Discussão de Transferências 2008/09

RedFlame

Não vem o Pongólio,vão buscar o Miccoli enquanto é tempo.Em forma sabemos do que vale.

LFVL

Se o PLANTEL 2008/09 fosse o que que listar a seguir, eu ficava todo contente.

GR: Quim, Moreira, B. Costa
DD: Golański, Nelson
DE: Léo. J. Ribeiro
DC: David Luiz, Miguel Vítor, Ricardo Rocha,
MDC: Petit, Fellipe Bastos
MC: R. Amorim, Yebda, C. Martins, N. Assis
MAC: Aimar, Miguel Rosa
MAD: Balboa, André Carvalhas
MAE: Di Maria, Fábio Coentrão
A: Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Pongolle

EMPRÉSTIMOS: Halliche, Binya, Sepsi, Freddy Adu, Pedro Correia, Tiago Gomes, Ruben Lima, Romeu Ribeiro,

EM DEFINITIVO: Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Zoro, Katsouranis, Maxi Pereira, Moretto, José Fonte, Manu, Paulo Jorge, Dany, Marco Ferreira, Jaílson, Adilson, Dabao, Rui Santos, Daniel Casaleiro, Airton Oliveira, Vlad Chiriches, Wagner Silva, João Alberto, , Abdulaye Efall, Wang Gang, Orphée Demel, Guido Abayian, Walter Moraes

Sintraboy

Citação de: fmb em 22 de Junho de 2008, 23:26
fdx vanbasten....22 milhoes para estoirar??? temos??? assim, tambem vou fazer o meu plantel pah.... :tonge: :tonge:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

RuiCosta_10

Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2008, 23:29
Se o PLANTEL 2008/09 fosse o que que listar a seguir, eu ficava todo contente.

GR: Quim, Moreira, B. Costa
DD: Golański, Nelson
DE: Léo. J. Ribeiro
DC: David Luiz, Miguel Vítor, Ricardo Rocha,
MDC: Petit, Fellipe Bastos
MC: R. Amorim, Yebda, C. Martins, N. Assis
MAC: Aimar, Miguel Rosa
MAD: Balboa, André Carvalhas
MAE: Di Maria, Fábio Coentrão
A: Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Pongolle

EMPRÉSTIMOS: Halliche, Binya, Sepsi, Freddy Adu, Pedro Correia, Tiago Gomes, Ruben Lima, Romeu Ribeiro,

EM DEFINITIVO: Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Zoro, Katsouranis, Maxi Pereira, Moretto, José Fonte, Manu, Paulo Jorge, Dany, Marco Ferreira, Jaílson, Adilson, Dabao, Rui Santos, Daniel Casaleiro, Airton Oliveira, Vlad Chiriches, Wagner Silva, João Alberto, , Abdulaye Efall, Wang Gang, Orphée Demel, Guido Abayian, Walter Moraes

Com esse plantel, a correr bem, mantínhamos o 4º lugar que alcançamos esta época.

Ronald1nh0

Citação de: JM21 em 22 de Junho de 2008, 23:28
Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Junho de 2008, 23:08
JM21 o Carlos Martins já está contratado, ou ainda está "contratado mais ou menos"?    :2funny:
Vou falar com as minhas fontes...    :tonge:   :tonge:   :tonge:       

E o Aimar?    :angel:

kastro

Isto está bonito.

Estamos a assistir a mais episódios de novelas de anos anteriores que nunca mais acabam. Os Robinhos e os Patos mudaram de nome mas o destino continuam a ser outras paragens. À última da hora lá haveremos de encontrar outro Máxi e outro Andrés Dias para constituir a cagagésima "equipa maravilha".

carlossebenta

Citação de: kastro em 22 de Junho de 2008, 23:36
Isto está bonito.

Estamos a assistir a mais episódios de novelas de anos anteriores que nunca mais acabam. Os Robinhos e os Patos mudaram de nome mas o destino continuam a ser outras paragens. À última da hora lá haveremos de encontrar outro Máxi e outro Andrés Dias para constituir a cagagésima "equipa maravilha".

O SLB não tem culpa de 90% dos nomes que saem nos PASQUINS portugueses

Panza

Uma coisa é certa por um lado ainda bem que o Quim se lesionou, só para não sofrer a humilhação de ser suplente do voz de vaquinha!
Miccoli esta semana ta ca
Balboa é quase certo
Sinama tem acordo mas só falta assinar
Jorge Ribeiro é certo mas sinceramente pra mim quem vai pros porcos não pode voltar a vestir o manto sagrado!salvo rui águas e não por ele mas sim pelo pai!!!

O Rui que trate é de um lateral direito!!!

:slb2: :slb2: FORÇA BENFICA  :slb2: :slb2:

Dudek

Citação de: RuiCosta_10 em 22 de Junho de 2008, 23:32
Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2008, 23:29
Se o PLANTEL 2008/09 fosse o que que listar a seguir, eu ficava todo contente.

GR: Quim, Moreira, B. Costa
DD: Golański, Nelson
DE: Léo. J. Ribeiro
DC: David Luiz, Miguel Vítor, Ricardo Rocha,
MDC: Petit, Fellipe Bastos
MC: R. Amorim, Yebda, C. Martins, N. Assis
MAC: Aimar, Miguel Rosa
MAD: Balboa, André Carvalhas
MAE: Di Maria, Fábio Coentrão
A: Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Pongolle

EMPRÉSTIMOS: Halliche, Binya, Sepsi, Freddy Adu, Pedro Correia, Tiago Gomes, Ruben Lima, Romeu Ribeiro,

EM DEFINITIVO: Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Zoro, Katsouranis, Maxi Pereira, Moretto, José Fonte, Manu, Paulo Jorge, Dany, Marco Ferreira, Jaílson, Adilson, Dabao, Rui Santos, Daniel Casaleiro, Airton Oliveira, Vlad Chiriches, Wagner Silva, João Alberto, , Abdulaye Efall, Wang Gang, Orphée Demel, Guido Abayian, Walter Moraes

Com esse plantel, a correr bem, mantínhamos o 4º lugar que alcançamos esta época.

hey que grande exagero! O plantel é bem interessante! uma ou outra mudança e ficava aprovado!  O0

Roke_SLB

7M€ por 70% do passe?! FDX! Façam bom proveito

VanBasten

Tou a contar fazer 10 milhões com a sucata...para dar os 10/12 milhões de investimento livre + 10 kilos de vendas. Este é o meu "orçamento"...o do Claudio Ramos é diferente!

Dudek

Citação de: Panza em 22 de Junho de 2008, 23:38
Uma coisa é certa por um lado ainda bem que o Quim se lesionou, só para não sofrer a humilhação de ser suplente do voz de vaquinha!
Miccoli esta semana ta ca
Balboa é quase certo
Sinama tem acordo mas só falta assinar
Jorge Ribeiro é certo mas sinceramente pra mim quem vai pros porcos não pode voltar a vestir o manto sagrado!salvo rui águas e não por ele mas sim pelo pai!!!

O Rui que trate é de um lateral direito!!!

:slb2: :slb2: FORÇA BENFICA  :slb2: :slb2:

o jorge ribeiro, esteve nos porcos?

Pleasure_+_Pain

Mentalizem-se! Entre jogar numa merda de um campeonato como o português e jogar numa Espanha ou numa Inglaterra, um jogador opta sempre pela segunda opção.
De que forma então conseguirá o Benfica trazer um ou outro bom jogador? Antecipando-se a todos os outros clubes. Começar a contratar ainda na época anterior. Neste momento, o mercado está em ebulição. Os bons jogadores estão todos marcados e será muito difícil seduzi-los com meia dúzia de tostões e com a possibilidade de jogarem no campeonatozeco cá do burgo.

Dudek

Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2008, 23:41
Tou a contar fazer 10 milhões com a sucata...para dar os 10/12 milhões de investimento livre + 10 kilos de vendas. Este é o meu "orçamento"...o do Claudio Ramos é diferente!

superior o do Claudio Ramos?  ^-^

fmb

és tu rui??? para que esse nick de panza rui??? metias maestro!!!!