Discussão de Transferências 2008/09

dircy

Citação de: Bernardo.slb em 11 de Julho de 2008, 14:42
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:36
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:35
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:33
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:32
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:30
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:25
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:24
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:22
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:12
Rui se vieres aqui ler isto...contrata o Manucho! :smitten:
IMAGINEM O AIMAR A MUNICIAR CARDOZO E MANUCHO NO MIN $) GOLOS ENTRE ESTES " JOGADORES
40 GOLOS ENTRE OS DOIS

O Hugo tens as teclas presas???

Tira la o dedo do shift ou desliga o Caps Lock

Deixa-la isso Tacuary, porque é que vocês têm de estar sempre a fazer de moderadores? Se ele continuar assim leva amarelo e é expulso...menos um.  :whistle2:

a questão é que nem nas SMS nem no MSN eu gosto que falem em Caps Lock...somente isso  :drunk:

Neste fórum, só o herois é que tem autorização para escrever em Caps Lock

q discussao importante

em q posiçao joga o caps lock? ponta de lança?

bah :metal:

Interessante é tu ainda não teres sido banido....

Outch!!

Al Quaeda 1-0 Dircy

estou a ver

é para dizerte desde ja que dps n aceito as tuas desculpas e q tas fora do leilao da camisola do aimar

mais algum engraçadinho?
LOOL
Se o Aimar vier.. de certeza que não é pelas tuas fontes oh dircy! 

E não convem vires cá depois dizer, viram.. viram eu não vos disse que ele ja tava contratado?

:whistle2:

pois, mas eu falei de aimar e saviola. e nao vale a pena estar a comentar seja o k for. nao falo mais sobre este assunto enquanto n se confirmar

inclusive por haver mts chicos espertos e alguns infiltrados por aqui, é n vou dizer mais nada sobre contrataçoes e acredita q ja sei mais algumas coisinhas.


vitor.np

Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 14:45
Então, pessoal. Ontem o Aimar estava quase contratado. Hoje o Jogo escreve que está "quase quase". Amanhã vai estar contratado, ou quase, quase quase?
quase,quase,quase  :2funny: :2funny:

DUBLIN

Em que posicao joga o Ivan Santos ?

miguel.ferreira

Citação de: rastilho em 11 de Julho de 2008, 14:43
Para quem anda aqui a criticar a aquisição de Hadj Aïssa, qual foi a parte de que "vem à experiência" que não percebem. Se for bom fica e é bom negócio, se não simplesmente regressa ao seu clube.
Propunha antes que discutíssemos a qualidade dos editores de vídeo que fizeram as compilações com ele. Afinal de contas se eu não tiver a paciência para procurar os "lances" certos, também consigo fazer um vídeo de um Cristiano Ronaldo completamente inconsequente.

Não critiquei aquisição nenhuma, disse que o que vi no video simplesmente não me agradou...
E quase de certeza que quem o fez não estava interessado em por lances falhados...
Agora se vem a experiencia não se perde nada e verdade.

franciscoafonso

Só uma pergunta: um "quase" é mais perto do que um "quase, quase", ou é ao contrário? ;D

luis___alex

eu estou quase, quase quase mas quase  a ficar fartinho desta novela do aimar

Al-Quaeda

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:44
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:42
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:36
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:35
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:33
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:32
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:30
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:25
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:24
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:22
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:12
Rui se vieres aqui ler isto...contrata o Manucho! :smitten:
IMAGINEM O AIMAR A MUNICIAR CARDOZO E MANUCHO NO MIN $) GOLOS ENTRE ESTES " JOGADORES
40 GOLOS ENTRE OS DOIS

O Hugo tens as teclas presas???

Tira la o dedo do shift ou desliga o Caps Lock

Deixa-la isso Tacuary, porque é que vocês têm de estar sempre a fazer de moderadores? Se ele continuar assim leva amarelo e é expulso...menos um.  :whistle2:

a questão é que nem nas SMS nem no MSN eu gosto que falem em Caps Lock...somente isso  :drunk:

Neste fórum, só o herois é que tem autorização para escrever em Caps Lock

q discussao importante

em q posiçao joga o caps lock? ponta de lança?

bah :metal:

Interessante é tu ainda não teres sido banido....

Outch!!

Al Quaeda 1-0 Dircy

estou a ver

é para dizerte desde ja que dps n aceito as tuas desculpas e q tas fora do leilao da camisola do aimar

mais algum engraçadinho?

Queres que chore por não fazer parte do teu leilãozinho?
Ok, eu choro...












Pronto já está.

Ainda não repareste que o único engraçadinho aqui éstu?
Teres algumas fontes que te revelem que o Aimar possa vir ainda é compreensível e o benefício da dúvida ser-te-á dado. Agora Aimar e Saviola?

Poupa-me...

se queres ser respeitado, respeita os outros
end of story para ti

Acho que quando o Aimar e o saviola não vierem, o "end of story" vai ser dirigido à tua pessoa.

dircy

Citação de: DUBLIN em 11 de Julho de 2008, 14:47
Em que posicao joga o Ivan Santos ?

tb gostava de saber. acho q é tipo um joao vieira pinto

BC

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:47
Citação de: Bernardo.slb em 11 de Julho de 2008, 14:42
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:36
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:35
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:33
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 14:32
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:30
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:25
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:24
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:22
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:12
Rui se vieres aqui ler isto...contrata o Manucho! :smitten:
IMAGINEM O AIMAR A MUNICIAR CARDOZO E MANUCHO NO MIN $) GOLOS ENTRE ESTES " JOGADORES
40 GOLOS ENTRE OS DOIS

O Hugo tens as teclas presas???

Tira la o dedo do shift ou desliga o Caps Lock

Deixa-la isso Tacuary, porque é que vocês têm de estar sempre a fazer de moderadores? Se ele continuar assim leva amarelo e é expulso...menos um.  :whistle2:

a questão é que nem nas SMS nem no MSN eu gosto que falem em Caps Lock...somente isso  :drunk:

Neste fórum, só o herois é que tem autorização para escrever em Caps Lock

q discussao importante

em q posiçao joga o caps lock? ponta de lança?

bah :metal:

Interessante é tu ainda não teres sido banido....

Outch!!

Al Quaeda 1-0 Dircy

estou a ver

é para dizerte desde ja que dps n aceito as tuas desculpas e q tas fora do leilao da camisola do aimar

mais algum engraçadinho?
LOOL
Se o Aimar vier.. de certeza que não é pelas tuas fontes oh dircy! 

E não convem vires cá depois dizer, viram.. viram eu não vos disse que ele ja tava contratado?

:whistle2:

pois, mas eu falei de aimar e saviola. e nao vale a pena estar a comentar seja o k for. nao falo mais sobre este assunto enquanto n se confirmar

inclusive por haver mts chicos espertos e alguns infiltrados por aqui, é n vou dizer mais nada sobre contrataçoes e acredita q ja sei mais algumas coisinhas.


LOOL
Deve estar quase, quase, quase, quase, quase.. ;D

Vitinho1976

Tudo bem, pessoal? Uma dúvida...

O Benfica ainda tem a preferencia sobre dois jogadores dispensados do Atlético de Madrid, por causa da venda do Simão?

Sabem alguma coisa disso?


Um abraço a todos.

Zaratustra


hugotuga

Citação de: RuiCosta_10 em 11 de Julho de 2008, 14:42
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 14:37
Citação de: RuiCosta_10 em 11 de Julho de 2008, 14:32
Sinceramente, esse argelino, pelos vídeos que vi no youtube não me agradou absolutamente nada, esperar para ver...

Não liguem aos vídeos do Youtube... Eu fiquei maravilhado com os vídeos do Bergessio e ele não fez nada no Benfica... E agora parece marca golos que se farta...

Ficaste maravilhado com os vídeos do Bergessio?

Também não percebo como. O youtube pode mostrar muita coisa, boa ou má, neste caso mostrou-me muita coisa má. No caso do Bergessio, não mostrou mau nem bom, de modo a poder fazer uma avaliação minimamente decente.
a jogadores que levam tempo a adaptar-se nao sejamos tao negativos nao e so o benfica que comete rros no que diz respeito a contratacoes tivemos jogadores que se foram embora como se fossem maus mas tornaram-se exelentes mas nas ultimas epocas vejam-se os casos do DIEGO RIBAS ELUIS FABIANO lol. :slb2:

Kaligula12

Citação de: BolaSeven em 11 de Julho de 2008, 14:44
Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Julho de 2008, 14:41
Citação de: BolaSeven em 11 de Julho de 2008, 14:36
Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Julho de 2008, 14:35
Ivan Santos? Que grande piada! Não tem metade da qualidade do Carvalhas, do Nelson Oliveira, etc.

Como foi contratado, é o melhor :estrelas:

Então se fosse sul-americano. :disgust:

O Carvalhas se fosse o Di Carvalhini já era um talento de outro mundo.

É realmente triste mas é verdade.

Enquanto nao provar que é realmente bom nos seniores nao passa de uma promessa.........e promessas que nao deram nada jà houve muitas e muitas.......

vitor.np

Citação de: DUBLIN em 11 de Julho de 2008, 14:47
Em que posicao joga o Ivan Santos ?
Ivan Santos: «Benfica é o sonho de uma vida»


Extremo deixou o Boavista e pode assinar em breve pelo clube da Luz. Trata-se de um internacional sub-20 que se encontrava no Bessa desde os iniciados...

"O Benfica é o sonho de uma vida". Assim o define o extremo Ivan Santos, que ontem acertou a sua rescisão com o Boavista, e que pode estar prestes a acertar contrato com o clube encarnado. Ivan Santos terminou a última temporada a titular no clube axadrezado, marcou até um golo na última jornada em Alvalade, sendo aos 19 anos, visto como um jogador de largo futuro.

Ivan Santos é internacional sub-20, tendo representado o Boavista desde os iniciados. Ouvido por BB, o jovem jogador admite esse sonho, entre várias possibilidades que se lhe deparam...

Ivan Santos agradeceu a compreensão dos dirigentes do Boavista no processo negocial, que desembocou na rescisão de contrato...

Uma coisa é certa, Ivan Santos quer continuar a jogar em Portugal, apesar de convites que tem do estrangeiro...

kramxel²

Citação de: Vitinho1976 em 11 de Julho de 2008, 14:49
Tudo bem, pessoal? Uma dúvida...

O Benfica ainda tem a preferencia sobre dois jogadores dispensados do Atlético de Madrid, por causa da venda do Simão?

Sabem alguma coisa disso?


Um abraço a todos.

Tem...

Mas eles são espertos e não vão dar ninguém à borlix quando podem fazer umas massarocas...