Discussão de Transferências 2008/09

Kampz

Benfica: Saragoça insiste... na continuidade de Aimar

O braço de ferro entre Benfica e Saragoça pela transferência de Aimar mantém-se e, apesar de o próprio treinador dos encarnados, Quique Flores, ter ontem assumido que o internacional argentino estaria entusiasmado com a eventual mudança e reencontro com a equipa técnica que o dirigiu no Valência, o director de comunicação do clube espanhol, Luis Sol, insiste na continuidade do atacante, mesmo na segunda liga.

«O treinador [Marcelino Toral] quer manter a equipa para lutar pela subida de divisão. Se o Saragoça não tivesse descido não estaríamos a conversar sobre Aimar», disse Luis Sol ao Maisfutebol.

E enquanto o Benfica aguarda a chegada do jogador, o Saragoça espera os milhões que possibilitem o negócio. Aimar é um dos principais activos, custou cerca de 12 milhões de euros em 2006, quando deixou o Valência, e, nesse sentido, a Direcção do emblema aragonês não pretende perder dinheiro com a saída do argentino. Oito milhões é quanto quer pelo avançado, depois dos dez iniciais, verba que os encarnados estão a tentar baixar.


Se é verdade que os fdps do Zaragoza agora decidiram inventar que querem o Aimar na próxima época eles que vão deglutir a pata 5ª do bizonte.

kramxel²

Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:25
Citação de: Kramxel em 10 de Julho de 2008, 00:22
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 00:17
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:13
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:12
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Espanta-me!

não achas que deverias defender o teu clube?
para atacar ja estão os porcos e os lagartos...


ainda bem pra ti e ainda mal para o benfica que és daqueles que faz onda e bate palmas a 4ºs lugares  :winner:

Oh Diplomat, se há aqui alguém aqui que é "adepto de 3º Anel" (que expressão horrorosa...) és tu...

Tá sempre tudo bem... até batermos no fundo... e depois é que vens cá dar razão ao pessoal... isto se tiveres humildade para tal...


não está sempre tudo bem para mim... mas como benfiquista irrita-me que critiquem o clube sem fundamento... epa correu mal... paciencia a culpa tambem foi nossa ou achas que entrares no estadio com assobios é agradavel?
e não sou de 3º anel sou de 2º!
benfica ate morrer!
:slb2: :slb2:

Minha não foi de certeza!

Quanto muito a única "culpa" que tenho é de continuar a apoiar uma equipa que nada fez por merecer esse apoio...

Capitao Moura

epa sucitamente e para me referir ao tema , o Rui e o Quique fazem uma exelente dupla , nova e ambiciosa , ha que acreditar  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Becken

Citação de: el pibe de ouro em 10 de Julho de 2008, 00:25
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:17
Citação de: el pibe de ouro em 10 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!
ou então é o adepto Realista...naõ te parece? onde é que ele mentiu???infelizmente tenho de lhe dar razão!!!

Olha que nao te plagiei..... O0
eu notei... O0
o teu post entrou logo a seguir ao meu... :drunk:

EHEHEHEH  O0

bope

Citação de: Teiras em 10 de Julho de 2008, 00:07
Citação de: person em 10 de Julho de 2008, 00:05
Citação de: Marrokinoum em 10 de Julho de 2008, 00:04
Vamos Pablito... Esperamos por ti crl!!! vamos RUi faz um esforço....

vamos todos dar as maos e gritar Pablito vem para o Benfica.. :slb2: :slb2:

;D

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
e se nao vier que va para o crl!!!
o benfica é maior que qualquer nome

Jeanmaman

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 00:29
Citação de: Jeanmaman em 10 de Julho de 2008, 00:27
Quando vierem os jogadores que faltam vir e que ja sao nossos, as coisas começam a melhorar.
So acho que ja devia haver alguns jogadores colocados para nao andar tanta gente a treinar que nem vai fazer parte do plantel.
Reforçámos o meio campo e acho que até nem estamos assim tao mal!
O Quique quer ver toda a gente, na minha opinião bem.  O0

Tudo bem!Mas dá um ar de bandalheira do caraças...

Ja toda a gente sabe que o Dabao, Romeu, Luis Filipe, etc nao vao ficar...ja deviam era estar nos clubes aos quais vao ser emprestados.

Anda lá o Romeu a treinar a lateral direito so p desenrrascar...o que é que o Quique vai ver dele naquela posiçao?Zero!Queimam o miudo que ate vai ser grande jogador!

BENFICA1975

Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Diz me la em que é que ele nao disse a verdade? Ele so é realista, ninguem o pode atacar por isso, eu penso igual a ele, mas nao digo, somos diferentes, mas ele tem toda a razao.....

até ademito que terá razao mas inda a epoca esta a começar e o homem ja está a criticar!
provavelmente foi daqueles que queria o camacho de volta e passado duas semanas estava a mandar-lhe lenços brancos!
ou então é um dos que criticou o cardozo e agora ta caladinho...
epá sejam coerentes... começou uma nova epoca acredito e espero que tenham aprendido com os erros anteriores mas não é a criticar que ajudamos!

:-X não digas isso. Olha que  :boxing: já. Tanta solidariedade entre mal dizentes que giro :smitten:

:metal:


Race Tuning

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:27
Citação de: Kramxel em 10 de Julho de 2008, 00:22
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 00:17
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:13
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:12
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Espanta-me!

não achas que deverias defender o teu clube?
para atacar ja estão os porcos e os lagartos...


ainda bem pra ti e ainda mal para o benfica que és daqueles que faz onda e bate palmas a 4ºs lugares  :winner:

Oh Diplomat, se há aqui alguém aqui que é "adepto de 3º Anel" (que expressão horrorosa...) és tu...

Tá sempre tudo bem... até batermos no fundo... e depois é que vens cá dar razão ao pessoal... isto se tiveres humildade para tal...


O Benfica precisa de realismo! O unico local onde temos de apoiar o Benfica e no estadio, a partir dai so fazemos um favor ao Benfica se estivermos consciecializados de que a epoca vai ser dificil, apesar d termos um bom projecto, uma boa equipa tecnica, e que o projecto desta equipa nao se singe a um ano só, por isso para recuperarmos destes maus resultados temos de esperar, e dar tempo a equipa, sendo realistas....

Digo eu....
E diz bem corroboro eu  O0
e biba Biana do Castelo

diplomat

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:29
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 00:24
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:23
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:21
Citação de: MSchumacher em 10 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Diz me la em que é que ele nao disse a verdade? Ele so é realista, ninguem o pode atacar por isso, eu penso igual a ele, mas nao digo, somos diferentes, mas ele tem toda a razao.....

Não Arsene...Não +e a questão de ser verdade...é a questão de estarmos a iniciar um projecto novo e esperança nem v~e-la...o Rui não merece o benefício da dúvida? como eu previa mais mil páginas e já o estão a chamar filho da curta e da comprida... e ainda a época não começou! Não admira que percamos todos os anos...o espírito derrotista e pessimista passa das bancadas prós jogadores...acredita que já senti isto em plena luz...

Nao o vi referir se a sermos uma miseria este ano, parece me so que ele estava a dar mais respeito aos nosso adversarios, que nao estao no campeonato so para fazer feitio, e essa é a ideia que muitos user's passam, e nao é a real, pk se formos a ver ate agora dos 3 temos sidos os piores.........a partir dai devias pensar um pouco com mais cautela, e nao sermos hipocritas ao ponto de dizer, que somos melhores que alguem, nos neste momento somos uma incognita e ninguem pode mudar isso...... O0

Acabaste de descer na minha consideração!
o benfica é sempre mas sempre o melhor! e ponto final...
:rua:

o benfica pra mim é o melhor clube do mundo, atenção CLUBE!!



equipa de futebol diferente de clube(instituição)

agora, equipa de futebol somos das piores da próxima champions.....

Entao tinhas uma grande consideracao por mim, eu imagino!!! Essa capacidade de aceitar diferentes opinioes, se for assim so e pena nao ter descido mais!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

foi uma expressão nao tenho opinião formada sobre algum dos menbros do forum mas á partida são do benfica não deveriam criticar...
mas ok cada um faz como quer não é?
se fossem unidos a volta do clube e não assobiassem tanto e reclamassem talvez corre-se melhor mas pronto...
cada um tem a sua opinião e é livre de se manifestar como quer!
por isso é que não gosto da bancada! é que gramar com tipos por tras a dizer este gajo é uma merda este gajo é um coxo ele marca um golo
EPA É O MAIOR CARALHO SEMPRE GOSTEI DELE
por amor de deus :estrelas: :estrelas:

Jeanmaman

Citação de: piccolo em 10 de Julho de 2008, 00:30
Citação de: RED_RAM em 10 de Julho de 2008, 00:28
Jonathan Urretavizcaya raptado pelas FARC!!!!


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

FARC...  :metal:

As FARC nao sabem com quem se metem...

Deixa-os descobrir que nós temos a GNR em Portugal que libertam logo o puto e ainda levam é no focinho! :metal:

el pibe de ouro

Citação de: vcart31 em 10 de Julho de 2008, 00:32
Quando tudo parecia caminhar para finalmente termos uma pré-epoca com normalidade, eis que a terra começa a desabar...

Desde a novela rodriguez, passando pela novela aimar e suposta novela Miccoli e pela estreia da novela Urreta, a ver vamos quais as próximas novelas a estrearem... depois o resultado é o que se tem visto nos ultimos anos...

Em relação ao plante, penso que o jogadores de trabalho já lá estão, falta apenas dois jogadores de classe para elevar a dimensão do nosso plantel, penso que esses jogadores seriam aimar e miccoli (apesar de não acreditar que venham) com esses dois jogadores ficariamos com um plantel com capacidade de enfrentar todas as competições, de uma forma objectiva e virada para a vitória...

Rui Teodoro


deves ter cheagado agora mesmo...a próxima novela já começou...chama-se Luis Garcia...bem ao jeito do aimar o benfica tambem já tem tudo acordado com o jogador segundo o seu empresário.
Agora "SÓ" falta convecer o espanhol de barcelona...

P. Barbosa

Boa Noite gente boa  :bandeiraslb:

sou novo por aqui, apenas quero dizer que a grande contratação para esta época já foi feita Quique e o seu STAF

É um treinador que tem vontade de vencer COM o Benfica, e não apenas mais um que vem vêr o que dá. vamos dar tempo ao Rui e ao Quique para trabalhar eles sabem o que fazem!  :amigo:   

odistraido

nem 1,5 M ha para o urreta quanto mais...

admirem-se de ver o urreta noutro lado. de la ja veio o aviso que ou largam a massa ou adieus...
todas as epocas sao estas novelas...nem c o rui costa isto muda.