Discussão de Transferências 2008/09

Pedro Soares

KING SIZE QUERIA PEDIR-TE UM GRANDE FAVOR....

QUEM É ESTE GEOFFREY DERNIS??

N CONHEÇO....

ABRAÇO E OBRIGADO

Becken

Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2008, 19:37
Já que andamos aos pack's gostaria que viesse um pack de Etienne. Feindouno e Dernis eram 2 óptimas apostas.  :metal:

Nao acredito.......... alguem falou do feidouno,,,,, Fez s luz !!!!!!!!


E assim mesmo

Pedro Soares

KING SIZE QUERIA PEDIR-TE UM GRANDE FAVOR....

QUEM É ESTE GEOFFREY DERNIS??

N CONHEÇO....

ABRAÇO E OBRIGADO

O0
:bandeiraslb:

Tiaguu

Bleach...trocar a uefa pela champions e optar por salário mais elevado é aceitável...não é os aspectos que o levam a optar...é a falta de princípios com que andou insistentemente a dizer que queria ficar e porém adiava as negociações por dizer que não o poderia fazer sem o seu empresário (que estava retido no uruguai),até que finalmente já decide em não adiar mais e comprometer-se e na hora de o fazer...oh...descobriu afinal que não precisava do empresário para negociar e decidiu aceitar...mas outra proposta,gorando as negociações que mantinha e dizia querer manter com outro clube.

Markuz

Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2008, 19:40
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2008, 19:37
Já que andamos aos pack's gostaria que viesse um pack de Etienne. Feindouno e Dernis eram 2 óptimas apostas.  :metal:

Nao acredito.......... alguem falou do feidouno,,,,, Fez s luz !!!!!!!!


E assim mesmo

Era uma boa aposta sim senhor O0

Bleach

ele dava sempre preferência ao benfica , caso o benfica cobrisse a sua proposta mais alta....isso certamente não aconteceu .

Markuz

Citação de: Bleach em 21 de Junho de 2008, 19:34
aonde é que já se viu um profissional de futebol trocar a champions pela uefa , e ir ganhar mais para outro clube !

A questão é mais assim:

"paneleiro que se prese assume que é paneleiro e pronto"
Se ele queria ir para o porto ia e pronto, não andava por ai a dizer que queria e que ia continuar no benfica...

niltynilt

ja chega de falar do rodriguez....JA CHEGA!!!!

KingSize

Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2008, 19:40
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2008, 19:37
Já que andamos aos pack's gostaria que viesse um pack de Etienne. Feindouno e Dernis eram 2 óptimas apostas.  :metal:

Nao acredito.......... alguem falou do feidouno,,,,, Fez s luz !!!!!!!!


E assim mesmo

Oh amigo Arsene, andas aqui á pouco tempo?!..o Feindouno está mais que batidinho neste fórum!..

jpedro

NESTE MOMENTO TEMOS

                               QUIM/MOREIRA/MORETTO
       
NELSON/LFILIPE   LUISAO/ZORO  DLUIZ/EDCARLOS         LEO/SEPSI

                                   PETIT/KATSOURANIS
        RAMORIM/MAXI                                      YEBDA/BYNIA
                                    ________/NASSIS

                                                       DIMARIA/ADU/COENTRÃO
                                                               
                    CARDOZO/MAKUKULA/NGOMES/MANTORRAS


PONTO 1 - PARA COMPRARMOS 1 DEF DTO TEMOS DE VENDER OUTRO.. IDEM ASPAS PARA OS CENTRAIS.
pONTO 2 - TEMOS CLARAMENTE DE VENDER UM AVANÇADO OU DOIS (MANTORRAS E MAKUKULA OU NGOMES)
PONTO 3 - NECESSITAMOS DE 2 MEDIOS OFENSIVOS E 1 AVANÇADO MOVEL
PONTO 4 - A POSIÇÃO DO DIMARIA DO ADU E DO COENTRÃO É AQUELA, COMO 2 AVANÇADO, FOI ASSIM QUE TIVERAM MAIOR RENDIMENTO ESTA EPOCA.

NAO PODEMOS FICAR COM UM PLANTEL DE 26 JOGADORES....

CONFIO NO RUI COSTA E NO QUIQUE...

Tiaguu

Bleach ser profissional não é só adjectivo de quem exerce uma profissão...profissionalismo exige : princípios. Coisa que o sr.Rodriguez não teve..por isso,por favor,não lhe coles o rótulo de profissional de tal forma...é um insulto para outros profissionais (reais).

IMPERIUM69

Citação de: Jinn em 21 de Junho de 2008, 19:39
Citação de: IMPERIUM69 em 21 de Junho de 2008, 19:34

1 - escusas de insultar.....eu não te faltei ao respeito!!!

2 - concordo kando afirmas k o plantel tem lacunas e k a base é boa

3 - o plantel se ficasse assim não iriamos vencer nada.....iriamos penar novamente!!!


ps: um pedido de desculpas não t ficava nada mal!!!

saudações benfiquistas

Desde já o meu pedido de desculpa, não era um insulto pessoal para ti, é só mais uma coisa generalizada que vejo em muitos benfiquistas.

Há um sentimento de eterna derrota, tudo o que o clube faz é mau e nunca vejo qualquer tipo de incentivo, se fores veres em todos os threads há sempre gente armada em engraçada a mandar o Benfica abaixo e depois dizem-se ser grandes benfiquistas.

Tenho um amigo que deixou de ir ao estádio porque só lhe apetecia bater nas pessoas que desde o minuto 1 é só dizer mal e assobiar a equipa, e vejo muito desse sentimento neste forum...o que me causa alguma confusão.

Não te queria ofender de maneira nenhuma até porque pediste opinião e não atacaste, por isso, a minhas sinceras desculpa se te ofendi, não era para ti pessoalmente.

DESCULPAS ACEITES  :drunk:

eu não sou esse género de benfiquistas, mas sim sou exigente - queremos ter smp os melhores jogadores cá - embora saiba as limitações financeiras do benfica.

Há que apoiar smp o clube e esperar k as vitórias apareçam naturalmente!!

em relação ao plantel, afirmo novamente k a base é boa, mas precisamos de 3/4 jogadores de qualidade para ambicionarmos vencer todas as provas em k estamos inseridos.


saudações benfiquistas

Markuz

Citação de: Bleach em 21 de Junho de 2008, 19:43
ele dava sempre preferência ao benfica , caso o benfica cobrisse a sua proposta mais alta....isso certamente não aconteceu .

Vocês esquecem-se de mtos promenores! Rui costa esteve no balneario com Léo, com rodrigues e com todos este plantel, Passo a explicar:
- Rui costa mal assumiu o futebol do benfica deu a leo o que vieira se recusava a dar, a rodriguez recusou-se, Porquê? falta de dinheiro? resposta errada...pensem no assunto...

Carlos Amorim

Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 19:39
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Junho de 2008, 19:35
Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 19:27
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Junho de 2008, 19:25
Citação de: FKS em 21 de Junho de 2008, 19:15
Nem mais Carlos Amorim !

por amar tanto o Benfica como amo é que me dá dó ver as asneiras que se faz por lá em termos Directivos...

tudo bem parece que essa pré-epoca está a ser preparada de forma muito melhor e profissional em termos de staff técnico (sim...porque ter 10 jogadores lesionados em dezembro é coisa do olivais e moscavide)

mas a balada das pré temporadas bombásticas ja é igual à tantos anos que...lol enfim agora só vendo parar qurer!mas o problema é que já lá vao 13 anos a ver a caravana a passar e 1 titulo da primeira ligua..


É isso, são muitos anos com muitas promessas e poucos títulos. E com a agravante de todos os anos se gastarem rios de dnho, sem resultados palpáveis. O porto lá vai ganhando uns campeonatos, o scp umas taças e nós nada.
Agora, olhamos para os nossos rivais, o csp já tem o plantel praticamente fachado, o porto, com a contratação do rodriguéz ficou com uma equipa de luxo e nós o que temos, restos do melhor plantel dos últimos dez anos ( mas que ficou em 4 lugar), sem os seus dois melhores jogadores.


Ainda sei tocar guitarra...queres uma musiquinha para acompanhar o Funeral?

Não te vou responder pk acho que este fórum é um local onde devemos trocar ideias sobre o benfica, sobre as opções da direcção ( sendo que podemos e devmos criticá-la qdo entendemos que cometeram algum erro) e não o local para troca de ataques pessoais.

Criticas os homens que dirigiram o futebol do benfica no passado ou os actuais? É que dos actuais ainda não se viu nada(0 jogos)...

Olha, agora vou ver o jogo holanda-rússia. Qto a críticas. Que eu saiba o vieira continua no benfica. E como temos ouvido o rui não tem ido sozinho, tem ido sempre na companhia do vieira ou pensavam que o vieira ia delegar os poderes.
Além disso, o que eu quero é q o benfica ganhe e pa isso espero que o rui, de quem muito gosto tenha todo o sucesso do mundo. Mas não me peçam para passar cheques em branco pk pa mim o benfica tá acima de qq pessoa. E, é a minha opinião, este processo do rodriguéz foi muito mal conduzido. Se não dava, tinham terminado as negociações há mais tempo e tinham partido pa outra. Agora, deixarem que isto se arrastasse até ontem ( basta ver o comunicado do benfica) e depois deixar o gajo fugir para o porto, reforçando desta forma um rival directo, parece-me muito mau.

Tiaguu

Sobre este Geoffrey Dernis...desconheço...mas pronto...aparentemente o nosso poderio contratual resume-se a ir buscar jogadores mais "alternativos"..ao estilo de maxi's.