Discussão de Transferências 2008/09

Becken

Alguem me pode dizer se o Jimbras tem vindo ca?

Desculpai o off topic mas queria mesmo saber.......... :)


cooler

Citação de: Zak em 07 de Julho de 2008, 21:30
Citação de: Red skin em 07 de Julho de 2008, 20:56
Citação de: wYze em 07 de Julho de 2008, 20:55
Citação de: Zak em 07 de Julho de 2008, 20:49
Dasss, Só agora é que reparei, Já nao é Liga Bwin ?? Agora é a Sagres o patrocinador ??

Se ainda fosse a Liga Super Bock ou a Liga Licor de Merda ainda escapava.
 :buck2:
Isto é um pais de bebados, ora é a liga sagres ou a taça da liga chamda carlsberg cup...so falta a taça de Portugal ser também apelidada com um nome de uma bebida. >:(
Taça de Portugal GIN TÓNICO!!!  :clap1:


Taça Pontapé na Cona  :metal:

antes sagres que fraldas lindor

BC


Zak

Citação de: SunRider em 07 de Julho de 2008, 21:33
Opá se o Aimar não vir virá outro, é como o Rui disse, há alternativas.

Nem mais......mais vale nao pensar muito no Aimar , se vier melhor se nao vier.......fuck it.

ForçadoBloqueio



Leonzo

Citação de: pjin1980 em 07 de Julho de 2008, 21:35
AIMAR ESTARÁ AMANHA EM LISBOA...



Onde vistes isso????

ou é só um desejo?  :huh:

Rick84

Aimar é um bom jogador,mas ultimamente com algumas lesões,tal como a grande maioria gostaria que pudesse ser jogador do Benfica,no meu ponto de vista é um jogador que não está valorizado,

pois pouco jogou a época passada, segundo os valores que se falam 7.5/8 é um numero mt exagerado ao que fez pela época,penso que com essa verba haveria alguns jogadores com maturidade para poder jogar no Benfica.




FJC

Citação de: VanBasten em 07 de Julho de 2008, 21:31
Aquilo que interpreto das palavras do Rui Costa, é que o Benfica e o Aimar têm acordo estabelecido...mas que com o Saragoça não. E é aqui que a porca torce o rabo...sabendo como são os cabrões, sempre a subir a parada, a esticar a corda, a coisa pode ter ficado dificil... e de forma irreversivel.


ta a acontecer ao aimar o k akonteceu com o rodriguez kuando o benfica deu o dinheiro k ele keria; depois keria mais e mais porke ja tinha akordo kom o porto  :disgust:

Rendufas

Citação de: pjin1980 em 07 de Julho de 2008, 21:35
AIMAR ESTARÁ AMANHA EM LISBOA...




Vem fazer escala...  ::)


Agora a sério, acho que dificilmente será jogador do Benfica, e não fico surpreendido se nos proximos dias, começarem a surgir nomes de alternativas.  :whistle2:

Zak

Citação de: cooler em 07 de Julho de 2008, 21:36
Citação de: Zak em 07 de Julho de 2008, 21:30
Citação de: Red skin em 07 de Julho de 2008, 20:56
Citação de: wYze em 07 de Julho de 2008, 20:55
Citação de: Zak em 07 de Julho de 2008, 20:49
Dasss, Só agora é que reparei, Já nao é Liga Bwin ?? Agora é a Sagres o patrocinador ??

Se ainda fosse a Liga Super Bock ou a Liga Licor de Merda ainda escapava.
 :buck2:
Isto é um pais de bebados, ora é a liga sagres ou a taça da liga chamda carlsberg cup...so falta a taça de Portugal ser também apelidada com um nome de uma bebida. >:(
Taça de Portugal GIN TÓNICO!!!  :clap1:


Taça Pontapé na Cona  :metal:

antes sagres que fraldas lindor

.....ou que Liga Tampax.

Joaoac

Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2008, 21:37
Citação de: pjin1980 em 07 de Julho de 2008, 21:35
AIMAR ESTARÁ AMANHA EM LISBOA...



Onde vistes isso????

ou é só um desejo?  :huh:

como disse um user ainda na semana passada aimar vai ser apresentado amanha ja n me lembro da hora que ele disse mas acho que foi as 15h a ver vamos..da maneira que o rui falou o aimar é nosso :whistle2:

Cascavel

Eu acredito que ele virá...o Rui Costa apenas justificou a cemora na contratação.

Noticio o Nojo:

"Aimar está garantido
PEDRO RIBEIRO, em Saragoça (Espanha)

Pablo Aimar está muito perto de ser reforço encarnado. Ao que O JOGO apurou, existem ainda alguns detalhes a negociar entre as partes envolvidas, mas estes não serão, tudo indica, impeditivos de que o negócio se concretize. Rui Costa já chegou a acordo com "El Mago", e, se ainda existem arestas a limar relativas ao vencimento do internacional argentino, é certo o acordo entre o jogador e o emblema da Luz, pois o médio-ofensivo já garantiu, ao novo homem-forte do futebol encarnado, que deseja correr de águia ao peito, indo ao encontro das pretensões dos responsáveis benfiquistas.

Com o Saragoça, o entendimento ainda não é total, apesar de a transferência dever ficar selada por um montante a rondar os 7,5 milhões de euros. E os encarnados contam mesmo com um forte aliado nesta fase - O JOGO sabe que o empresário de Aimar, Gustavo Mascardi, já entrou em contacto com o principal accionista do Saragoça, Agapito Iglésias, e pediu-lhe, quase em jeito de imposição, que se entendesse o mais rapidamente possível com o emblema da Luz. Isto porque Aimar quer discutir mais pormenores do seu contrato já com a certeza de que virá para a "Catedral".As próximas horas serão decisivas, e, se tudo correr como esperado, o criativo será apresentado dentro de poucas horas. "

"Estrela argentina já se despediu dos colegas

Pablo Aimar já se despediu de alguns colegas e elementos do "staff" do Saragoça. De acordo com o que O JOGO apurou, o médio aproveitou a deslocação ao clube para conversar com alguns amigos e dizer-lhes que está de partida para o Benfica. Aimar nem sequer pondera outro cenário, pois nesta altura apenas pensa em representar as águias. O projecto apresentado por Rui Costa foi muito aliciante, e o médio quer retribuir todo o esforço desenvolvido pela SAD encarnada na sua contratação. Aimar só não percebe a demora dos dirigentes do emblema de Aragão em confirmar a sua saída do clube. "


Mais nada.




jonny87

Até que ponto as declarações do Rui Costa não podem ser consideradas como forma de pressionar o Saragoça a desbloquear algumas situações da transferência? Tanto é que ele diz que o entrave é com o clube e não com o Pablo Aimar, logo para mim não tenho dúvidas que mais dia menos dia ele será jogador do Benfica.