Discussão de Transferências 2008/09

Eagle eye

Citação de: FBS em 07 de Julho de 2008, 21:17
e depois o Miccoli saltava de um buraco no meio do relvado e o Rc ia lá entregar outra camisola...


E a seguir o Mantorras entrava em campo sem mancar!!!!

med06053

Citação de: Red skin em 07 de Julho de 2008, 20:50
Pq é q fazem do Aimar um caso de vida ou morte... com ele somos os maiores, sem ele n somos nada... isto é uma falácia enorme!

Eu acho que o benfica fica mais forte com ele e gostava de o ter cá, não só por ser bom jogador mas por ser um gosto pessoal e que achei que nunca ia ser possível. Só mesmo perante a conjuntura actual é que é possível vir o aimar.

E eu discordo do pessoal que diz que é melhor esquecer o aimar. Está mais certo hoje do que ontem.

Ontem só sabiamos das especulações da imprensa e dos rumores dos homens das fontes, hoje, pela boca do rui, ficamos a saber que já se entenderam com o jogador, que o benfica quer mesmo o jogador e está a fazer tudo para o contratar, e que é difícil porque existe o obstáculo que é o dinheiro que o saragoça pede.

Relembro que tendo acordo com o jogador, pode-se fazer mais pressão sobre o clube e não vale a pena precipitações, quando me parece ainda termos algum tempo. Estes primeiros dias é mais para o quique avaliar certos jogadores...

Eu nas palavras do rui costa só vejo razões para ter esperanças verdadeiras, enquanto que até agora, as esperanças eram baseadas nas fontes de alguns users.

Por mim, acredito mais agora.

Notguilty

Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2008, 21:15
Tive agora a ver o Rui Costa a falar e ele fartou-se de mandar sorrisos e até um par de piadas, ver o Rui com este tipo de confiança e a dizer que "tem confiança em que vamos começar a pre epoca com o plantel completo" da me muita fé.
onde viste isso adu30??

barts

Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 21:18
Citação de: FBS em 07 de Julho de 2008, 21:17
e depois o Miccoli saltava de um buraco no meio do relvado e o Rc ia lá entregar outra camisola...


E a seguir o Mantorras entrava em campo sem mancar!!!!

LOOL, acho q de todas as historias essa e a mais dificil de se concretizar

Arhamiis

E àguia Vitória, não participa? :tickedoff:

Eagle eye

Citação de: jmcsantos em 07 de Julho de 2008, 21:18
Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 21:11
A apresentação do Aimar será original. Um acontecimento único... No jogo de apresentação, o Aimar estará na bancada, escondido... Depois, com o Rui Costa em campo (uma nova despedida...), Aimar levanta um cartaz a dizer "Rui, dá-me a tua camisola". Rui Costa dirige-se à bancada e oferece a camisola a Aimar, que salta para o campo e marca um golaço. Vai ser brutal!!!!!  :bow2:

E no fim do jogo aparece o vieira a dizer que morreu um multibilionario saudita qualquer e deixou o dinheiro todo ao benfica e que vamos contratar o Cristiano Ronaldo, o Ronaldinho, o David Villa e mais dois ou tres jogadores...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Cascavel

Citação de: med06053 em 07 de Julho de 2008, 21:18
Citação de: Red skin em 07 de Julho de 2008, 20:50
Pq é q fazem do Aimar um caso de vida ou morte... com ele somos os maiores, sem ele n somos nada... isto é uma falácia enorme!

Eu acho que o benfica fica mais forte com ele e gostava de o ter cá, não só por ser bom jogador mas por ser um gosto pessoal e que achei que nunca ia ser possível. Só mesmo perante a conjuntura actual é que é possível vir o aimar.

E eu discordo do pessoal que diz que é melhor esquecer o aimar. Está mais certo hoje do que ontem.

Ontem só sabiamos das especulações da imprensa e dos rumores dos homens das fontes, hoje, pela boca do rui, ficamos a saber que já se entenderam com o jogador, que o benfica quer mesmo o jogador e está a fazer tudo para o contratar, e que é difícil porque existe o obstáculo que é o dinheiro que o saragoça pede.

Relembro que tendo acordo com o jogador, pode-se fazer mais pressão sobre o clube e não vale a pena precipitações, quando me parece ainda termos algum tempo. Estes primeiros dias é mais para o quique avaliar certos jogadores...

Eu nas palavras do rui costa só vejo razões para ter esperanças verdadeiras, enquanto que até agora, as esperanças eram baseadas nas fontes de alguns users.

Por mim, acredito mais agora.

O0

Adu30

Citação de: not_guilty em 07 de Julho de 2008, 21:19
Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2008, 21:15
Tive agora a ver o Rui Costa a falar e ele fartou-se de mandar sorrisos e até um par de piadas, ver o Rui com este tipo de confiança e a dizer que "tem confiança em que vamos começar a pre epoca com o plantel completo" da me muita fé.
onde viste isso adu30??

1º Link da usernews

Eagle eye

Citação de: barts em 07 de Julho de 2008, 21:19
Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 21:18
Citação de: FBS em 07 de Julho de 2008, 21:17
e depois o Miccoli saltava de um buraco no meio do relvado e o Rc ia lá entregar outra camisola...


E a seguir o Mantorras entrava em campo sem mancar!!!!

LOOL, acho q de todas as historias essa e a mais dificil de se concretizar

:2funny: :2funny: :2funny:

slbenfica_croft

gostei da resposta do Rui Costa à questão sobre se viria algum nome sonante...

Eu não quero nomes, eu quero é jogadores de FUTEBOL com qualidade.

Espero k o Rui consiga, mesmo com todas as limitações a nivel financeiro, cosntruir uma equipa competitiva. Até porque neste momento estamos bem mais fracos k os nossos rivais. é preciso mais qualidade e sobretudo em posições chave.

med06053

Citação de: Meio_metro em 07 de Julho de 2008, 21:11
Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 21:09
Citação de: iloy em 07 de Julho de 2008, 21:06
a ouvir o Rui parece que mais vale esquecer o Aimar.

Também acho!!! Mas não há drama. Há mar e mar...
para mim acho que ele foi mt claro!!
esta a tentar td!! mas tá mt complicado!! e para mim tudo depende do aimar!! pk se ele quiser vêm!!

lol então está contratado, o rui deixou estender que já se tinha entendido com o jogador e os problemas estavam no $$$$ que o saragoça pede...

cheio

Citação de: med06053 em 07 de Julho de 2008, 21:18
Citação de: Red skin em 07 de Julho de 2008, 20:50
Pq é q fazem do Aimar um caso de vida ou morte... com ele somos os maiores, sem ele n somos nada... isto é uma falácia enorme!

Eu acho que o benfica fica mais forte com ele e gostava de o ter cá, não só por ser bom jogador mas por ser um gosto pessoal e que achei que nunca ia ser possível. Só mesmo perante a conjuntura actual é que é possível vir o aimar.

E eu discordo do pessoal que diz que é melhor esquecer o aimar. Está mais certo hoje do que ontem.

Ontem só sabiamos das especulações da imprensa e dos rumores dos homens das fontes, hoje, pela boca do rui, ficamos a saber que já se entenderam com o jogador, que o benfica quer mesmo o jogador e está a fazer tudo para o contratar, e que é difícil porque existe o obstáculo que é o dinheiro que o saragoça pede.

Relembro que tendo acordo com o jogador, pode-se fazer mais pressão sobre o clube e não vale a pena precipitações, quando me parece ainda termos algum tempo. Estes primeiros dias é mais para o quique avaliar certos jogadores...

Eu nas palavras do rui costa só vejo razões para ter esperanças verdadeiras, enquanto que até agora, as esperanças eram baseadas nas fontes de alguns users.

Por mim, acredito mais agora.

Um jogador não faz uma equipa!

molotov

Citação de: Referee em 07 de Julho de 2008, 21:18
Citação de: Redady em 07 de Julho de 2008, 21:14
Não se preocupem que se o aimar não vier estou cá eu para jogar com o nº 10! ... chiça que não entendem!  :estrelas:

Ó cara, me espilica vai?   ::)
Achas mesmo que o Rui vai voltar a jogar?....logo, so resta uma hipotese, nao sei, digo eu....

Slayer

Citação de: FBS em 07 de Julho de 2008, 21:17
e depois o Miccoli saltava de um buraco no meio do relvado e o Rc ia lá entregar outra camisola...

Ir a bancada entregar a camisola ao aimar, voltar ao campo pa receber o saviola de paraquedas e ainda ir ao buraco entregar a camisola ao miccoli , fogo deve ser cansativa a vida de director desportivo ...  :buck2:

Vitor_F

Citação de: Arhamiis em 07 de Julho de 2008, 21:19
E àguia Vitória, não participa? :tickedoff:

essa desaparece no inicio do jogo











aparece depois no fim com a cabeça do pintinho no bico eheheh