Discussão de Transferências 2008/09

zelton

Sem desvendar em que ponto se encontram as negociações, o agente FIFA Gustavo Mascardi limitou-se a uma rápida e curta declaração. "Não posso comentar nada que diga respeito a Rui Costa ou ao Benfica. Amanhã [hoje] deverão surgir novidades", prometeu o empresário do médio-ofensivo a O JOGO.

LOL onde é k ja li isto..


Imperador04

Bino não temos direito as fotos ? foste tirar isso de onde ?

raymanzarek

Citação de: Magnusson em 11 de Julho de 2008, 02:43
Citação de: Mufete em 11 de Julho de 2008, 02:40
Citação de: Magnusson em 11 de Julho de 2008, 02:38
Aimar quase, quase na Luz
A transferência de Pablo Aimar para o Benfica está mais próxima de ser consumada, tendo em conta o aproximar das posições entre as partes envolvidas. Se no que diz respeito ao jogador está praticamente tudo acertado - o internacional argentino expressou a vontade de ingressar no emblema da águia, onde terá à sua espera um contrato válido por três anos -, já o mesmo não se passa relativamente a um entendimento entre os dois clubes.

Fdx, haja paciência!

Não sei porquê, estou com um felling que ainda acaba no Porto. Isso é que seria uma bomba...

FDX, OUTRA VEZ O PORTO CRL!?


Acaba no Porto a saudar com a camisola Benfiquista, os adeptos encarnados da cidade.

kramxel²

Citação de: Benfizor em 11 de Julho de 2008, 02:42
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 02:34
Enquanto n sai OJOGO e a capa d ABOLA, fica aqui a capa da GQ que sai amanhã, em exclusivo para os membros do SerBenfiquista.com...


http://delirioseroticos.blogs.sapo.pt/173012.html

Que boa...

Só falta o fio dental.... a tanguinha no mínimo!

Ai... estas tugas nunca mais aprendem...

pmmp20

Citação de: Magnusson em 11 de Julho de 2008, 02:43
Citação de: Mufete em 11 de Julho de 2008, 02:40
Citação de: Magnusson em 11 de Julho de 2008, 02:38
Aimar quase, quase na Luz
A transferência de Pablo Aimar para o Benfica está mais próxima de ser consumada, tendo em conta o aproximar das posições entre as partes envolvidas. Se no que diz respeito ao jogador está praticamente tudo acertado - o internacional argentino expressou a vontade de ingressar no emblema da águia, onde terá à sua espera um contrato válido por três anos -, já o mesmo não se passa relativamente a um entendimento entre os dois clubes.

Fdx, haja paciência!

Não sei porquê, estou com um felling que ainda acaba no Porto. Isso é que seria uma bomba...

FDX, OUTRA VEZ O PORTO CRL!?


estou cada vez a ficar mais farto desta imprensa ( tanto jornais, tvs, etc) de portugal... fdx... parecem todos controlados pelos corruptos...TOU FARTO FARTO!!!!

Nunca mais saí o Benfica TV...


Slatz


yu wang

11 Julho 2008 - 02h00

Adjuntos: Rui Costa surpreendido com afastamento de portugueses
Quique ameaça demitir-se
Quique Flores ameaçou com a demissão, caso o Benfica não aceitasse afastar Fernando Chalana e Diamantino Miranda do trabalho diário com os jogadores. O técnico impôs aos dirigentes um organigrama em que os técnicos portugueses perdem o estatuto de adjuntos, passando a desempenhar funções relacionadas com a observação de jogadores e das equipas adversárias.

Conheça toda a polémica em volta do novo treinador do Benfica na edição de sexta-feira do Jornal Correio da Manhã.



O que não me admira nada.... Se o Quique se demitir é a catástrofe. O Vieira que não se atreva.  Sei de pessoas que conhecem o presidente e me disseram que ele tem este problema: não consegue admitir que o trabalho não lhe passe pelas mãos e tem sempre que dar o retoque ao seu estilo.. isto é péssimo sinal -- é um começo.. estamos lixados.

f.pires

Citação de: Mufete em 11 de Julho de 2008, 02:40
Citação de: Magnusson em 11 de Julho de 2008, 02:38
Aimar quase, quase na Luz
A transferência de Pablo Aimar para o Benfica está mais próxima de ser consumada, tendo em conta o aproximar das posições entre as partes envolvidas. Se no que diz respeito ao jogador está praticamente tudo acertado - o internacional argentino expressou a vontade de ingressar no emblema da águia, onde terá à sua espera um contrato válido por três anos -, já o mesmo não se passa relativamente a um entendimento entre os dois clubes.

Fdx, haja paciência!

Não sei porquê, estou com um felling que ainda acaba no Porto. Isso é que seria uma bomba...

enfim... sempre os porcos ao barulho...

BC

Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 02:51
Citação de: yu wang em 11 de Julho de 2008, 02:48
11 Julho 2008 - 02h00

Adjuntos: Rui Costa surpreendido com afastamento de portugueses
Quique ameaça demitir-se
Quique Flores ameaçou com a demissão, caso o Benfica não aceitasse afastar Fernando Chalana e Diamantino Miranda do trabalho diário com os jogadores. O técnico impôs aos dirigentes um organigrama em que os técnicos portugueses perdem o estatuto de adjuntos, passando a desempenhar funções relacionadas com a observação de jogadores e das equipas adversárias.

Conheça toda a polémica em volta do novo treinador do Benfica na edição de sexta-feira do Jornal Correio da Manhã.



O que não me admira nada.... Se o Quique se demitir é a catástrofe. O Vieira que não se atreva.  Sei de pessoas que conhecem o presidente e me disseram que ele tem este problema: não consegue admitir que o trabalho não lhe passe pelas mãos e tem sempre que dar o retoque ao seu estilo.. isto é péssimo sinal -- é um começo.. estamos lixados.

Ao que parece existe mesmo alguém que engole esta merdonça...

São saborosos os gelados que comes com a testa?

:2funny:

raymanzarek

Há aqui muitos gajos que me fazem lembrar estes dois



cwally

Era lindo calarem os FDP's com uma conferencia de imprensa (onde o CM nao poderia estar presente) com a equipa técnica toda reunida e a dizer:

- Cada um tem a sua funçao e gostamos mt de trabalhar juntos..nao temos duvidas que vamos fazer tudo para ser campeões. E para isso contamos com - e entra o Aimar na sala e prossegue-se com a a sua apresentaçao.


Zengadinho

Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 02:51
Citação de: yu wang em 11 de Julho de 2008, 02:48
11 Julho 2008 - 02h00

Adjuntos: Rui Costa surpreendido com afastamento de portugueses
Quique ameaça demitir-se
Quique Flores ameaçou com a demissão, caso o Benfica não aceitasse afastar Fernando Chalana e Diamantino Miranda do trabalho diário com os jogadores. O técnico impôs aos dirigentes um organigrama em que os técnicos portugueses perdem o estatuto de adjuntos, passando a desempenhar funções relacionadas com a observação de jogadores e das equipas adversárias.

Conheça toda a polémica em volta do novo treinador do Benfica na edição de sexta-feira do Jornal Correio da Manhã.



O que não me admira nada.... Se o Quique se demitir é a catástrofe. O Vieira que não se atreva.  Sei de pessoas que conhecem o presidente e me disseram que ele tem este problema: não consegue admitir que o trabalho não lhe passe pelas mãos e tem sempre que dar o retoque ao seu estilo.. isto é péssimo sinal -- é um começo.. estamos lixados.

Ao que parece existe mesmo alguém que engole esta merdonça...

São saborosos os gelados que comes com a testa?


:2funny: :2funny: :2funny:

IRobot

Citação de: raymanzarek em 11 de Julho de 2008, 02:54
Há aqui muitos gajos que me fazem lembrar estes dois




Dá-lhe Falâncio.......tiriritititiriririrititiitririri

Mozer