Discussão de Transferências 2008/09

Markuz

Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 02:38
Citação de: Slatz em 26 de Junho de 2008, 02:32
Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 02:28
nao é so falar mal consegues dizer uma coisa boa que o benfica fez ou tem nos ultimos dez anos a nao ser o estadio,centro do seixal,e nos adeptos do glorioso que tem muita paciencia, acho que demasiada

Contratações de Simão, Miccoli, Karagounis, Katso, Luisão(mesmo k não gostem), David Luiz, Leo, Rui Costa...
Recuperação financeira...


qual recuperaçao? es daqueles que acredita que estamos bem financeiramente apesar de aumentar o passivo porque dizem que ele esta controlado lol fala isso com economistas eles  riem e tambem estava a falar em campeonatos europa formçao,ou achas que nestes ultimos 10 anos o benfica e o melhor clube portugues?eu quero e que o benfica seja o melhor clube em portugal e um dos melhores a nivel europeu mas estou haver,que com este presidente e esta gestao nao vamos la temos de mudar e so isso

falas de economia...Ai meu deus quanta barbaridade...quero que me indiques e expliques os passivos do real madrid, barcelona, man utd e chelsea...isto é uma pergunta básica que o meu pai faz aos alunos na primeira aula da faculdade....!

raztilho

Citação de: Markuz em 26 de Junho de 2008, 02:40
Citação de: Markuz em 26 de Junho de 2008, 02:32
Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 02:28
nao é so falar mal consegues dizer uma coisa boa que o benfica fez ou tem nos ultimos dez anos a nao ser o estadio,centro do seixal,e nos adeptos do glorioso que tem muita paciencia, acho que demasiada

Pela 2000 vez, vou dizer isto:
Adeptos como tu, o Benfica dispensa. Se fores Sócio rasga o cartão. O Benfica e os Benfiquistas Agradecem...Obrigado O0

Vou citar-me a mim próprio pa continuar a chatear-te a cabeça...alguem com o teu elevado QI que não gosta de perder...O que fazes no fórum do clube que nada fez em 10 anos? Das duas Uma ou o teu QI não é assim tão elevado ou és porco com medo das águias...se es porco desde já te digo com muita pena meu, para minha infelicidade [sinceramente] não vamos ser nós os responsaveis pela queda do porco, vão ser vós próprios...dar-me-ia tanto gozo...!

Por acaso, oh markuz, só sabes criticar. Ha bocado, também topei um comentário teu sobre o Balboa (na altura até fiquei calado). Secalhar nunca o viste jogar, mas por ele ser reserva do real madrid já é fraco? Tomara o benfica ter a equipa suplente ou mesmo as reservas do RM...

Shoky

Citação de: HugoCastro em 26 de Junho de 2008, 02:41
Digo com toda a convicção que se o Miccoli e o Aimar vierem, o trio...

        Aimar
Miccoli      Cardozo

...é meio caminho andado para ganhar o campeonato.

Dependeria sempre de os nossos centrais não se lesionarem, e de arranjarmos um defesa direito...melhor!
2 pontos muito importantes...

Não podes ganhar nada com Edcarlos e Luis Filipe...ou o Nélson das  diarreias mentais!

KingSize

Citação de: Bethoven em 26 de Junho de 2008, 02:38
Bom este Guerron é máquina.... vai para onde mesmo??? Getafe?

Sim, 3M de euros, ou nem isso!.. :disgust:

Também falamos dele aqui!..

O Serbenfiquista tem uma rede de olheiros!... :bow2:

IRobot

Citação de: zikoli em 26 de Junho de 2008, 02:41
lolllllllll haver hever demais
esse alex cheira-me a duvidoso lollllllllll

a mim também me cheira a cebola podre...

kneissl

Citação de: HugoCastro em 26 de Junho de 2008, 02:41
Digo com toda a convicção que se o Miccoli e o Aimar vierem, o trio...

        Aimar
Miccoli      Cardozo

...é meio caminho andado para ganhar o campeonato.

Até ao jogo com o Porto, o Bruno Alves trata logo de dar sarrafada em tudo o que mexe e é ver o Aimar e Miccoli a irem parar ao Lumiar

Lordlothar

Citação de: Ibrahim em 26 de Junho de 2008, 02:42
Citação de: Bernardo.slb em 26 de Junho de 2008, 02:41
Prefiro Luisão a Katsou.. não podemos ficar com os dois, depois do que aconteceu..
E não era nada mal pensado ganhar uns trocos com o Katsou, visto que ja tem 29 anos..

O RUI Costa quer ficar com os 2.  O0
O0 :bow2: O0 :bow2:

G10

gueron que jogador ta me a enxer as medidas..

Markuz

Citação de: raztilho em 26 de Junho de 2008, 02:43
Citação de: Markuz em 26 de Junho de 2008, 02:40
Citação de: Markuz em 26 de Junho de 2008, 02:32
Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 02:28
nao é so falar mal consegues dizer uma coisa boa que o benfica fez ou tem nos ultimos dez anos a nao ser o estadio,centro do seixal,e nos adeptos do glorioso que tem muita paciencia, acho que demasiada

Pela 2000 vez, vou dizer isto:
Adeptos como tu, o Benfica dispensa. Se fores Sócio rasga o cartão. O Benfica e os Benfiquistas Agradecem...Obrigado O0

Vou citar-me a mim próprio pa continuar a chatear-te a cabeça...alguem com o teu elevado QI que não gosta de perder...O que fazes no fórum do clube que nada fez em 10 anos? Das duas Uma ou o teu QI não é assim tão elevado ou és porco com medo das águias...se es porco desde já te digo com muita pena meu, para minha infelicidade [sinceramente] não vamos ser nós os responsaveis pela queda do porco, vão ser vós próprios...dar-me-ia tanto gozo...!

Por acaso, oh markuz, só sabes criticar. Ha bocado, também topei um comentário teu sobre o Balboa (na altura até fiquei calado). Secalhar nunca o viste jogar, mas por ele ser reserva do real madrid já é fraco? Tomara o benfica ter a equipa suplente ou mesmo as reservas do RM...

Caro amigo, eu nunca critiquei o balboa..estas a confundir.me com alguem..mostra a mensgaem em qu o critiquei se faz favor! ;)

Caleidoscopio

Citação de: FKS em 26 de Junho de 2008, 02:28
yaa tambem vi isso do Micolli ,Pongolle e Solbis..lol

esse ppl do CM percebe bastante de Bola lol


Só leio grandes nomes para fazerem parte do plantel do Benfica para a próxima época. Semanas de negociações, de novela, e no final acabam por ser contratados os menos sonantes, os possíveis, por entre grandes vedetas. Enquanto vemos chegar mais uma promessa, pensamos nas grandes vedetas que estarão para vir, porque até pensamos que afinal o Benfica sempre está a contratar alguém, ao fim de mais de uma centena de cenouras e que desta vez é que vai ser...
Talvez tenhamos boas surpresas se as saídas de Luisão e Katso se concretizarem. Até lá, por muito que me custe e com pouco probabilidade de engano, vamos ter é mais novelas do género Pongolle.
Diz-se, de forma comum, que quem não tem dinheiro não tem vícios, mas aos nossos dirigentes devemos pedir uma outra coisa: quem não tem dinheiro deve ser competente e imaginativo.
Desde que o Vieira não meta o Bigode no futebol o Rui Costa deve ter todo o nosso apoio.

Força Benfica  :metal:

Al-Quaeda

Citação de: kneissl em 26 de Junho de 2008, 02:44
Citação de: HugoCastro em 26 de Junho de 2008, 02:41
Digo com toda a convicção que se o Miccoli e o Aimar vierem, o trio...

        Aimar
Miccoli      Cardozo

...é meio caminho andado para ganhar o campeonato.

Até ao jogo com o Porto, o Bruno Alves trata logo de dar sarrafada em tudo o que mexe e é ver o Aimar e Miccoli a irem parar ao Lumiar

LOOOOOL

zikoli

Citação de: IRobot em 26 de Junho de 2008, 02:43
Citação de: zikoli em 26 de Junho de 2008, 02:41
lolllllllll haver hever demais
esse alex cheira-me a duvidoso lollllllllll

a mim também me cheira a cebola podre...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pimenta10

Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 02:42
Citação de: pimenta10 em 26 de Junho de 2008, 02:35
Citação de: pimenta10 em 26 de Junho de 2008, 02:29
King poderias me fazer uma breve analise do Sapuranu ? Andei à procura e nao encontrei a tua analise  ;)

Sapunaru é um excelente lateral direito de 24 anos!...

Muito forte fisicamente, mede 1,87m e teve formação como central. De á 2 épocas para cá, começou a jogar constantemente como lateral direito e aí está o sucessor de Contra na equipa romena!...

Apesar da excelente forma de Contra, todos os romenos pedem Sapunaru como titular, ou pelo menos a central, onde também é muito forte.

É rápido, tem uma passada larga, e quando colado á linha ganha um pulmão impressionante, devem ser 70% dos ataques do Rapid por aquele lado!..Um adepto diz que ele é o organizador da equipa, por isso vê lá a admiração que têm por ele!..


Aconselhei-o á prospecção, vamos a ver...o presidente já disse que não saía, mas ABOLA já o dá como certo nos porcos!..Se sim, grande contratação!..

Obrigado King, sempre em grande  O0 Os porcos andam atentos ao teu trabalho fds, cabroes  :metal: :knuppel2:

klik

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 02:14
Rui Costa viajou para Saragoça...

O Homem não descansa.... ?!! acho que depois disto tudo vai precisar de umas ferias bem longas :X!!!

BC

Citação de: Lordlothar em 26 de Junho de 2008, 02:44
Citação de: Ibrahim em 26 de Junho de 2008, 02:42
Citação de: Bernardo.slb em 26 de Junho de 2008, 02:41
Prefiro Luisão a Katsou.. não podemos ficar com os dois, depois do que aconteceu..
E não era nada mal pensado ganhar uns trocos com o Katsou, visto que ja tem 29 anos..

O RUI Costa quer ficar com os 2.  O0
O0 :bow2: O0 :bow2:
Pois, não sei se será positivo para o Benfica.. mas com o tempo logo se vê.
Mas que são bons jogadores lá isso são.. e sairem os dois está epóca, era mau de mais.