Discussão de Transferências 2008/09

josevermelho

oficialmente so sabemos que sera apresentado hoje um jogador que 99% de certezas sera o balboa.
quanto ao martins parece que o zborting tem que receber um comunicado a informar do interesse de um clube no carlos martins e tem 5 dias para igualar a oferta  ou então ficar com a tal percentagem na venda do jogador,e parece que para ja nao ha nenhum comunicado.

bem vindo balboa,que nos des muitas alegrias O0 :slb2:

patm

Carlos Martins acerta vínculo
APRESENTADO NO ESTÁDIO DA LUZ NAS PRÓXIMAS HORAS

record

NiaboCTruK

Citação de: niltynilt em 25 de Junho de 2008, 19:04
mais quem e que disse que ele custou 6 milhoes crl??? eu li que ele custou 3.5....

alguem esta aqui inventar com numeros porque??  

falam falam falam falam...mas nao dizem nada!!!   :blah:

logo se vera o valor quando este for comunicado a cmvm

sardao

Citação de: tigerwoodss em 25 de Junho de 2008, 19:04
"pfffff... es 28 de diciembre?? 6 millones por balboa... es para que destituyan mañana mismo a Quique Sanchez Flores (y mira que me cae bien)... el nivel futbolístico de balboa es comparable al de emiratos árabes en petanca, ni está ni se le espera ni se sabe de él... eso si, no fue ni titular en el racing. He de decir tb que solo le he visto jugar en pretemporada con el madrid, y tras el hijo de michel es de lo peorcito que he visto en el castilla.
JUASSSSSSSSSSSS"

"¿¿¿1000 MILLONES DE PESETAS POR EL JAMELGO DE BALBOA??? MENUDO NEGOCIO HEMOS HECHO !!!!!!!!!
increible!"

"parece increible k alguien pague 6 millones x semejante pakete jajajaja pobre benfinca , y luego os kejais d caldereta y gominovic....kien diga k no le an ganao rentabilidad a este tio..."

Começo a ficar preocupado com a quantidade de comentários neste sentido...
Mas espero que estejam enganados e que o Quique esteja certo.

Cumprimentos

Também ja tinha visto.

E pelo que conheço do Balboa não me surpreendem estes comentários....

Mas olha já que agora é nosso vamos ter que apoiá-lo. A seu favor tem o facto de vir para um campeonato menos exigente.

Bem-vindo Balboa :slb2:

fmb

o quique pelos vistos é que esta a definir qualquer reforços que possa interessar!!! pongolle, aimar, balboa, carlos martins....
ou seja, vai ter mais um criterio para ser avaliado!! pela positiva ou pela negativa!!!

mas mesmo que o balboa renda, 6 milhões é um exgaero descomunal.... ainda para mais quando gozei forte e feio do rodriguez ter custado 7!!!! espero que nao seja tudo ingenuidade do rui!!!

BZ

o Martins devia ser apresentado na Lapónia como novo funcionário da fábrica dos brinquedos do Pai Natal...

Não serviu para os ESCARRADOS, como é que serve para nós?

Com este tipo de aquisições JAMAIS seremos campeões... (oxalá me engane)

Rick84

Quanto é que custou ao Real o Balboa ?

Al-Quaeda

Sabem se vai dar em directo a apresentação do reforço?

Markuz

Citação de: _Maestro_ em 25 de Junho de 2008, 19:04
aquela noticia do cm que aimar teve no centro de seixal tem algum fundamento??


quanto ao valor a pagar pelo balboa...estou sem palavras, fdx o rodriguez por pouco mais era nosso, deitar dinheiro pra fora  por este extremos sem provas dadas que fracassou no racing e não fazer um esforço pelo rodriguez é no minimo questionável, mas prontos...


aparentemente há dinheiro, espero melhor que balboas e pongolles....

Ainda não percebeste, ou não queres perceber que o problema do rodriguez não foi nao termos dinheiro para o comprar foram as exigencias salariais que ele foi fazendo ao longo da época, sendo que muito provavelmente ja estava apalvarado com o porto á muito...! Tira as palas dos olhos e não faças como o animalzinho faz..."só olha prá frente"!!

Zaratustra


josevermelho

andamos mesmo esfomeados.
vem um joador da equipa b do real,e este site tem mais freguesia que as bombas nos dias da paralisação.
se amanha apresentarem o miccoli...temos que criar um outro site so par comentar essa noticia!

niltynilt

a apresentacao da na televisao?? sic noticias ou isso?? ou so no telejornal depois??

|OnE|

Pessoal... o comunicado oficial diz expressamente "um reforço". Ninguém me tira da ideia que vai ser o Quinzinho Bomba da segunda divisão do campeonato angolano.

The_LibertiNNe

Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2008, 18:41
6 M I L H Õ E S!??!?! É BOM QUE RENDA.....

o mesmo que o di maria... e ele até agora não rendeu muito

raztilho

Citação de: BZ em 25 de Junho de 2008, 19:14
o Martins devia ser apresentado na Lapónia como novo funcionário da fábrica dos brinquedos do Pai Natal...

Não serviu para os ESCARRADOS, como é que serve para nós?

Com este tipo de aquisições JAMAIS seremos campeões... (oxalá me engane)


Essa conversa aqui não colhe. O problema do carlos martins não é falta de qualidade, isso garanto-te. Tem é falta de cabeça. Pode ser que os ares de Espanha tenham.no feito perceber que jogar à bola e apanhar borracheiras não são compatíveis. Agora que tem valor, seguramente.