Discussão de Transferências 2008/09

Zengadinho

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 02:34
Enquanto n sai OJOGO e a capa d ABOLA, fica aqui a capa da GQ que sai amanhã, em exclusivo para os membros do SerBenfiquista.com...




Ai JAZUS... Ainda dizem que não há coisas boas neste mundi... :drool: :drool: :drool:

kramxel²

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 02:34
Enquanto n sai OJOGO e a capa d ABOLA, fica aqui a capa da GQ que sai amanhã, em exclusivo para os membros do SerBenfiquista.com...




Lá vou eu ter que pedir a GQ emprestada a um amigo meu...

Denim

Citação de: zelton em 11 de Julho de 2008, 02:35
LOL o jornal ojogo diz: Aimar quase, quase na Luz.. continua a loucura da novela, n percam os proximos episodios pk nos tb n! :P


"Aimar quase, quase na Luz
A transferência de Pablo Aimar para o Benfica está mais próxima de ser consumada, tendo em conta o aproximar das posições entre as partes envolvidas. Se no que diz respeito ao jogador está praticamente tudo acertado - o internacional argentino expressou a vontade de ingressar no emblema da águia, onde terá à sua espera um contrato válido por três anos -, já o mesmo não se passa relativamente a um entendimento entre os dois clubes."

enfim..mais do mesmo...ate eu que adoro o Aimar e adorava ve-lo cá,ja me enoja esta historia.fdx.duma vez por todas mudem a cassete..incrivel como isto é tar 2as semanas a dizer o mesmo.pqp.

oscarcardozo

Citação de: Fabrizio30 em 11 de Julho de 2008, 02:37
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 02:34
Enquanto n sai OJOGO e a capa d ABOLA, fica aqui a capa da GQ que sai amanhã, em exclusivo para os membros do SerBenfiquista.com...




Ai Mãe!!!!

e tua mae? ai a serio deixa me ir lanchar a tua casa!

Jakub

Carago pá, n façam tt quotes co sueco puxa-me as orelhas...  :whistle2:

Zengadinho

Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 02:38
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 02:34
Enquanto n sai OJOGO e a capa d ABOLA, fica aqui a capa da GQ que sai amanhã, em exclusivo para os membros do SerBenfiquista.com...




Lá vou eu ter que pedir a GQ emprestada a um amigo meu...


Senão estivesse-mos no final da semana, eu comprava a revista... Mas nesta altura já falta o pilim  :disgust:

IRobot

Citação de: Fabrizio30 em 11 de Julho de 2008, 02:37
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 02:34
Enquanto n sai OJOGO e a capa d ABOLA, fica aqui a capa da GQ que sai amanhã, em exclusivo para os membros do SerBenfiquista.com...




Ai Mãe!!!!

Tem um defeito é do FCP... ;D

Mufete

Citação de: Magnusson em 11 de Julho de 2008, 02:38
Aimar quase, quase na Luz
A transferência de Pablo Aimar para o Benfica está mais próxima de ser consumada, tendo em conta o aproximar das posições entre as partes envolvidas. Se no que diz respeito ao jogador está praticamente tudo acertado - o internacional argentino expressou a vontade de ingressar no emblema da águia, onde terá à sua espera um contrato válido por três anos -, já o mesmo não se passa relativamente a um entendimento entre os dois clubes.

Fdx, haja paciência!

Não sei porquê, estou com um felling que ainda acaba no Porto. Isso é que seria uma bomba...

ET

Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 02:36
Citação de: NNiNNi em 11 de Julho de 2008, 02:26
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 02:19
Citação de: NNiNNi em 11 de Julho de 2008, 02:15
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 02:08
Citação de: NNiNNi em 11 de Julho de 2008, 02:01
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 01:57
Pessoal, Off topic eu sei, mas preciso da vossa ajuda...

Tou com dificuldade em achar uma escola por ai que tenha Inglês e Matematica Aplicada as Ciências Sociais, na qual eu possa terminar essas disciplinas por modulos...é que perdi um ano porcausa disto, e este ano ambicionava entrar para a univ (tenho media de 14.5) mas, por causa destes monos, não me resolvi...

Alguem me ajuda?Lisboa e Vale do Tejo ;)

Obrigado
Experimenta espreitar a Forino que é uma Escola Tecnológica para a qual eu tb dou aulas, mas aqui no Pólo de Viseu. A sede é em Lisboa, mais concretamente no Lumiar. Não sei se vai de encontro ao que pretendes, mas não custa tentares. O site deles é www.forino.pt
Abraço e boa sorte.

Ya...é bem capaz, porque apesar de eu ter o secundario quase concluido, estana no Tecnologico de Ordenamento de Territorio...

Resolve-se por modulos por ai??  :amigo:
Pelo que depreendi das tuas palavras, faltam-te somente esses dois módulos e, segundo julgo saber, se entrasses para a Forino, não terias que fazer essas disciplinas, pois irias tê-las como disciplinas do Nível IV e dar-te-iam equivalência às mesmas. No entanto, terias que passar por um processo de selecção, que inclui Testes Psicotécnicos e entrevista com um Psicólogo. Mas nada será melhor do que te informares. Acede ao site e liga ou vai lá amanhã e informa-te.
Se fosse aqui em Viseu, ias ser meu aluno... ;) :drunk:
Abraço!

apesar de norte estar a 20 km de Viseu, não poderia agora ir para ai...o que me falta sao essas 2 disciplinas, e a forma de as acabar o mais rapidamente possivel seria em modulos, onde teria total liberdade de acção...pois não me quero matricular no publico e estar 2 anos para acabar estas disciplinas de dois anos...

Agradeço a tua ajuda  :amigo:
Tens outra solução e, o mais engraçado, é que também aqui ta resolveria. ^-^
Sou mediador de Cursos EFA que conferem qualificação de Nível III, afinal aquela que necessitas. Aconselho-te a procurares instituições de ensino que as leccionem e, neste teu caso, talvez o mais recomendável seja a Formação Modular, em que consegues fazer por módulos em regime pós-laboral. Estando em Lisboa, ser-te-á fácil encontrá-las. Penso ser esta a solução para o que pretendes.
Boa sorte amigo! :amigo:

P.S.: Desculpem o off-topic.

Eu andei na AFTEM uma escola com cursos profissionais de Nível III (equivalente ao 12º ano) e IV.

http://www.aftem.pt/

Também fica no Lumiar e lá ao pé tens mais umas quantas...

Aquilo tens uma data de disciplinas... o grau de exigência não é muito elevado, mas também não dá para andar na balda... se é que me percebes...

Quando andei lá a frequência dos cursos era remunerada, mas acho que já acabaram com isso...

A minha sugestão é fazeres o Nível III que te dá equivalência ao 12º ano e depois fazeres os exames...


É tal e qual como a Forino. Era efectivamente remunerada, mas acabaram com essa bolsa de estudo. Agora só pagam Subs.Alimentação e de transporte se este se justificar. Mas mesmo esse, acaba por ir para a propina mensal. :disgust:
Temo-nos debatido com esse problema aqui em Viseu, pois os alunos aderem muito mais facilmente quando os montantes em causa são mais apelativos, claro.

Tapion

Citação de: Magnusson em 11 de Julho de 2008, 02:38
Aimar quase, quase na Luz
A transferência de Pablo Aimar para o Benfica está mais próxima de ser consumada, tendo em conta o aproximar das posições entre as partes envolvidas. Se no que diz respeito ao jogador está praticamente tudo acertado - o internacional argentino expressou a vontade de ingressar no emblema da águia, onde terá à sua espera um contrato válido por três anos -, já o mesmo não se passa relativamente a um entendimento entre os dois clubes.

Fdx, haja paciência!

e essa merda q ia dizer..epa nao percebo, todos dias se repete as mesmas noticias...e sempre sempre igual

kneissl

Contratem o Afonso Martins masé q se fod* o Aimar..


Tapion

Citação de: IRobot em 11 de Julho de 2008, 02:40
Citação de: Fabrizio30 em 11 de Julho de 2008, 02:37
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 02:34
Enquanto n sai OJOGO e a capa d ABOLA, fica aqui a capa da GQ que sai amanhã, em exclusivo para os membros do SerBenfiquista.com...




Ai Mãe!!!!

Tem um defeito é do FCP... ;D


as tantas e da fruta




:tomates:

Slatz


Benfizor

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 02:34
Enquanto n sai OJOGO e a capa d ABOLA, fica aqui a capa da GQ que sai amanhã, em exclusivo para os membros do SerBenfiquista.com...




http://delirioseroticos.blogs.sapo.pt/173012.html

Que boa...

Magnusson

Citação de: Mufete em 11 de Julho de 2008, 02:40
Citação de: Magnusson em 11 de Julho de 2008, 02:38
Aimar quase, quase na Luz
A transferência de Pablo Aimar para o Benfica está mais próxima de ser consumada, tendo em conta o aproximar das posições entre as partes envolvidas. Se no que diz respeito ao jogador está praticamente tudo acertado - o internacional argentino expressou a vontade de ingressar no emblema da águia, onde terá à sua espera um contrato válido por três anos -, já o mesmo não se passa relativamente a um entendimento entre os dois clubes.

Fdx, haja paciência!

Não sei porquê, estou com um felling que ainda acaba no Porto. Isso é que seria uma bomba...

FDX, OUTRA VEZ O PORTO CRL!?