Discussão de Transferências 2008/09

BENFIC@1904


Tapion

Citação de: wYze em 10 de Julho de 2008, 19:21
Se o Porto vender Quaresma e Lucho o Sporting vai ser Campeão se nao vender será novamente os POrcos.


Ps: já sei que me vai cair tudo em cima.  :tomates:  :cheerleaders:


:boxing: :knuppel2:


:drunk:

tattoodobem

Citação de: Barão em 10 de Julho de 2008, 19:20
Citação de: the.lowlight em 10 de Julho de 2008, 19:09
A questão é mesmo essa...se formos jogar num 4-4-2 clássico, a contração do Aimar é puro esbanjamento de dinheiro...e comete-se novamente um erro do passado. O Benfica tem que definir a sua táctica e depois contratar jogadores para as posições que temos lacunas...porque o $ escasseia...

A contratação do Aimar é puro esbanjamento de dinheiro, SEMPRE!! O gajo não joga nada há quase tanto tempo como o Mantorras! Em 4 anos, 9 golos, exibições de qualidade ainda menos!

Secalhar é por isso que ta a ser tao dificil contratar o jogador. duvido que o benfica pague o que se fala ai, 7 milhoes, o Balboa falava-se em 6 e foi vendido por 4. dois milhoes ainda é uma grande diferença.
O aimar é um bom jogador sim mas n pode ser tao caro.

Rendufas

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 19:21
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 19:17
Tenho dúvidas sobre o Carlos Martins, mas essas dúvidas são ultrapassadas pela expectativa que tenho de que ele faça uma grande época...
Que ele tem um potencia muito grande, vê-se a cada toque na bola dele, mesmo nos treinos... Fz uma grande época em Espanha... Espero que seja para continuar...
O Ruben Amorim, para mim, não deve nada a um Meireles ou a um Moutinho... Precisa é de jogos, coisas que estes já têm a alto nível, pois tecnicamente está ao nível dos que mencionei...
O Yebda e o Bastos, que não conhecia, estão-me a agradar muito... Só espero que seja para continuar, mas acho que hà pormenores que não enganam... E são jogadores bem referenciados...

Estou plenamente de acordo contigo Valebem.

Mais, acho que os reforços do Benfica estão a ser demasiado desvalorizadores porque a maioria das pessoas apenas se concentra em jogadores com nome. Tivesse ido o Ruben Amorim ou Carlos Martisn ido para os rivais e estava tudo a elogiá-los...

Dispensava as aquisições quer de um quer de outro. Nenhum deles é um jogador de top, mas nem pouco mais ou menos. E com a idade que têm, também nunca o vão ser.


king

alguém tem fotos do treino de hoje? O0 O0

G10

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 19:22


Esperem para ver o Yebda, vai ser grande surpresa!...

Eu avisei!.. ::)
eu aposto que quem vai rebentar é o fillipe bastos

lonstrup

Citação de: wYze em 10 de Julho de 2008, 19:21
Se o Porto vender Quaresma e Lucho o Sporting vai ser Campeão se nao vender será novamente os POrcos.


Ps: já sei que me vai cair tudo em cima.  :tomates:  :cheerleaders:

Não é preciso cair em cima, basta lembrar que o miserável Benfica ficou a 3 pontos do fantástico Sporting na época passada.

MMeira

devia haver uma referencia em cd sector como acontece nos porkos: b.alves na defesa. lucho no meio campo e quaresma na frente...

as nossas referencias sao luisao, petit e nuno gomes????

Tapion


Becken

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 19:22


Esperem para ver o Yebda, vai ser grande surpresa!...

Eu avisei!.. ::)

Ja que falas no Yebda vou perguntar mais uma vez! Hoje houve treino a porta aberta? Alguem foi ao Seixal?? :)

P.S. Eu acredito em ti King  O0   :2funny: :2funny: :2funny:

Lordlothar

Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 19:24
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 19:22


Esperem para ver o Yebda, vai ser grande surpresa!...

Eu avisei!.. ::)
eu aposto que quem vai rebentar é o fillipe bastos
O0

banbino

Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 19:24
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 19:22


Esperem para ver o Yebda, vai ser grande surpresa!...

Eu avisei!.. ::)
eu aposto que quem vai rebentar é o fillipe bastos


o beto aqui á uns anos tb foi a grande surpresa da pré-época.. o problema foi depois...

SURREAL9

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 19:23
Contratar Luis Garcia e Aimar é complicado... Basta vir um clube inglÊs que leva facilmente o jogador...
Daí que eu ache que as nosas lacunas podiam ter sido já colmatadas em mercados menos difíceis: Ferrari do River para a direita, Cabanas do America para ponta de lança, e Renato Augusto ou Thiago Neves para o meio campo...
Seriam contratações mais fáceis e mais baratas, ainda qe possivelmente tivessem menor retorno desportivo imediato...
A hipotese Thiago Neves para o Benfica acho que já se perdeu depois do jogao dele na COpa dos Libertadores principalmente na 2 mao.
Maiores clubes de poder financeiro já estao atras dele.

ricardof

Citação de: Sailing em 10 de Julho de 2008, 19:22
Ricardof o treinador não joga e sem ovos não faz omoletes....

Eu sei que ainda falta um ou 2 ovos de qualidade. Mas acredita que os que temos la nao sao tao maus como pareciam a epoca passada. Ha que saber aproveitar os ovos.

O problema e que temos muito talento jovem, e e preciso tempera-lo com um pouco de classe e veterania. Se o conseguirem podem fazer um optimo trabalho. De qualquer forma, acho mal estarem a dizer que nao ha evolucao. Como ja foi aqui dito o Rui nao e milagreiro. E nos nao podemos depender de milagres, precisamos e de trabalho e profissionalismo. Andamos ha muito tempo a deriva

VigilanteGnu

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 19:23
Contratar Luis Garcia e Aimar é complicado... Basta vir um clube inglÊs que leva facilmente o jogador...
Daí que eu ache que as nosas lacunas podiam ter sido já colmatadas em mercados menos difíceis: Ferrari do River para a direita, Cabanas do America para ponta de lança, e Renato Augusto ou Thiago Neves para o meio campo...
Seriam contratações mais fáceis e mais baratas, ainda qe possivelmente tivessem menor retorno desportivo imediato...

Ferrari parece-me de momento o unico acessivel...

Cabanas renovou á dias, Renato Augusto assinou pelo Leverkusen e o Thiago Neves tem o passe acima dos 15milhoes coisa que o Benfica nao tem..