Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Pena

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Março de 2009, 18:45
o teu desprezo não me afecta minimamente...
o teu avatar diz tudo sobre ti...só penas em mafias e apitos e não percebes nada do que é um BENFICA VENCEDOR...ainda deves ser muito novinho...5 aninhos talvez...


Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 18:42
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Março de 2009, 18:37
eu respeito a INSTITUIÇÃO!
não respeito são os BURROS que lá estão e os que votam na continuidade da BURRICE!

Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 18:35
Citação de: mesico em 15 de Março de 2009, 18:33
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Março de 2009, 18:32
VAI-TE EMBORA, CIGANO DO JET-7!

ATÉ O CHALANA É MENOS BURRO QUE TU!

Trocar avançado por avançado com a equipa a precisar de ganhar e a empatar em casa!!!
Como te sentiste depois de apanharmos o golo, seu BURRO???

Um BURRO destes não pode continuar no nosso clube!

P.S: espero que percamos a MERDA da Taça da Liga para este CIGANO bazar de vez!
Rui Costa desceste na minha consideração e LFV já nem consideração nenhuma tenho quando o teu discurso é sempre o mesmo...já cansa! Correspondam em campo com essa vontade de mudar o futebol português em vez de se ficarem só pelas palavras...essas leva-as o vento!

loool xD so li as 2 primeiras frases
xD
isto é mt bom

Post's muito tristes... Respeitem a instituição.
Cambada de...
Get a life !!
como não é a primeira vez que te vejo postar aqui... Já sei como tu funcionas...
A melhor resposta a dar a tipos como tu é o desprezo.
Ainda andavas tu a saltar de ''testiculo para testiculo'' já eu ia á antiga luz. O0

HugoCastro

Citação de: ricardoshearer em 15 de Março de 2009, 18:29
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 18:24
Citação de: ricardoshearer em 15 de Março de 2009, 18:14
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 18:11
Citação de: ricardoshearer em 15 de Março de 2009, 18:02
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 17:43
Citação de: ricardoshearer em 15 de Março de 2009, 17:42
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 17:38
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 17:36
Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 17:34
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 17:33
Por mim fica mais um ano.
x2

Por mim fica até ao Porco ter mais títulos que nós...´

Afinal é esse o objectivo, certo?


Que engraçado que és. Siga lá mudar mais uma vez! Depois vem a desculpa que novo treinador ainda não teve tempo de implementar o seu método, que os jogadores ainda se estão a conhecer, blá blá blá. Ah, e mais tarde começam a dizer que o Quique não era assim tão mau e que não lhe deram tempo. A merda do costume. Estou farto de mudanças de treinadores. Deixem o homem lá estar!

pois pk esta a fazer grande trabalho a olhos vistos...tem mais 3 pontos do k igual periodo do ano passado...deixem o la tar!

Pois, porque mudar o treinador faz maravilhas... espera lá...

tem graca ia jurar k isso no real madrid ou chelsea ta a resultar...mas enfim deixe se tar tudo como esta k ta perfeito! 

Que comparação mais rídicula!

e que tal fundamentares a tua resposta?

Eles não mudaram de treinador todos os anos, não mudaram plantéis radicalmente e tem ganho campeonatos. As bases estão lá. Nós não temos bases.
no caso do real madrid foi campeao o nao passado com o treinador que saiu ..e este pelo vistos ta a saber fazer o qe o outro este ano nao estava a fazer...no caso do chelsea nao ganha o campeonato ha dois anos e tem mudado de jogadores..e depois da saida de scolari ta a crescer como no caso madrid mas ok ..continua com a tua opiniao eu fico com a minha!

Argumentos fracos mas tudo bem.

slbfuckfcp

Citação de: luis.live em 15 de Março de 2009, 18:33
Citação de: slbfuckfcp em 15 de Março de 2009, 18:15
que venha o Scolari.........crl. tou farto de ver o BENFICA neste deserto de ideias, domingo após domingo... sempre com o mesmo estilo ... dois pontas perdidos a querer jogar os dois no lado esquerdo, um Aimar demasiado à frente, onde deveria estar o Reyes ou oi N Gomes como segundo ponta de lança... enfim...o D Luiz na esquerda......uma miséria, lá vai remediando porque é esforçado, mas não faz bem o lugar.

até concordo com  o que dizes em termos tacticos, mas nao posso concordar quando falas em despedir o treinador. nem a história recente do SLB seve para se ver que mudar de treinador a meio  da época nao funciona.
no fim da época é que se fazem as contas e se ve, se o treinador tem condiçoes para continuar ou nao.

se o Real Madrid ou o Chelsea mandam os treinadores embora porque não atingem resultados ou qualidade de futebol... o futebol do BENFICA não existe é paupérrimo.... :crazy2:

zepsil

Aos que defendem o Quique digam em 8 meses quantos jogos jogamos e ganhamos sem espinhas? Querem saber, querem: Benfica-Nápoles; Benfica-Sporting (2), vitórias sofríveis e derrotas o resto. Não me emportava de estar a 2/5 do Porto mas que o benfica praticasse futebol crl. Assim 3/4 lugar é nosso.

Semper Fidelis

Junior...eu sou Sénior...principalmente na forma de pensar estou à tua frente anos-luz!
Pálas nunca usei...se uso de linguagem menos própria para definir o que sinto é porque sinto este clube e não há palavras decentes para definir o que o maior clube português se tornou!

és como o Quiquinho...cego e surdo!
otorrino e oftalmologista é o que aconselho!

boa sorte para o teu clube porque este não é o meu!
XAU!
Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 18:46
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Março de 2009, 18:45
o teu desprezo não me afecta minimamente...
o teu avatar diz tudo sobre ti...só penas em mafias e apitos e não percebes nada do que é um BENFICA VENCEDOR...ainda deves ser muito novinho...5 aninhos talvez...


Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 18:42
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Março de 2009, 18:37
eu respeito a INSTITUIÇÃO!
não respeito são os BURROS que lá estão e os que votam na continuidade da BURRICE!

Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 18:35
Citação de: mesico em 15 de Março de 2009, 18:33
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Março de 2009, 18:32
VAI-TE EMBORA, CIGANO DO JET-7!

ATÉ O CHALANA É MENOS BURRO QUE TU!

Trocar avançado por avançado com a equipa a precisar de ganhar e a empatar em casa!!!
Como te sentiste depois de apanharmos o golo, seu BURRO???

Um BURRO destes não pode continuar no nosso clube!

P.S: espero que percamos a MERDA da Taça da Liga para este CIGANO bazar de vez!
Rui Costa desceste na minha consideração e LFV já nem consideração nenhuma tenho quando o teu discurso é sempre o mesmo...já cansa! Correspondam em campo com essa vontade de mudar o futebol português em vez de se ficarem só pelas palavras...essas leva-as o vento!

loool xD so li as 2 primeiras frases
xD
isto é mt bom

Post's muito tristes... Respeitem a instituição.
Cambada de...
Get a life !!
como não é a primeira vez que te vejo postar aqui... Já sei como tu funcionas...
A melhor resposta a dar a tipos como tu é o desprezo.
Ainda andavas tu a saltar de ''testiculo para testiculo'' já eu ia á antiga luz. O0

Jonydobenfica

Merda de treinador este quique ele que volte la para o pais dele
nao percebe nada de futebol
Nao importava nada que viesse o scolari

Leonzo

Citação de: Jakub em 15 de Março de 2009, 18:46
Citação de: Sr Aimar em 15 de Março de 2009, 18:42
Citação de: Jakub em 15 de Março de 2009, 18:41
O melhor Treinador em Portugal e arredores já perde em casa com os Estudantes (0-1).

Nao ha imbativeis, o certo é que o futebol do braga é 300 mil vezes superior ao do benfica.

Sim, se há coisa que o Braga não é é imbatível. Aliás, em Portugal, diria que está a ser uma desilusão jornada a jornada.

O Koeman também nos levou aos 4ºs da Champs...

Não fosse a boa campanha na Uefa, e ninguém ligava ao Braga...
Mas não podes negar que o Braga pratica um futebol muito superior ao nosso e com jogadores nem com metade do gabarito dos nossos...
Vão Bem colocados no campeonato, estão bem na Uefa, penso que não se pode pedir muito mais a um Braga... ::)

Ps: A Briosa diga-se de passagem não fez nada para merecer estar a ganhar, e na minha opinião é das equipas que pratica pior futebol em Portugal...Desculpa dizer-te isto mas é o que penso... ;)

josantiago

Fala bem, tamos a 2 (possivelmente 5) pontos do 1º lugar, tem estilo, é calmo, tem mais empates e derrotas que vitórias, não tem fio de jogo após 9 meses, pode ser surdo e cego...

Que ideia querer ter este treinador dispensado  :whistle2:

jocapeixoto

Eu quero ser campeão (já não vou ser mas ok), mas também quero ver o Benfica a jogar à bola, eu ia ver jogos do Fernando Santos e gostava de ver, a equipa não falhava 30 passes por jogo pelo menos. Para apanhar secas ponho-me a fazer outra coisa, o futebol é pa me divertir..

lPhoenix

Também não sei onde vão buscar essa ideia... vamos apostar na estabilidade: Benfica sempre no 4º lugar da liga e fora das competições europeias!  :metal:


Citação de: josantiago em 15 de Março de 2009, 18:55
Fala bem, tamos a 2 (possivelmente 5) pontos do 1º lugar, tem estilo, é calmo, tem mais empates e derrotas que vitórias, não tem fio de jogo após 9 meses, pode ser surdo e cego...

Que ideia querer ter este treinador dispensado  :whistle2:

fmb

Citação de: Redady em 15 de Março de 2009, 18:30
Bem podem estar aqui a gastar o vosso latim. Pelos Dirigentes do Benfica, o trabalho está a ser bem feito e é para continuar!

Aguentem-se, que ou isto muda mesmo ou é mais um ano oferecido para o penta dos «andrades»!
se assim for, para o ano, em vez de precisarmos de um treinador, precisaremos de um treinador e de um director desportivo!!! para muita pena minha....

trainmaniac

Citação de: jocapeixoto em 15 de Março de 2009, 18:57
Eu quero ser campeão (já não vou ser mas ok), mas também quero ver o Benfica a jogar à bola, eu ia ver jogos do Fernando Santos e gostava de ver, a equipa não falhava 30 passes por jogo pelo menos. Para apanhar secas ponho-me a fazer outra coisa, o futebol é pa me divertir..

Os defensores de Quique normalmente perguntam:

- Para quê jogar bem, se a equipa a jogar mal é que ganha?

Por isso olha, foi mesmo pena o Benfica ontem ter feito um jogão. Se fossem disciplinados e tivessem voltado a fazer uma má exibição, talvez tivessem ganho. Não fales nesses treinadores, que esses só punham a equipa a criar oportunidades de golo, mas não ganhavam jogos. Este é que é, põe a equipa a vencer jogos sem criar oportunidades.

:whistle2:

Tiaguu

Tenho de relembrar ao Quique que se eu e outros não exigiam dele o título,que desde o ínicio o objectivo imediato era chegar ao 2º lugar...alerto-lhe que estamos em 3º..e adivinham-se aí uns jogos por braga e madeira de forte sofrimento tendo em conta o nível paupérrimo com que a equipa joga...engraçado ver que o melhor plantel dos ultimos 15 anos pouco faz melhor que os dos ultimos anos.

Craques de papel...

slbfuckfcp

 ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Rui Costa salva-nos deste pesadelo castelhano e manda o Quique de férias... prefiro o Scolari ou até o Chalana, Alvaro Magalhães (um acessor campeão)

não quero um BENFICA como o Milan, de rastos pelo 3/4 lugar, clube de reformados a passear pelo campo. :disgust: :disgust: :disgust:

Pedro Pena

Citação de: Tiaguu em 15 de Março de 2009, 19:01
Tenho de relembrar ao Quique que se eu e outros não exigiam dele o título,que desde o ínicio o objectivo imediato era chegar ao 2º lugar...alerto-lhe que estamos em 3º..e adivinham-se aí uns jogos por braga e madeira de forte sofrimento tendo em conta o nível paupérrimo com que a equipa joga...engraçado ver que o melhor plantel dos ultimos 15 anos pouco faz melhor que os dos ultimos anos.

Craques de papel...
Lol  O0