Discussão de Transferências 2008/09

niltynilt

Citação de: aguia imperial em 22 de Junho de 2008, 19:13
alguem sabe qual o valor a pagar de indemnisacao ao porko se o Paulo Assunção fosse direto para o benfica sem passar pelo estrangeiro ?
eu sei que a lei webster so se aplica a saidas para outro pais , por isso pergunto ....seria uma boa chapada naqueles porkos , mas nao deve ser viavel nao .......penso que ia criar muita confusao mas quanto poderia valer o passe dele ? 10 milhoes ?

penso que o jogador nao pode voltar a competir no mesmo campeonato durante 6 meses, nao sei se pode-se arranjar ali um negocio da china tipo at. madrid compra e vende ao slb...isso nao sei. talvez como parte do simao fazem-nos esse favor.. :2funny: :2funny:

penso que li que o porto tem direito a 600 000 euros

rastilho

Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 19:12
Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 19:01
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: 46Rossi em 22 de Junho de 2008, 18:54
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:50
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 18:43
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:33
um desafio para o pessoal........

penso que sem duvida o benfica tem de investir forte na compra de jogadores que sao sem duvida grandes jogadores que vao ser idolos na luz e fazer o slb grande. quantos jogadores e para quais posicoes toda agente tem opinios differentes. mas......

se voces eram o rui  costa e tinham por exemplo 7-10 milhoes de euros para gastar quem era?? um jogador no maximo 2.....

tou curioso para ver as opinioes....

:slb2: :slb2: :slb2:
Pondo de lado possiveis dificuldades em convencê-lo a assinar, apostaria no Chikhaoui , porque joga tanto nos flancos como no centro sem quebras de rendimento. Por ter um bom porte físico que é meio passo para se impor no nosso campeonato e ser tão bom a assistir como a marcar. O nosso Benfica precisa de uma referência. Alguém que preocupe os adversários e que desequilibre constantemente. ::)


Rastilho tas em grande gostei de ler isto e exactamente o que eu penso.... O0 O0 O0 O0

."O nosso Benfica precisa de uma referência. Alguém que preocupe os adversários e que desequilibre constantemente." ::)


Já temos o grande Di Magia O0

Calma, o Di Maria tem valor, mas ainda não pode ter tanta responsabilidade. O0

Essas conversas só vejo mesmo no Benfica, vejam lá o Bojan no Barcelona, o Robinho no Real, o Kaka ou o Pato no AC...isso do não dar responsabilidade é tanga, o Di Magia ja teve um ano para se habituar á casa, agora é po lo em campo...

Ele e o Adu tem de jogar este ano.

eu tambem penso dessa maneira. e claro que nao podemos esperar que sejam logo dos melhores jogadores da historia do benfica mas penso que no futebol cada vez mais os jogadores sao preparados muito mais cedo e prontos para assumir responsibilidades. o di maria por exemplo com 18 anos era titular na argentina e internacional a jogar em campeonatos do mundo de sub- 20. o adu com 15 anos jogava com homems (na america ta certo) mas aparece em reclamos da nike e um autentico superstar na america. ele esta mais que habituado a pressao. e claro que jogar na europa e differente mas ambos ja jogaram um ano e tiveram tempo para se adaptar. nunca podiamos jogar com uma equipa so de jogadores de 20 anos mas podemos ter 2 ou 3 a vontade. por isso e que temos depois, petit, leo, luisao, quim, nuno gomes etc para depois mostrar o que e o benfica e serem os exemplos a seguir. estes jogadores tem de suportar os mais novos. mas uma coisa e certa, os mais novos como di maria e adu nao estao no benfica pelo dinheiro e nao se estao a cagar po benfica. eles estao la com MUITA vontade de jogar e mostrar servico. eles sao jogadores que vao dar sempre tudo e suar a camisola. e isso que precisamos. eles aguentam sempre a correr e a lutar, e os dois ja disseram em entrevistas que querem jogar. eu defendo que se eles tiverem opurtunidade vao fazer tudo pelo benfica.....
Tudo bem que defendam que Di maria deve jogar, mas não usem os meus comentários como se tivesse dito o oposto, só referi que é cedo para conciderar Di Maria a referência da nossa equipa, uma vez que ainda não demosntrou o suficiente para tal.

Hocuspocus

Só de pensar que esta tortura/palhaçada vai durar mais 2 meses e meio, até fico doente...

aguia imperial

mas esses 600 000 euros sao como pagamento se for para outro clube europeio , eu pergunto qual o valor possivel se fosse direto para o benfica ? mas acho isso impossivel , e sempre bom sonhar nao e ?
isso sim seria um grande reforco .

niltynilt

Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 19:25
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 19:12
Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 19:01
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: 46Rossi em 22 de Junho de 2008, 18:54
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:50
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 18:43
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:33
um desafio para o pessoal........

penso que sem duvida o benfica tem de investir forte na compra de jogadores que sao sem duvida grandes jogadores que vao ser idolos na luz e fazer o slb grande. quantos jogadores e para quais posicoes toda agente tem opinios differentes. mas......

se voces eram o rui  costa e tinham por exemplo 7-10 milhoes de euros para gastar quem era?? um jogador no maximo 2.....

tou curioso para ver as opinioes....

:slb2: :slb2: :slb2:
Pondo de lado possiveis dificuldades em convencê-lo a assinar, apostaria no Chikhaoui , porque joga tanto nos flancos como no centro sem quebras de rendimento. Por ter um bom porte físico que é meio passo para se impor no nosso campeonato e ser tão bom a assistir como a marcar. O nosso Benfica precisa de uma referência. Alguém que preocupe os adversários e que desequilibre constantemente. ::)


Rastilho tas em grande gostei de ler isto e exactamente o que eu penso.... O0 O0 O0 O0

."O nosso Benfica precisa de uma referência. Alguém que preocupe os adversários e que desequilibre constantemente." ::)


Já temos o grande Di Magia O0

Calma, o Di Maria tem valor, mas ainda não pode ter tanta responsabilidade. O0

Essas conversas só vejo mesmo no Benfica, vejam lá o Bojan no Barcelona, o Robinho no Real, o Kaka ou o Pato no AC...isso do não dar responsabilidade é tanga, o Di Magia ja teve um ano para se habituar á casa, agora é po lo em campo...

Ele e o Adu tem de jogar este ano.

eu tambem penso dessa maneira. e claro que nao podemos esperar que sejam logo dos melhores jogadores da historia do benfica mas penso que no futebol cada vez mais os jogadores sao preparados muito mais cedo e prontos para assumir responsibilidades. o di maria por exemplo com 18 anos era titular na argentina e internacional a jogar em campeonatos do mundo de sub- 20. o adu com 15 anos jogava com homems (na america ta certo) mas aparece em reclamos da nike e um autentico superstar na america. ele esta mais que habituado a pressao. e claro que jogar na europa e differente mas ambos ja jogaram um ano e tiveram tempo para se adaptar. nunca podiamos jogar com uma equipa so de jogadores de 20 anos mas podemos ter 2 ou 3 a vontade. por isso e que temos depois, petit, leo, luisao, quim, nuno gomes etc para depois mostrar o que e o benfica e serem os exemplos a seguir. estes jogadores tem de suportar os mais novos. mas uma coisa e certa, os mais novos como di maria e adu nao estao no benfica pelo dinheiro e nao se estao a cagar po benfica. eles estao la com MUITA vontade de jogar e mostrar servico. eles sao jogadores que vao dar sempre tudo e suar a camisola. e isso que precisamos. eles aguentam sempre a correr e a lutar, e os dois ja disseram em entrevistas que querem jogar. eu defendo que se eles tiverem opurtunidade vao fazer tudo pelo benfica.....
Tudo bem que defendam que Di maria deve jogar, mas não usem os meus comentários como se tivesse dito o oposto, só referi que é cedo para conciderar Di Maria a referência da nossa equipa, uma vez que ainda não demosntrou o suficiente para tal.

eu percebi o que tu disseste rastilho eu estava a dizer que defendia o mesmo e que com opurtiunidades ele ia-se afirmando.... :drunk:  O0

Shoky


Lampiao2000

Parece que o Pongolle vai para o Atle. Madrid, a julgar pelo que diz a CS espanhola.

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2008, 19:35
Caneira é que não...dasse!

Nem Caneiras, nem Carlos Martins nem Jorges Ribeiros! Longe, longe é que eles estão bem!

Slbstriker

Citação de: Lampiao2000 em 22 de Junho de 2008, 19:35
Parece que o Pongolle vai para o Atle. Madrid, a julgar pelo que diz a CS espanhola.

Esses também querem tudo o que o Benfica quer! Que venha mas é o Miccoli.

Elvis the Pelvis

Escudero, Cristian Benitez e Miccoli, e fecha-se a loja. :metal:

rastilho

Citação de: Hocuspocus em 22 de Junho de 2008, 19:36
Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2008, 19:35
Caneira é que não...dasse!

Nem Caneiras, nem Carlos Martins nem Jorges Ribeiros! Longe, longe é que eles estão bem!
Bem visto!!!Só estrangeiros, e bem caros se possivel!!! :whistle2:

VanBasten

Pongolle e Martins, para mim são duas incertezas...muito caras. A verdade é uma só: nenhum deles já fez uma epoca em qwue um gajo diga: "Sim senhor, este gajo dá garantias!"

Shoky

O Martins é bem melhor que esses 2 asnos!
E o asno Ribeiro apesar de tudo, é melhor que o asno Caneira!

Caneira não é mau...é patético!

dias_vld

Citação de: Slbstriker em 22 de Junho de 2008, 19:38
Citação de: Lampiao2000 em 22 de Junho de 2008, 19:35
Parece que o Pongolle vai para o Atle. Madrid, a julgar pelo que diz a CS espanhola.

Esses também querem tudo o que o Benfica quer! Que venha mas é o Miccoli.
Tou quase a tornar-me adepto part time do Atletico Madrid, um clube á imagem do k o SLB gostaria de ser, dados os Milhoes k possui...

Red_Soul

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2008, 19:40
O Martins é bem melhor que esses 2 asnos!
E o asno Ribeiro apesar de tudo, é melhor que o asno Caneira!

Caneira não é mau...é patético!

Exactamente o que penso. E para além disso o Caneira tem um ordenado relativamente alto, por isso ele que vá engordar a massa salarial das osgas.