um direito e ate faz bem...MAS.....o apoio ao clube tem de ser incondicional e temos que defender o benfica contra jogadas sujas dos porcos para nos seperar........JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!     BEEEEEEEEEEENNNNNFICA!!!!!!!!

 BENFICA COM UNIAO SERA CAMPEAO!!!!!!!!!!!!

poiudivino

Eu passou-me com estas merdas. Digam-me de fonte oficial que o Rodriguez foi para o porto... :huh:

nandao

O dinheiro que se poupa em ordenados ao cebolla materialista dá para pagar ao Pablo Aimar, ESTRELA ARGENTINA.

Mestre

No meio desta trata toda adorava que fechassem a merda do plantel já, promovessem o Carvalhas e regressassem alguns dos emprestados e a equipa técnica trabalhava com o que tinha.

Tentava-se despachar o estarola do Luisão e o Edcarlos, mantinha-se o Kats e o Zoro e trabalhava-se com a prata da casa. Pior que o ano passado não fazemos de certeza.

Manuel Costa


Kampz

Existe uma forma simples de lidar com o Alho.

Quando jogarmos com os FDP's, Binya, Yebda, Petit e Katso em campo. Algum lhe partirá a perna, mesmo que sem querer...

Quanto ao Poccoli...se preferir o Atlético... Que faça uma boa época no banco, de lá não sairá quase de certeza.