Discussão de Transferências 2008/09

Ronald1nh0

Citação de: Hugue31 em 08 de Julho de 2008, 00:39
Citação de: Hugue31 em Hoje às 00:19:44
Eu até estou com fezada que amanha vou cruzar-me com ele no aeroporto. Tenho voo para Barcelona ás 10h e estou mesmo com uma fezada que vou ver o aimar no aeroporto. Vou ser o 1º a tirar uma foto com ele em solo portugues

Nao disse que ele chegava de manha, disse que tinha fezada de o encontrar, é um feeling meu

Eu queria era te-lo cá. Não tenhas dúvidas. Agora SE tens acesso a esse tipo de informação acho de muito mau gosto revelar essas informações. Eu NUNCA o faria.

Rdrg

Citação de: Pain em 08 de Julho de 2008, 00:40
Citação de: Hugue31 em 08 de Julho de 2008, 00:39
Citação de: Hugue31 em Hoje às 00:19:44
Eu até estou com fezada que amanha vou cruzar-me com ele no aeroporto. Tenho voo para Barcelona ás 10h e estou mesmo com uma fezada que vou ver o aimar no aeroporto. Vou ser o 1º a tirar uma foto com ele em solo portugues

Nao disse que ele chegava de manha, disse que tinha fezada de o encontrar, é um feeling meu

Vai mas e' dormir para não perderes o voo

:2funny: :drunk:

STORM_13

Citação de: Janeca87 em 08 de Julho de 2008, 00:39
OFF TOPIC:

tava a jogar travian e eu pedi paz... ele respondeu isto... alguem sabe o k ker dizer?


''você ainda me paga paz na casa do capeta''


la vais banir o tipo.. :metal:

tavarex

Citação de: Janeca87 em 08 de Julho de 2008, 00:39
OFF TOPIC:

tava a jogar travian e eu pedi paz... ele respondeu isto... alguem sabe o k ker dizer?


''você ainda me paga paz na casa do capeta''


eja ja ganhei um server no travian ..jogei durante varios anos,mas nunca nenhum jogador me disse: ''você ainda me paga paz na casa do capeta'' .. axo que ele quer guerra !  :2funny:

Rui...SLB

pa ha aqui pessoas que so visto porque contado ninguem acredita!

1º passam o dia todo ha procura de novidades, depois veem aqui alguns com fontes e tal ficam todos com a crica aos saltos e depois querem banir toda a gente...

Hugue31

Voces sabem ler????? EU NAO SEI QUANDO ELE CHEGA, DISSE QUE TINHA UMA FEZADA QUE O IA ENCONTRAR, UM FEELING, NADA MAIS.

Rdrg

Citação de: STORM_13 em 08 de Julho de 2008, 00:41
Citação de: Janeca87 em 08 de Julho de 2008, 00:39
OFF TOPIC:

tava a jogar travian e eu pedi paz... ele respondeu isto... alguem sabe o k ker dizer?


''você ainda me paga paz na casa do capeta''


la vais banir o tipo.. :metal:

moderadores avisam uns, e a outros nada fazem..... :bah2:

el pibe de ouro

Citação de: dias_vld em 08 de Julho de 2008, 00:12
Citação de: iker_slb em 08 de Julho de 2008, 00:08
Citação de: Red_Soul em 08 de Julho de 2008, 00:06
Citação de: iker_slb em 08 de Julho de 2008, 00:03
se a surpresa k o rui quer dar aos adeptos e ao quique fosse o simao  :drool:
como o atletico ta a tentar contratar o david silva o simao ia ficar com menos espaço!
mas acho dificil a vinda dele mas era mto bom!
:slb2:

andas a ler os blogs. é que há um em que aparece um gajo nos comments que diz que o Aimar só ainda não veio porque o Rui está a preparar uma surpresa que é o Simão e que quer apresentá-los aos dois em conjunto. :whistle2:
d
nao..por acaso lembrei-me agr pk vi k o atletico oferece 22 milhoes pelo silva para atacar a champions. O0
Hmmm..xeira-me k o Silva a sair do Valência, que é um clube rico e sem necessidade de encaixes com jogadores fulcrais(tb se falou de Villa...), mas se sair apontava mais para um colosso tipo Barça, Real, Inter, Milan, Chelsea...um desses de topo mesmo!! Simão no SLB nos proximos 2 anos é um sonho enorme...infelizmente!!Valha-nos Di Maria e Tacuara pra fazer o k ele fazia sozinho...  :slb2:

Permite-me a rectificação...O SIMÃO fazia MAIS do que eles dois fazem juntos...foi o jogador que mais rendeu no glorioso nos últimos 10 anos...era de uma regularidade impressionante e o melhor de tudo é que sempre que era preciso nós sabiamos que ele tirava um coelho da cartola...

Meus caros...não tenham a mais pequena dúvida - Simão no Benfica este ano era a maior alegria que podiamos ter...com ele na equipa tinhamos as garantias totais para atacar o campeonato e sabe deus mais qualquer coisinha...sonahr não paga imposto por isso imaginem lá o tridente Simão-Aimar-Cardozo... :drool:

sverans

o Aimar já ta por horas á semanas...

tavarex

Citação de: Rui...SLB em 08 de Julho de 2008, 00:42
pa ha aqui pessoas que so visto porque contado ninguem acredita!

1º passam o dia todo ha procura de novidades, depois veem aqui alguns com fontes e tal ficam todos com a crica aos saltos e depois querem banir toda a gente...

ve-se logo que es novo por estes lados .. :2funny:

Pain

Citação de: Ronald1nh0 em 08 de Julho de 2008, 00:41
Citação de: Hugue31 em 08 de Julho de 2008, 00:39
Citação de: Hugue31 em Hoje às 00:19:44
Eu até estou com fezada que amanha vou cruzar-me com ele no aeroporto. Tenho voo para Barcelona ás 10h e estou mesmo com uma fezada que vou ver o aimar no aeroporto. Vou ser o 1º a tirar uma foto com ele em solo portugues

Nao disse que ele chegava de manha, disse que tinha fezada de o encontrar, é um feeling meu

Eu queria era te-lo cá. Não tenhas dúvidas. Agora SE tens acesso a esse tipo de informação acho de muito mau gosto revelar essas informações. Eu NUNCA o faria.

Deixa-o revelar ... Anima o forúm... Eu, pessoalmente, agradeço

Tacuary

Citação de: Hugue31 em 08 de Julho de 2008, 00:42
Voces sabem ler????? EU NAO SEI QUANDO ELE CHEGA, DISSE QUE TINHA UMA FEZADA QUE O IA ENCONTRAR, UM FEELING, NADA MAIS.

Eu tenho uma fezada que se ele não vier...es corrido daqui para fora

No20__

Citação de: sverans em 08 de Julho de 2008, 00:43
o Aimar já ta por horas á semanas...
Eles não disseram quantas horas =P

trainmaniac

Citação de: Tacuary em 08 de Julho de 2008, 00:44
Citação de: Hugue31 em 08 de Julho de 2008, 00:42
Voces sabem ler????? EU NAO SEI QUANDO ELE CHEGA, DISSE QUE TINHA UMA FEZADA QUE O IA ENCONTRAR, UM FEELING, NADA MAIS.

Eu tenho uma fezada que se ele não vier...es corrido daqui para fora

:2funny: :2funny: :2funny:

Mastercard

o aimar está sempre por horas, lol


já agora alguém que me mande links dos "famosos" blogs com "noticias" de partir o coco a rir, se faz favor...apetce-me dar umas gargalhdas...

desde o primeiro que apareceu(futebolartte...acho eu) que nunca mais visitei nenhum, lol