Discussão de Transferências 2008/09

RaGaZzO_RuY

Pelo menos sabemos pela boca do Rui Costa que o negócio Aimar não está fácil "sobretudo pelo Saragoça" ... ou seja, as ultimas noticias que falavam do sálario do Aimar como sendo um entrave parecem não serem muito verdadeiras...


Notguilty

Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 21:20
Citação de: jmcsantos em 07 de Julho de 2008, 21:18
Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 21:11
A apresentação do Aimar será original. Um acontecimento único... No jogo de apresentação, o Aimar estará na bancada, escondido... Depois, com o Rui Costa em campo (uma nova despedida...), Aimar levanta um cartaz a dizer "Rui, dá-me a tua camisola". Rui Costa dirige-se à bancada e oferece a camisola a Aimar, que salta para o campo e marca um golaço. Vai ser brutal!!!!!  :bow2:

E no fim do jogo aparece o vieira a dizer que morreu um multibilionario saudita qualquer e deixou o dinheiro todo ao benfica e que vamos contratar o Cristiano Ronaldo, o Ronaldinho, o David Villa e mais dois ou tres jogadores...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
e para acabar aparece o Pimp da Costa ,que tira o fato a gravata...vendo-se tatuado no peito! " EU SOU DO BENFICA COM MUITO ORGULHO E MUITO AMOR"

Rendufas

Citação de: cheio em 07 de Julho de 2008, 21:21
Citação de: med06053 em 07 de Julho de 2008, 21:18
Citação de: Red skin em 07 de Julho de 2008, 20:50
Pq é q fazem do Aimar um caso de vida ou morte... com ele somos os maiores, sem ele n somos nada... isto é uma falácia enorme!

Eu acho que o benfica fica mais forte com ele e gostava de o ter cá, não só por ser bom jogador mas por ser um gosto pessoal e que achei que nunca ia ser possível. Só mesmo perante a conjuntura actual é que é possível vir o aimar.

E eu discordo do pessoal que diz que é melhor esquecer o aimar. Está mais certo hoje do que ontem.

Ontem só sabiamos das especulações da imprensa e dos rumores dos homens das fontes, hoje, pela boca do rui, ficamos a saber que já se entenderam com o jogador, que o benfica quer mesmo o jogador e está a fazer tudo para o contratar, e que é difícil porque existe o obstáculo que é o dinheiro que o saragoça pede.

Relembro que tendo acordo com o jogador, pode-se fazer mais pressão sobre o clube e não vale a pena precipitações, quando me parece ainda termos algum tempo. Estes primeiros dias é mais para o quique avaliar certos jogadores...

Eu nas palavras do rui costa só vejo razões para ter esperanças verdadeiras, enquanto que até agora, as esperanças eram baseadas nas fontes de alguns users.

Por mim, acredito mais agora.

Um jogador não faz uma equipa!

Pois não, mas pode dar o toque de classe que falta. A meu ver faltam dois jogadores que possam fazer isso.  :coolsmiley:

se7en

não se preocupem que ele amanhã tá cá.


































PS:Mais que não seja aparece nas capas dos jornais

White Wrist

Ainda hj vi o Enke a almoçar numa esplanada ao pé do Coliseu!

Esse é que era, em vez do espanhol...

Ronald1nh0

Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 21:20
Citação de: jmcsantos em 07 de Julho de 2008, 21:18
Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 21:11
A apresentação do Aimar será original. Um acontecimento único... No jogo de apresentação, o Aimar estará na bancada, escondido... Depois, com o Rui Costa em campo (uma nova despedida...), Aimar levanta um cartaz a dizer "Rui, dá-me a tua camisola". Rui Costa dirige-se à bancada e oferece a camisola a Aimar, que salta para o campo e marca um golaço. Vai ser brutal!!!!!  :bow2:

E no fim do jogo aparece o vieira a dizer que morreu um multibilionario saudita qualquer e deixou o dinheiro todo ao benfica e que vamos contratar o Cristiano Ronaldo, o Ronaldinho, o David Villa e mais dois ou tres jogadores...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

vitor.np

Citação de: not_guilty em 07 de Julho de 2008, 21:19
Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2008, 21:15
Tive agora a ver o Rui Costa a falar e ele fartou-se de mandar sorrisos e até um par de piadas, ver o Rui com este tipo de confiança e a dizer que "tem confiança em que vamos começar a pre epoca com o plantel completo" da me muita fé.
onde viste isso adu30??
http://link.brightcove.com/services/link/bcpid1418492840/bctid1653763937

HuRi

afinal o Aimar vem ou não, estou farto de ler noticias, ora bem ou ora não vem...


Notguilty

Citação de: vitor.np em 07 de Julho de 2008, 21:23
Citação de: not_guilty em 07 de Julho de 2008, 21:19
Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2008, 21:15
Tive agora a ver o Rui Costa a falar e ele fartou-se de mandar sorrisos e até um par de piadas, ver o Rui com este tipo de confiança e a dizer que "tem confiança em que vamos começar a pre epoca com o plantel completo" da me muita fé.
onde viste isso adu30??
http://link.brightcove.com/services/link/bcpid1418492840/bctid1653763937
OBRIGADO  :bow2:

kiler


El Club Atlético de Madrid ha llegado a un acuerdo con el Deportivo de La Coruña para que el jugador portugués José Eduardo Rosa Vale de Castro 'Zé Castro' juegue cedido al equipo gallego durante la temporada 2008/2009.

menos uma cenoura

Cascavel

Citação de: HuRi em 07 de Julho de 2008, 21:23
afinal o Aimar vem ou não, estou farto de ler noticias, ora bem ou ora não vem...



é só mais uma semana e já descansas.............................

rac

"Não nos interessam nomes sonantes, mas a qualidade dos jogadores"  

esta tarde, Rui Costa

Muito bem, é o que tenho a dizer. Oiçam a conferência de imprensa e aprendam sobre futebol.

HuRi

Citação de: Cascavel em 07 de Julho de 2008, 21:25
Citação de: HuRi em 07 de Julho de 2008, 21:23
afinal o Aimar vem ou não, estou farto de ler noticias, ora bem ou ora não vem...



é só mais uma semana e já descansas.............................

hum, tenho um feeling que vai ser treta, mas espero estar enganado...

Eagle eye

Citação de: Cascavel em 07 de Julho de 2008, 21:25
Citação de: HuRi em 07 de Julho de 2008, 21:23
afinal o Aimar vem ou não, estou farto de ler noticias, ora bem ou ora não vem...



Cascavel, o Aimar não vem, mas seremos campeões. E poupamos oito milhões.

Jarnac

Citação de: HuRi em 07 de Julho de 2008, 21:23
afinal o Aimar vem ou não, estou farto de ler noticias, ora bem ou ora não vem...


parece-me que está claro que não vem.