Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Ritinha

Citação de: Tacuary em 07 de Outubro de 2008, 11:51
Prontos...hoje o quiqué ja é mau... ::bater::
Mau???????? É UM GRANDE SENHOR!!!!!!!!  :smitten:

Thief2002

Aquele falhanço do Yebda,não pode ser atribuido ao quique... :estrelas: n desanimem pessoal,estamos na 5 jornada e na proxima jornada algo me diz que os porcos não se vão ficar a rir com o Leixões  :tonge:

Ritinha

Citação de: Thief2002 em 07 de Outubro de 2008, 11:55
Aquele falhanço do Yebda,não pode ser atribuido ao quique... :estrelas: n desanimem pessoal,estamos na 5 jornada e na proxima jornada algo me diz que os porcos não se vão ficar a rir com o Leixões  :tonge:
Aí é que te enganas..... Porcos e Leixões é tudo farinha do mesmo saco.

Marc:slb

Citação de: Ita em 07 de Outubro de 2008, 11:57
Citação de: Thief2002 em 07 de Outubro de 2008, 11:55
Aquele falhanço do Yebda,não pode ser atribuido ao quique... :estrelas: n desanimem pessoal,estamos na 5 jornada e na proxima jornada algo me diz que os porcos não se vão ficar a rir com o Leixões  :tonge:
Aí é que te enganas..... Porcos e Leixões é tudo farinha do mesmo saco.
Exacto.. Lá por esses lados nem precisam de frutas nem nada, já sabem que não se podem esticar...

Ritinha

Citação de: Marc:slb em 07 de Outubro de 2008, 11:59
Citação de: Ita em 07 de Outubro de 2008, 11:57
Citação de: Thief2002 em 07 de Outubro de 2008, 11:55
Aquele falhanço do Yebda,não pode ser atribuido ao quique... :estrelas: n desanimem pessoal,estamos na 5 jornada e na proxima jornada algo me diz que os porcos não se vão ficar a rir com o Leixões  :tonge:
Aí é que te enganas..... Porcos e Leixões é tudo farinha do mesmo saco.
Exacto.. Lá por esses lados nem precisam de frutas nem nada, já sabem que não se podem esticar...
Ora nem mais!

Saviolafication

Citação de: Tacuary em 07 de Outubro de 2008, 11:51
Prontos...hoje o quiqué ja é mau... ::bater::

kem diz isso só pode ser atrasado mental...ohomem n tem kulpa de o benfica ter jogado 3 dias antes... gostava de saber porke o setubal e o marítimo tem direito a mais 1 dia de deskanso k o benfica...coincidências!

Barão


A questão é: como é que um plantel como o do Benfica se remete a uma defesa tão clara, abdicando de dominar o jogo, contra equipas como o Paços e Leixões. Não fazemos isso contra os porcos, lagartos ou Nápoles, mas contra o Leixões pareciamos o Cascalheira FC.

Não está em causa o Quique (que nem é o melhor do mundo, mas também não é mau treinador, antes pelo contrário), é preciso perceber o que se passa para evitar que aconteça de novo. A equipa perdeu capacidade física e por isso perdeu completamente o meio campo?

fmb

a culpa não é do Quique.... a culpa é da falta de mentalidade que afecta aquela malta la dentro!!! parece que têm medo de ser primeiros, têm medo de aproveitar as oportunidades que surgem para subir na classificação!!!

o Benfica já não tem mentalidade vencedora, e isso não se cria em 2,3 meses!!!

Benfinha

Citação de: Benfinha em 05 de Outubro de 2008, 19:31
Não sei se é um dos melhores do mundo... Nem sei se vamos ganhar uma qualquer competição com ele como treinador do Glorioso. O que sei é que, FINALMENTE, TEMOS ALGUÉM QUE SABE DA PODA a dirigir a nossa equipa!!!

Ao fim de vários, MUITOS, anos, depois do sofrimento, desapontamento, desespero, com ineptos, incapazes e INCOMPETENTES, como F. Santos, Koemam, Camacho (que deve estar ainda á espera do tal projecto credível para trabalhar... Coitado... Não parece haver é projectos credíveis que queiram tornar-se RAPIDAMENTE não-credíveis às mãos do incapaz!!!...Nem todos são... digamos que pouco esclarecidos, como muitos benfiquistas - dirigentes e associados - para apostarem em tal figura), - que, não duvido, NADA FARIAM (Como é, aliás, seu timbre) com este grupo que temos actualmente. Pérolas a porcos, é o que seria - etc., parece - repito, PARECE - que FINALMENTE temos alguém para quem a arte de tornar um naipe de jogadores numa EQUIPA DE FUTEBOL, um conjunto a actuar como tal, não parece ser uma arte desconhecida!

Não mais um grupo dasarticulado de jogadores, elementos desencontrados e "à nora" em campo, incapazes de futebol apoiado, incapazes de três toques consecutivos com intenção e coordenação, mas sim e agora UMA VERDADEIRA EQUIPA!!! Um conjunto harmonioso, funcionando verdadeiramente EM CONJUNTO!!!

Mesmo que ainda só em fase inicial de construção!...

RETIRO TUDO, MAS TUDO, O QUE DISSE!!!

Não se pode elogiar!... Mas é que não se pode mesmo elogiar!!!... Raios parta!...

E lá vai mais um campeonato para os mafiosos, corruptos e ladrões. Já ninguém os tira do 1º lugar, não tenham ilusões (claro que têm , não é? Mas depois verão...)

PQP!!!

Ritinha

O treinador dá as tácticas, quem joga são os jogadores... Portanto, não me venham dizer que a falta de técnica (ou falta de jeito, como queiram chamar) de muitos marmanjos que por lá andam é culpa do Quiquinho...

Deus Ex-Machina

#9550
:yeh:

nnpandora

Citação de: Americano69 em 07 de Outubro de 2008, 11:46
Citação de: balentone em 07 de Outubro de 2008, 11:44
Quem é que fanou o chapéu ao Zé Mota?
Zé Mota sem chapéu não é Zé Mota...

Foi o Paulo Sérgio  ;D
lol
muito honestamente, ontem o quique pouco mais podia fazer. sem ovos não há omeletes e ontem o banco do benfica não tinha ovos.

SlipkMan

Citação de: nnpandora em 07 de Outubro de 2008, 12:16
Citação de: Americano69 em 07 de Outubro de 2008, 11:46
Citação de: balentone em 07 de Outubro de 2008, 11:44
Quem é que fanou o chapéu ao Zé Mota?
Zé Mota sem chapéu não é Zé Mota...

Foi o Paulo Sérgio  ;D
lol
muito honestamente, ontem o quique pouco mais podia fazer. sem ovos não há omeletes e ontem o banco do benfica não tinha ovos.

Se o Benfica não tem ovos, tem o Leixões?!

Vieri

Ontem Quique percebeu (tal como eu) mais uma coisa:
O C Martins, salvo solução de recurso, não pode jogar na faixa. Não tem características nem rotinas(recebia sempre de costas para o defesa), e a sua criatividade faz falta no meio.
O Amorim na direita rende mt mais que o Carlos, como se viu em poucos minutos.
Hoje teria jogado com o amorim na direita e tinha metido o Martins na 2º parte nas costas do Cardozo. Mas falar no fim é fácil, por isso tem que se dar tempo, pois ainda estamos no fim da nossa pré-época.

zorba

Grande Quique, grande treinador, de ataque (por mais que me digam o contrário, o homem do meio campo para a frente mete só jogadores que sabem também atacar, joga com os centrais a sair com a bola, ali coladinha ao pé, luisão para o banco, não tem pés, reeduca quotas, que só porque são quotas pensam que sabem tudo, o Leo veio do Brasil aos 30 anos, nunca aprendeu táctica, chegou ao Benfica, e aprendeu a táctica da treta, agora sim, vai aprender, nunca é tarde, e finalmente que alguém viu as lacuna do homem, o homem até tem técnica e pulmão, mas é defesa esquerdo, tem que arranjar outros predicados, e etc, etc...), grande analista, espirito humano, e tem uma atitude, que todos no´s deviamos aprender com ele, Futebol é só um desporto, por muito dinheiro que se ganhe, nunca há-de passar só de um desporto, os jogadores têm é que jogar è bola, eu todas as semanas para jogar nessa mesma bola, tenho que pagar 15 eurois, 3 vezes por semana, deixem as pressões de lado e portem-se como homenzinhos que já têm idade para isso, Quique me encanta, espero que fique no Benfica por muitos e bons anos, se assim não for,terei muita pena, mas serei sempre seu fã, e seguirei sempre a sua carreia, grande personalidade.....GRANDE QUIQUE