Discussão de Transferências 2008/09

Platini


VigilanteGnu

Há aqui pessoal que até deve sonhar com os Porkus....benfiquista que é benfiquista nem se deve preocupar nem falar nessa gentinha corrupta.

Esta merda de andar sempre a falar deles já enjoa...wsta merda é um forum benfiquista logo á certos nomes que deveriam ser proibidos...

Quando eu era pequenino levava porrada por dizer asneiras...aqui quem falasse nos Porkus era sancionado...



Tacuary

Citação de: NNiNNi em 11 de Julho de 2008, 02:41
Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 02:36
Citação de: NNiNNi em 11 de Julho de 2008, 02:26
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 02:19
Citação de: NNiNNi em 11 de Julho de 2008, 02:15
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 02:08
Citação de: NNiNNi em 11 de Julho de 2008, 02:01
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 01:57
Pessoal, Off topic eu sei, mas preciso da vossa ajuda...

Tou com dificuldade em achar uma escola por ai que tenha Inglês e Matematica Aplicada as Ciências Sociais, na qual eu possa terminar essas disciplinas por modulos...é que perdi um ano porcausa disto, e este ano ambicionava entrar para a univ (tenho media de 14.5) mas, por causa destes monos, não me resolvi...

Alguem me ajuda?Lisboa e Vale do Tejo ;)

Obrigado
Experimenta espreitar a Forino que é uma Escola Tecnológica para a qual eu tb dou aulas, mas aqui no Pólo de Viseu. A sede é em Lisboa, mais concretamente no Lumiar. Não sei se vai de encontro ao que pretendes, mas não custa tentares. O site deles é www.forino.pt
Abraço e boa sorte.

Ya...é bem capaz, porque apesar de eu ter o secundario quase concluido, estana no Tecnologico de Ordenamento de Territorio...

Resolve-se por modulos por ai??  :amigo:
Pelo que depreendi das tuas palavras, faltam-te somente esses dois módulos e, segundo julgo saber, se entrasses para a Forino, não terias que fazer essas disciplinas, pois irias tê-las como disciplinas do Nível IV e dar-te-iam equivalência às mesmas. No entanto, terias que passar por um processo de selecção, que inclui Testes Psicotécnicos e entrevista com um Psicólogo. Mas nada será melhor do que te informares. Acede ao site e liga ou vai lá amanhã e informa-te.
Se fosse aqui em Viseu, ias ser meu aluno... ;) :drunk:
Abraço!

apesar de norte estar a 20 km de Viseu, não poderia agora ir para ai...o que me falta sao essas 2 disciplinas, e a forma de as acabar o mais rapidamente possivel seria em modulos, onde teria total liberdade de acção...pois não me quero matricular no publico e estar 2 anos para acabar estas disciplinas de dois anos...

Agradeço a tua ajuda  :amigo:
Tens outra solução e, o mais engraçado, é que também aqui ta resolveria. ^-^
Sou mediador de Cursos EFA que conferem qualificação de Nível III, afinal aquela que necessitas. Aconselho-te a procurares instituições de ensino que as leccionem e, neste teu caso, talvez o mais recomendável seja a Formação Modular, em que consegues fazer por módulos em regime pós-laboral. Estando em Lisboa, ser-te-á fácil encontrá-las. Penso ser esta a solução para o que pretendes.
Boa sorte amigo! :amigo:

P.S.: Desculpem o off-topic.

Eu andei na AFTEM uma escola com cursos profissionais de Nível III (equivalente ao 12º ano) e IV.

http://www.aftem.pt/

Também fica no Lumiar e lá ao pé tens mais umas quantas...

Aquilo tens uma data de disciplinas... o grau de exigência não é muito elevado, mas também não dá para andar na balda... se é que me percebes...

Quando andei lá a frequência dos cursos era remunerada, mas acho que já acabaram com isso...

A minha sugestão é fazeres o Nível III que te dá equivalência ao 12º ano e depois fazeres os exames...


É tal e qual como a Forino. Era efectivamente remunerada, mas acabaram com essa bolsa de estudo. Agora só pagam Subs.Alimentação e de transporte se este se justificar. Mas mesmo esse, acaba por ir para a propina mensal. :disgust:
Temo-nos debatido com esse problema aqui em Viseu, pois os alunos aderem muito mais facilmente quando os montantes em causa são mais apelativos, claro.

Extremamente agradecido a ambos, asserio ;)

Um muito obrigado  :amigo:

Thrain

Tou confiante que o Aimar assina amanha...e no sabado ja esta a fazer umas reviengas no seixal! :dance:

Denim

"Halliche e Eliézio são reforços confirmados

O Nacional assegurou ontem mais dois reforços para a defesa. No essencial, são duas confirmações, dado que Halliche e Eliézio há muito que eram apontados como potenciais reforços para os alvinegros. Novamente emprestado pelo Benfica, Halliche, de 21 anos, já esteve no Nacional desde Dezembro, mas teve poucas oportunidades para actuar - jogou apenas três jogos da Liga Sagres (225 minutos) - e tinha forte concorrência, com Ricardo Fernandes e Cardozo no eixo defensivo, atletas que já não fazem parte do actual plantel.(...)"
o jogo.

pelos vistos é menos 1...aos pcos é preciso arrumar a casa.


ET

Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 03:03
Citação de: NNiNNi em 11 de Julho de 2008, 02:41
Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 02:36
Citação de: NNiNNi em 11 de Julho de 2008, 02:26
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 02:19
Citação de: NNiNNi em 11 de Julho de 2008, 02:15
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 02:08
Citação de: NNiNNi em 11 de Julho de 2008, 02:01
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 01:57
Pessoal, Off topic eu sei, mas preciso da vossa ajuda...

Tou com dificuldade em achar uma escola por ai que tenha Inglês e Matematica Aplicada as Ciências Sociais, na qual eu possa terminar essas disciplinas por modulos...é que perdi um ano porcausa disto, e este ano ambicionava entrar para a univ (tenho media de 14.5) mas, por causa destes monos, não me resolvi...

Alguem me ajuda?Lisboa e Vale do Tejo ;)

Obrigado
Experimenta espreitar a Forino que é uma Escola Tecnológica para a qual eu tb dou aulas, mas aqui no Pólo de Viseu. A sede é em Lisboa, mais concretamente no Lumiar. Não sei se vai de encontro ao que pretendes, mas não custa tentares. O site deles é www.forino.pt
Abraço e boa sorte.

Ya...é bem capaz, porque apesar de eu ter o secundario quase concluido, estana no Tecnologico de Ordenamento de Territorio...

Resolve-se por modulos por ai??  :amigo:
Pelo que depreendi das tuas palavras, faltam-te somente esses dois módulos e, segundo julgo saber, se entrasses para a Forino, não terias que fazer essas disciplinas, pois irias tê-las como disciplinas do Nível IV e dar-te-iam equivalência às mesmas. No entanto, terias que passar por um processo de selecção, que inclui Testes Psicotécnicos e entrevista com um Psicólogo. Mas nada será melhor do que te informares. Acede ao site e liga ou vai lá amanhã e informa-te.
Se fosse aqui em Viseu, ias ser meu aluno... ;) :drunk:
Abraço!

apesar de norte estar a 20 km de Viseu, não poderia agora ir para ai...o que me falta sao essas 2 disciplinas, e a forma de as acabar o mais rapidamente possivel seria em modulos, onde teria total liberdade de acção...pois não me quero matricular no publico e estar 2 anos para acabar estas disciplinas de dois anos...

Agradeço a tua ajuda  :amigo:
Tens outra solução e, o mais engraçado, é que também aqui ta resolveria. ^-^
Sou mediador de Cursos EFA que conferem qualificação de Nível III, afinal aquela que necessitas. Aconselho-te a procurares instituições de ensino que as leccionem e, neste teu caso, talvez o mais recomendável seja a Formação Modular, em que consegues fazer por módulos em regime pós-laboral. Estando em Lisboa, ser-te-á fácil encontrá-las. Penso ser esta a solução para o que pretendes.
Boa sorte amigo! :amigo:

P.S.: Desculpem o off-topic.

Eu andei na AFTEM uma escola com cursos profissionais de Nível III (equivalente ao 12º ano) e IV.

http://www.aftem.pt/

Também fica no Lumiar e lá ao pé tens mais umas quantas...

Aquilo tens uma data de disciplinas... o grau de exigência não é muito elevado, mas também não dá para andar na balda... se é que me percebes...

Quando andei lá a frequência dos cursos era remunerada, mas acho que já acabaram com isso...

A minha sugestão é fazeres o Nível III que te dá equivalência ao 12º ano e depois fazeres os exames...


É tal e qual como a Forino. Era efectivamente remunerada, mas acabaram com essa bolsa de estudo. Agora só pagam Subs.Alimentação e de transporte se este se justificar. Mas mesmo esse, acaba por ir para a propina mensal. :disgust:
Temo-nos debatido com esse problema aqui em Viseu, pois os alunos aderem muito mais facilmente quando os montantes em causa são mais apelativos, claro.

Extremamente agradecido a ambos, asserio ;)

Um muito obrigado  :amigo:
:amigo:

Fabrizio

Só um offtopic:

O Ronaldo coitadinho diz que é escravo!!!!

Ganha pouco, não faz o que quer, e tratam-no mal haja pachorra gajos como tu e como o Sr Blatter fazem-me gostar cada vez menos de futebol.

Slatz

Na bola também não há novidades.

Tacuary



Amigos para siempre....Julio Iglésias  :smitten:

Denim


so lagartada nas bolas hoje.bahhh. tb temos spr as manchetes...é preciso ir alternando.lol

Tacuary


Zengadinho

Citação de: Fabrizio30 em 11 de Julho de 2008, 03:05
Só um offtopic:

O Ronaldo coitadinho diz que é escravo!!!!

Ganha pouco, não faz o que quer, e tratam-no mal haja pachorra gajos como tu e como o Sr Blatter fazem-me gostar cada vez menos de futebol.

Se ele é escravo que troque comigo, eu não me importo de ir para inglaterra ganhar o que ele ganha...  :bah2: