Discussão de Transferências 2008/09

G10

Citação de: DL_10 em 07 de Julho de 2008, 23:33
Citação de: G10 em 07 de Julho de 2008, 23:31
Citação de: DL_10 em 07 de Julho de 2008, 23:28
Citação de: G10 em 07 de Julho de 2008, 23:27
alguem sabe de que clube é o davide borges

Acho que na despedida dele do Dia Seguinte ele assumiu ser benfiquista, disse acho!
para mim é um sr. uns dos melhores jornalistas desportivos.. pessoas como estas é que precisavamos na presidencia do nosso clube

Podes crer. Tenho saudades de o ver no Dia Seguinte, não é que o novo jornalista seja mau, mas David Borges é David Borges...
mas sera ele do benfica?

BC

Citação de: DUBLIN em 07 de Julho de 2008, 23:37
Citação de: Hugue31 em 07 de Julho de 2008, 23:28
Boa noite meus amigos

Cheguei agora mesmo a casa com novidades do Aimar

Podem massacrar-me se depois isto não se confirmar, mas reafirmo que ele neste momento é 99 % nosso jogador.

Vou só ali á casa de banho mandar um fax e ja venho aqui explicar o que se passa  :tonge: :tonge: :tonge:

Até já


:huh: :huh:
Não te deixes enganar..  :tonge:

mMateus

Citação de: G10 em 07 de Julho de 2008, 23:37
Citação de: DL_10 em 07 de Julho de 2008, 23:33
Citação de: G10 em 07 de Julho de 2008, 23:31
Citação de: DL_10 em 07 de Julho de 2008, 23:28
Citação de: G10 em 07 de Julho de 2008, 23:27
alguem sabe de que clube é o davide borges

Acho que na despedida dele do Dia Seguinte ele assumiu ser benfiquista, disse acho!
para mim é um sr. uns dos melhores jornalistas desportivos.. pessoas como estas é que precisavamos na presidencia do nosso clube

Podes crer. Tenho saudades de o ver no Dia Seguinte, não é que o novo jornalista seja mau, mas David Borges é David Borges...
mas sera ele do benfica?

É do BENFICA ...  :slb2:

Mercurio_10

Citação de: uezor em 07 de Julho de 2008, 23:35
já tou farto desta história!
o berardo q dê uma ajudinha e traz-se de uma x por todas o aimar e ainda se vai buscar o joaquin ao valencia!!

isso é q era!
o plantel ficava fechado, e lá iamos nós com um bom plantel para a proxima época!

O Berardo? Não vale a pena contarmos com nada dele, mais vale jogar no Euromilhões e esperar que saia o 1º prémio para fechar o negócio.

Notguilty

Citação de: DUBLIN em 07 de Julho de 2008, 23:37
Citação de: Hugue31 em 07 de Julho de 2008, 23:28
Boa noite meus amigos

Cheguei agora mesmo a casa com novidades do Aimar

Podem massacrar-me se depois isto não se confirmar, mas reafirmo que ele neste momento é 99 % nosso jogador.

Vou só ali á casa de banho mandar um fax e ja venho aqui explicar o que se passa  :tonge: :tonge: :tonge:

Até já


:huh: :huh:
tá tudo á espera que tu cagues! :2funny: :2funny: :2funny:

nunogoni

É mais que sabido que o David Borges é lagarto!!!!

Lordlothar

Citação de: not_guilty em 07 de Julho de 2008, 23:39
Citação de: DUBLIN em 07 de Julho de 2008, 23:37
Citação de: Hugue31 em 07 de Julho de 2008, 23:28
Boa noite meus amigos

Cheguei agora mesmo a casa com novidades do Aimar

Podem massacrar-me se depois isto não se confirmar, mas reafirmo que ele neste momento é 99 % nosso jogador.

Vou só ali á casa de banho mandar um fax e ja venho aqui explicar o que se passa  :tonge: :tonge: :tonge:

Até já


:huh: :huh:
tá tudo á espera que tu cagues! :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VanBasten

O Hugue mandou-me uma sms com o seguinte texto: "Está entalado!"

RuiLeca

Ó Cagão !!! despacha-te lá que quero me ir deitar  ;)

Denim

Citação de: nunogoni em 07 de Julho de 2008, 23:41
É mais que sabido que o David Borges é lagarto!!!!
david borges e jorge baptista benfiquistas dos sete costados..deve ser deve.que vao mas é mamar na 5ª pata do cavalo esses gajos todos.viram consoante o vento..fdx.

Marc:slb

É pah eu axo que ninguém deve  andar a mandar bocas a quem diz ter "fontes" porque a culpa nao é deles eles recebem informação e como adepto e benfiquistas partilha aqui no forum agr se o corn* do gajo que deu a informação mentir a culpa nao é do gajo que posta.. Isto aqui é um forum n deve haver aki pessoas a criticar ou gozar os gajos das fontes..
Acho eu..

Notguilty


Rick84


Zak

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2008, 23:04
Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2008, 23:02
Seja ou não Aimar, acho que o Benfica se está a reforçar bem, mas faltam 1 ou 2 jogadores capazes de fazer a diferença...

já agora VALEBEM, que posições achas k tamos mais carenciados??

a mim parece-me k precisamos de lateral direito, medio ala esq. e dir., numero 10 e avançado...isto considerando k jogaremos com alas.

Tanho a mesma opiniao.
Um extremo (de qualidade) que fizesse a duas alas era espétaculo (volta Simao **sonhar**) depois era mais um LD , 1 Avancado movel e um nr.10 e tavamos prontos prá luta.

Mas nao acredito que venha mais 4 reforcos , e nao ser que saia algum ....tipo o L.Filipe , no entanto nao é preciso o L.Filipe sair pra nós precisarmos dum LD  :-P
Tb prefiria mais que o Zoro ficasse do que o Edcrap , pois o Zoro quando tiver ao seu melhor nao é um jogador nada mau.
Tb dava mais 1 ano ao Maxi , pois é um jogador polivalente o que nos pode vir a ser benefico , já vi jogos dele na seleccao e é um jogador muito diferente , muito mais convicente e regular.

Ronald1nh0

Citação de: VanBasten em 07 de Julho de 2008, 23:42
O Hugue mandou-me uma sms com o seguinte texto: "Está entalado!"

Quem o Aimar? :-X