Discussão de Transferências 2008/09

tiagomf


Superga1949


Elvis the Pelvis

Citação de: OLHO DE LINCE em 08 de Julho de 2008, 00:52
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2008, 00:47
Citação de: Andy_CooL em 08 de Julho de 2008, 00:27
Citação de: serialman em 08 de Julho de 2008, 00:24
Posso confirmar as palavras do Hugue31, é mesmo verdade o que ele disse.

Não posso revelar a fonte mas estou em condições de afirmar que o Aimar aterra amanhã em Portugal em principio ao fim da tarde para ser ainda apresentado às 20:00.

Quem não acreditar no que estou a dizer, espero por amanhã e veremos.

compromete.te perante nós k se ele nao chegar amanha k és expulso do forum também..

Aqui ninguém precisa de se comprometer...
Não se confirma..."És o elo mais fraco, adeus!".

és tu Luisa Castel-Branco??? O0

Gosto da filhota da Luisa Castel-Branco, essa maluca. :D


Tacuary


Elvis the Pelvis


tiago177

hoje as capas dos jornais inda vao ser sobre o aimar... mais uns euritos pra oliveiras e companhia. enfim a msm merda de sempre no fim o aimar n vem entra tudo em depressao e o gajo q vier ja n presta e bla bla bla...
enfim é preciso é definir rapido o plantel(com ou sem aimar) se temos alternativas validas toca a ir buscar. temos um inicio de campeonato dificil era preciso entrar em força...
a ver vamos!!!!!

marcosantos

Benfica: Rui Costa admite dificuldades nas negociações com o Saragoça
"É muito difícil trazer Aimar"
Rui Costa reconhece que a contratação de Pablo Aimar está difícil, devido à intransigência do Saragoça. À margem de temas relacionados com Ruben Amorim – apresentado ontem como jogador do Benfica para as próximas cinco épocas – o director desportivo aceitou falar de algumas contratações em curso, começando pelo internacional argentino. "Se fosse para confirmar Pablo Aimar, ele estaria aqui ao meu lado. Não vamos esconder que estamos interessados no jogador, mas é realmente uma transferência difícil", admitiu, indicando a razão dessa dificuldade: "Não é garantido que essa transferência aconteça. Está a ser realmente muito difícil, sobretudo por causa do Saragoça."


Rui Costa até já fala em alternativas, caso falhe a contratação de Aimar. "Alternativas há sempre. Em último caso estou aqui eu", brincou.

Não obstante estas palavras, Agapito Iglesias, líder do Saragoça, disse ontem à imprensa local ter esperado pela proposta, por escrito, do Benfica, até final do dia, sem que tivesse chegado.

Descartada está a contratação de Fabrizio Miccoli, que também era pretendido na Luz. "Os jornalistas souberam antes de mim que o presidente do Palermo não o liberta", observou Rui Costa, não se alongando mais sobre o assunto.

Para o director desportivo dos encarnados, o ideal seria ter já garantido todos os jogadores que vão fazer parte do plantel, mas acrescentou não haver motivos para preocupações: "Era bom começar a época com o plantel completo, mas não é fácil, sobretudo em ano de europeus e mundiais. Mas não estamos desesperados. Definimos internamente uma data e sabemos até quando teremos o plantel completo."

O director desportivo mostrou--se confiante no desempenho de Ruben Amorim. "Espero que jogue, e bem, à semelhança do que fez no Belenenses. Além de benfiquista, é um grande talento", opinou.

SÓCIO RUBEM AMORIM APRESENTADO

Ruben Amorim é sócio do Benfica desde a nascença, ostentando o cartão nº 18 301, razão que o leva a voltar ao clube onde se formou para o futebol com redobrada alegria. "Jogar no Benfica era o meu desejo, felizmente os dirigentes do clube quiseram que eu voltasse a casa", reconheceu ontem, na cerimónia em que foi apresentado na Luz.

O ex-jogador do Belenenses reconheceu a importância de Rui Costa na sua decisão, já que havia outros clubes interessados. "Toda a gente conhece o Rui Costa em Portugal, foi sempre uma referência para os mais novos. Mas a minha costela benfiquista e a vontade de fazer parte de um grande projecto também me levaram a decidir".

Amorim chega a Luz para "participar em todos os jogos sempre", se dele depender.

LUÍS GARCIA 'VENDE-SE' AO BENFICA

Luis Garcia negou ao jornal 'Mundo Deportivo' ter dito que iria com Quique Flores até ao fim do mundo, mas mantém elogios ao treinador espanhol e ao Benfica. "Quique é um grande treinador, ambicioso, disciplinado e ganhador", reiterou o avançado espanhol.

Luis Garcia é um jogador conceituado em Espanha e só falhou a presença no Euro'2008 porque foi vítima da quebra da equipa no último terço da Liga. O seu empresário é Julio Prieto, o mesmo que representa o guarda-redes Jordi Codina, guarda-redes do Real Madrid, dado como reforço do Benfica para a próxima época.

APONTAMENTOS

URRETA MAIS TARDE

Jonathan Urretaviscaya não estará hoje no arranque dos trabalhos para a nova época, mas chegará ao Seixal no decorrer da semana.

BANCADAS MUDAM

Numa acção conjunta com os patrocinadores, o Benfica mudou os nomes das bancadas PT e Sapo para TMN e Meo.

NOVO EQUIPAMENTO

Moreira, Di María, Fábio Coentrão, Makukula e Ruben Amorim vão exibir o novo equipamento oficial esta tarde.

cm

dias_vld

Citação de: Tacuary em 08 de Julho de 2008, 00:53
Citação de: ASroma em 08 de Julho de 2008, 00:53
Aimar está por segundos

Aimar esta por milesimos de segundo
Ola Benfiquistas...soy yo, pablito, vengo por la mañana pra assinar el contrato e dar unos toques en el balon...ehehehe!! buenas noches, hasta mañana!!  :slb2:

Andy_CooL

Citação de: Ronald1nh0 em 08 de Julho de 2008, 00:53


:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Quem estará lá?

Cristian Rodriguez é um deles certamente..na segunda jornada vamos recebe-lo e braços abertos...ou nao..

person10

Citação de: Tacuary em 08 de Julho de 2008, 00:53
Citação de: ASroma em 08 de Julho de 2008, 00:53
Aimar está por segundos

Aimar esta por milesimos de segundo

Nao esta nada...ele perdeu o aviao...volta a estar por horas.. :tickedoff:

SunRider

Aimar está a anos luz :buck2:
Apanhou á pouco o vaivém em urano e esperasse que aterre em lisboa lá pa 2080.  :2funny: :dance:


Adu30

Citação de: dias_vld em 08 de Julho de 2008, 00:55
Citação de: Tacuary em 08 de Julho de 2008, 00:53
Citação de: ASroma em 08 de Julho de 2008, 00:53
Aimar está por segundos

Aimar esta por milesimos de segundo
Ola Benfiquistas...soy yo, pablito, vengo por la mañana pra assinar el contrato e dar unos toques en el balon...ehehehe!! buenas noches, hasta mañana!!  :slb2:

Isso dos toques...ainda se engana e só dá 2 toques ..pronto tava o caldo estragado.

Thunderboy

as capas dos jornais já viram a luz do dia para os utilizadores !?