Discussão de Transferências 2008/09

Savimar

Citação de: lopesrui em 11 de Julho de 2008, 12:28
CENOURA DO DIA ---> BELLETTI  :estrelas:



Voces estao a brincar mas no ano passado nakela revista do jornal o jogo k faz a previsao da pre-epoca e da os planteis estava la a foto do belleti i ele nao veio

Vik

Citação de: xungaria em 11 de Julho de 2008, 12:30
Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2008, 12:29
Estas novelas já começam a fartar...

Fala-se que o Ivan Santos que vai rescindir com o Boavista vai assinar pelo Benfica. Vi-o jogar aqui em Santa Comba Dão e em Tondela pela selecção sub-20 e foi o jogador que me chamou mais a atenção.

pra emprestar... n era mau... gostei do q vi dele

Vi um jogo do Boavista esta época (em que acho que até marcou 1golo) e pareceu-me bom jogador

lopesrui


cheio

- Receitas Direitos TV Liga Portuguesa em 07/08 – 48 milhões de Euros (cerca de 24 milhões destinados aos 3 grandes): média de 3 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Inglesa em 07/08 – 955 milhões de Euros: média de 48 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Alemã a partir de 2009 – 500 milhões de Euros/ano: média de 28 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Francesa a partir de 2008 – 566 milhões de Euros/ano: média de 28 milhões por clube.

SLBaco

Citação de: taurus10 em 11 de Julho de 2008, 12:27
Citação de: diplomat em 11 de Julho de 2008, 12:26
Citação de: taurus10 em 11 de Julho de 2008, 12:25
Vamos contratar o Ronaldo!!!  :D

eu gostava do gordão ca!

A brincar que o digas!!!!!  :whistle2:

Gordo por Gordo preferia o Canañas (Paraguaio), não sei é se ele vem sabendo o q o Pako anda a fazer com o plantel :whistle2: :D

pjin1980

Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2008, 12:30
Citação de: pjin1980 em 11 de Julho de 2008, 12:24
Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2008, 12:23
Como baixou o ritmo de páginas, a 5000 só lá para sábado ao almoço :whistle2:

olha q a tarde pode trazer novidades ;)

Ná prevejo a chegado do Urreta...e apresentação amanhã!

a tarde é mto longa..e a noite é mto boa conselheira ;)

Rick84

Há mt gente que não acorda para a realidade.

Mourinho_1

Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2008, 12:29
Estas novelas já começam a fartar...

Fala-se que o Ivan Santos que vai rescindir com o Boavista vai assinar pelo Benfica. Vi-o jogar aqui em Santa Comba Dão e em Tondela pela selecção sub-20 e foi o jogador que me chamou mais a atenção.

esse rapaz chamoume muito à atençao num jogo contra o zbording por acaso..com promenores espectaculares...mas la esta..so o vi num jogo...

RedDevils-

Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 12:28
Citação de: RedDevils- em 11 de Julho de 2008, 12:27
Isso mesmo dircy, não ligues ao Batistuta. É só nome... Muitos golos e tal e agora ninguém ouve falar dele.

:knuppel2:

Queremos um fórum ao máximo nível no que diz respeito a credibilidade e com o Royal e dircy ou mesmo Royal ou dircy temos isso! És malandro tu. Sabes lá se o dircy não é amigo do Eagle e o Eagle empresário do Saviola?  :drunk:

Dudek


insatisfeito

Citação de: dimaria19 em 11 de Julho de 2008, 12:32
Citação de: lopesrui em 11 de Julho de 2008, 12:28
CENOURA DO DIA ---> BELLETTI  :estrelas:



Voces estao a brincar mas no ano passado nakela revista do jornal o jogo k faz a previsao da pre-epoca e da os planteis estava la a foto do belleti i ele nao veio

dar uma fortuna de ordenado por um lateral de 30 e tal anos, é boa ideia....  :drunk:

Batistuta

Citação de: dimaria19 em 11 de Julho de 2008, 12:32

Voces estao a brincar mas no ano passado nakela revista do jornal o jogo k faz a previsao da pre-epoca e da os planteis estava la a foto do belleti i ele nao veio

a sério? Esses gajos fazem de propósito para gozxar com o Benfica  :tickedoff:


na_descontra


lopesrui

O Scolari é amigo e vai emprestar o gajo barato barato...

Fica é com menos um para fazer o churrasco lá no Chelsea...