Discussão de Transferências 2008/09

RaGaZzO_RuY

Saviola?  :o

Mas vocês não aprendem...  :tickedoff:

Se viesse o Luis Garcia já deitava 10 foguetes... e sonham com o Saviola...  ;D

fidelito

#61531
o que eu acho é que O QUIQUE tem logo no inicio a prova de fogo, com os classicos em casa, onde se espera sempre a vitoria
e não é nada facil para ele, com os jogadores que existem e os que ainda nao chegaram, fazer uma equipa coesa, com dinâmica e ajustada ao seu modelo tactico escolhido,
e se calhar face  À maior estabilidade da equipa dos porcos e lagartos , se calhar ele vai ser forçado a ter uma estratégia de jogo no inicio de epoca diferente em relaçao ao resto do campeonato.
e depois existe ainda a condiçao fisica da equipa, que é muito importante para nao ser surpreendida pela as restantes equipas.
acho que é preciso que o quique faça invicta e com gd cap tactica uma equipa como :

maxi     miguelvictor   edcarlos   sepsi
                         
                        bynia
       adu                        j.ribeiro     
                        assis

           mantorras        mak             


para que depois, com outros argumentos faça uma equipa imbativel e demolidora com :             

nelson   luisao\kats    d.luiz         leo

                  petit
kats\balboa               martins
                  dimaria
                 
            gomes   cardozo             

( uma equipa  sugestao entre outras possiveis , com o que ja se sabe e ainda sem outras vedetas confirmadas e ate num modelo que eu nao gosto, o losango, mas que admito que é que teoricamente dá mais equilibrio ao meio campo se os alas souberem defender. )

mas como falta quase um mês para o inicio das competiçoes oficiais, acho  que esta semana era o ideal para que se contratasse o que ainda a a contratar para lugares especificos do plantel, e ter esse jogadores já na caixa campus na próxima semana, antes dos retornados do euro.

Ghost.Of.Red

Citação de: hooligan77 em 08 de Julho de 2008, 12:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:11
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2008, 12:08
Citação de: hooligan77 em 08 de Julho de 2008, 12:07
Citação de: Referee em 08 de Julho de 2008, 12:02
Sem papel não há palhaço.  ::)
Claro!! Estou farto de dizer isso, mas o pessoal gosta de sonhar com Aimars e Saviolas...

Quem os pode censurar se o Rui Costa confirma andar atrás do Aimar há 1 mês...

Se ñ houvesse papel o Rui ñ andaria, nem atrás do Aimar, nem do Miccoli por 6 milhões, e muito menos de Luís Garcia ou até Saviola...

E ñ se esqueçam que a Champions está mesmo aí ao virar de esquina...

Fónix..o povo português é péssimista por natureza...mas vcs abusam p/caramba pá!

:metal: :slb2: :bandeiraslb:
Não se trata de pessimismo...trata-se de realidade...

a tua realidade...o que ñ é necessariamente uma verdade insofismável...

Ou achas que o Quique Flores saia de Espanha, com o Pako entre outros se ñ houvesse pilim para jogadores??!!..

:estrelas:

RaGaZzO_RuY

Citação de: DUBLIN em 08 de Julho de 2008, 12:15
HUGHE 31 & DIRCY-----------------------------------------------> :rua:


ja faltou mais :whistle2:

E serialman...

dias_vld

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:14
Citação de: hooligan77 em 08 de Julho de 2008, 12:11
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2008, 12:08
Citação de: hooligan77 em 08 de Julho de 2008, 12:07
Citação de: Referee em 08 de Julho de 2008, 12:02
Sem papel não há palhaço.  ::)
Claro!! Estou farto de dizer isso, mas o pessoal gosta de sonhar com Aimars e Saviolas...

Quem os pode censurar se o Rui Costa confirma andar atrás do Aimar há 1 mês...
Foi um grande erro do Rui ter confirmado isso.
Não percebo como ele caiu nessa.

erro de k?

Mas vcs acham que o Rui Costa é ingénuo ao ponto de falar abertamente no Aimar, sem ter o jogador devidamente assegurado?

Acham que o Rui Costa ia correr o risco de ser criticado por assumir a vontade de ter um jogador e ñ o conseguir.

O Homem pode ser novo em termos de director desportivo, mas tem anos disto..e em clubes de top como o Milan..

Abram a pestana, o Rui está é a arranjar maneira de:
- ser valorizada a contratação que irá apresentar
- desviar, por dias, a atenção dos média enquanto pode trabalhar noutras contratações.
grande post!! Penso dessa maneira acerca de tudo!!!  :drunk:

tattoodobem

Citação de: Dudek em 08 de Julho de 2008, 12:13
Citação de: tattoodobem em 08 de Julho de 2008, 12:09
Citação de: Dudek em 08 de Julho de 2008, 12:00
Mais uma vez Abola vai ao encontro daquilo que eu acho necessário para o Benfica (Nº10, Av M, GR, DD e Ex E)! Devem vir 3 jogadores daqueles que fazem a diferença. Para mim estes 3 jogadores vinha para estas posições: Extremo Esquerdo/Direito, Av M e Nº10. Depois contratava-se um bom defesa direito (aquele negócio do Manu e N Assis irem para o Rapid e em sentido contrário o Sapunaru vir para o Benfica era muito bom) e um Gr! Se fosse assim: Nº10=Aimar Av M=Saviola DD=Sapunaru Gr=Codina(o meu preferido era o Cavalieri) EX E/EX D=Benitez

Ficaríamos com um plantel muito bom na minha minha opinião!

Ps: Abola diz que se sair o Luisão, é claro que vem outro central. Sendo assim teria de vir um grande central, penso que o Thiago Silva corresponderia.

deixas-me parvo, keres um nº10 um ext direito e um avançado e como isto ainda é pouco keres tb um DD e um GR. nem sei k dizer sinceramente

não sei se lês bem? para mim aquilo era o plantel perfeito, para abola é como o Benfica vai fazer! Se não lê a imprensa diária! Mas vamos por partes para ficares um bocadinho mal ok? Av M tens algum? bem me parecia que não! Extremo precisávamos de um direito e veio (balboa), entretanto saiu Rodriguez tem de ser compensado (Di maria vai aos JO, só temos Balboa como certeza de ficar no plantel, nem falo em titularidades)! DD não tas farto de ver o Benfica ser comido pelo lado direito da defesa? Gr saiu o Butt o Moreira poderá ser emprestado não precisar vir nenhum? Nº10 o Rui Costa saiu tem de ser compensada essa posição! Satisfeito?
Há jogadores que sao precisos mas n podem vir todos. deixas-me parvo não só por este post mas por varios k já vi.  o avançado movel e o extrem julgo que vao ser o mesmo jogador. de resto é preciso rentabilizar os jogadores que ja temos no plantel.

Ghost.Of.Red

Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Julho de 2008, 12:16
Saviola?  :o

Mas vocês não aprendem...  :tickedoff:

Se viesse o Luis Garcia já deitava 10 foguetes... e sonham com o Saviola...  ;D

O Luis Garcia custa o dobro do Saviola... :angel:

Em trmos de honorários, pelos vistos, o Saviola ñ andará muito longe do Aimar... ::) :whistle2:

nightcrowler

ainda me lembro, estava a trabalhar em VIseu, fui almoçar, ultimo dia de transferencias, sento-me e vejo dois gajos vestidos é benfica na televisão, com o veiga ao lado e eu a pensar: quem são estes caralhos!!!
de repente aparece por baixo: miccoli e karagounis apresentados na Luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

que volte a acontecer algo deste tipo, mas mais cedo

joaogomes

O  saviola n custa muito, o pior é o salario.

Adu30

Citação de: tattoodobem em 08 de Julho de 2008, 12:12
Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2008, 12:00
Citação de: tattoodobem em 08 de Julho de 2008, 11:54
Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2008, 11:51
Citação de: ManInRed em 08 de Julho de 2008, 11:40
                                        Quim
                                     (Codina)
                                     (Moreira)
Nelson           Luisão                                D. Luiz            Leo
(Maxi)          (Zoro)                            (M. Vitor)       (J.Ribeiro)
                           C. Martins           Petit
                         (R. Amorim)        (Yebda)
                                         Aimar
                                        (Adu)
                      Saviola           Cardozo         Di Maria
                   (N. Gomes)     (Ariza Mak.)     (Balboa)



Carvalhas, Binya(se o Katso se for mesmo embora) e um 3º jogador a escolher, talvez o Urreta.

Urreta joga nas alas, coentrao tb me parece mto bom para descair para o centro, carvalhas, adu, nas alas ou no lugar de aimar, por isso que digo k vai ser esta a nossa tactica, inclusivé o aimar pode jogar no lugar do saviola.

Tinha me esquecido completamente do Coentrão.

Quim (Codina)(Moreira)
Nelson (Maxi)      
Luisão D. Luiz (Zoro) (M. Vitor)    
Leo (J.Ribeiro)
Petit (Yebda) (Binya)
C. Martins (R. Amorim)      
Aimar (Adu)
Di Maria (Coentrão) (Carvalhas) (Balboa)
Saviola (Nuno Gomes)
Cardozo (Makukula)
                   
26 Jogadores + o Mantorras

Luis Felipe vendido
Katso vendido  :bah2:
Nuno Assis vendido

Edcarlos,Sepsi, Rosa, Bastos e Urreta emprestados.
duvido que o sepsi saia. e ainda nem o quique sabe mto bem kem sai e quem fica. depende da pre epoca, há jogadores que podem convencer o treinador.

Sim claro, eu sinceramente preferia a não vinda do Jorge Ribeiro que a saida do Sepsi, o que eu gosto mesmo muito é que só por aparecem 2 jogadores o plantel passa de "uma merda vamos ficar em 5º" para "vamos ganhar a champions", hehehe.

O nosso plantel é muito melhor do que parece, mesmo sem o Aimar e o Saviola.

Elvis the Pelvis

Eu acredito que vem o Aimar e um avançado móvel(este por empréstimo), e com isso fecha-se o plantel.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Julho de 2008, 12:16
Saviola?  :o

Mas vocês não aprendem...  :tickedoff:

Se viesse o Luis Garcia já deitava 10 foguetes... e sonham com o Saviola...  ;D

O Luis Garcia custa o dobro do Saviola... :angel:

Em trmos de honorários, pelos vistos, o Saviola ñ andará muito longe do Aimar... ::) :whistle2:

Custará mesmo? Ou só porque os jornais dizem..?!

E a nivel de salários?!

E a vontade do jogador!?


Isto não é o FM...

Adu30

Citação de: joaogomes em 08 de Julho de 2008, 12:18
O  saviola n custa muito, o pior é o salario.

Luis Garcia 12M€ + 1.5M€ anuais para o jogador (3 anos) = 16.5M€
Saviola 5M€ + 2M€ de premio de assinatura + 1.5M€ anuais para o jogador (3 anos) = 11.5M€

Até se faz.

IRobot

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Julho de 2008, 12:16
Saviola?  :o

Mas vocês não aprendem...  :tickedoff:

Se viesse o Luis Garcia já deitava 10 foguetes... e sonham com o Saviola...  ;D

O Luis Garcia custa o dobro do Saviola... :angel:

Em trmos de honorários, pelos vistos, o Saviola ñ andará muito longe do Aimar... ::) :whistle2:

A mim parece-me que os honorários do Saviola são quase o dobro do Aimar, 1.6M para 3M...Muito para além do nosso tecto salarial, só se tivermos algum tio Berardo a financiar, de outra maneira parece-me impossível...

Teiras

Citação de: nightcrowler em 08 de Julho de 2008, 12:18
ainda me lembro, estava a trabalhar em VIseu, fui almoçar, ultimo dia de transferencias, sento-me e vejo dois gajos vestidos é benfica na televisão, com o veiga ao lado e eu a pensar: quem são estes caralhos!!!
de repente aparece por baixo: miccoli e karagounis apresentados na Luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

que volte a acontecer algo deste tipo, mas mais cedo

....mas sem o veiga incluído....  :tonge: