Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Strata

Citação de: Vieri em 07 de Outubro de 2008, 12:19
Ontem Quique percebeu (tal como eu) mais uma coisa:
O C Martins, salvo solução de recurso, não pode jogar na faixa. Não tem características nem rotinas(recebia sempre de costas para o defesa), e a sua criatividade faz falta no meio.
O Amorim na direita rende mt mais que o Carlos, como se viu em poucos minutos.
Hoje teria jogado com o amorim na direita e tinha metido o Martins na 2º parte nas costas do Cardozo. Mas falar no fim é fácil, por isso tem que se dar tempo, pois ainda estamos no fim da nossa pré-época.

Sem dúvida. E outra coisa: ainda não vimos o Amorim a jogar no meio. Aliás, lembra-me de o ter feito na pré-época, já não me lembro com que equipa, ficando-me na memória 2 ou 3 passes que fizera em profundidade a rasgar o meio-campo adversário.

Americano69

Citação de: nnpandora em 07 de Outubro de 2008, 12:16
Citação de: Americano69 em 07 de Outubro de 2008, 11:46
Citação de: balentone em 07 de Outubro de 2008, 11:44
Quem é que fanou o chapéu ao Zé Mota?
Zé Mota sem chapéu não é Zé Mota...

Foi o Paulo Sérgio  ;D
lol
muito honestamente, ontem o quique pouco mais podia fazer. sem ovos não há omeletes e ontem o banco do benfica não tinha ovos.

Conversa da tanga, já o plantel de Camacho era muito fraco, agora há jogadores na selecção argentina que também não eram "ovos". Léo, Bynia, Amorim, Urreta, Di maria, Makukula, eram capazes de dar jeito ao Leixões, e a 90% das equipas portuguesas, digo eu...

Wampyro

Citação de: fmb em 07 de Outubro de 2008, 12:00
a culpa não é do Quique.... a culpa é da falta de mentalidade que afecta aquela malta la dentro!!! parece que têm medo de ser primeiros, têm medo de aproveitar as oportunidades que surgem para subir na classificação!!!

o Benfica já não tem mentalidade vencedora, e isso não se cria em 2,3 meses!!!

Nem, mais. O que falta ao Benfica de momento, não é jogadores ou treinadores, é criar essa mentalidade ganhadora, e como dizes e muito bem isso não se faz de um dia para o outro, alterar a mente demora mais que alterar o físico.

Tal como venho a dizer desde o inicio e não tem sido com vitorias ou com empates que tenho alterado a situação. Ao Quique este ano peço uma equipa ganhadora no futuro, tudo o que vier a mais que isso é bem vindo, mas para já de mim, só terá apoio para o ajudar a atingir tal feito.

Eagle eye

Mau desempenho no Estádio do Mar.

kramxel²

Citação de: Americano69 em 07 de Outubro de 2008, 12:27
Citação de: nnpandora em 07 de Outubro de 2008, 12:16
Citação de: Americano69 em 07 de Outubro de 2008, 11:46
Citação de: balentone em 07 de Outubro de 2008, 11:44
Quem é que fanou o chapéu ao Zé Mota?
Zé Mota sem chapéu não é Zé Mota...

Foi o Paulo Sérgio  ;D
lol
muito honestamente, ontem o quique pouco mais podia fazer. sem ovos não há omeletes e ontem o banco do benfica não tinha ovos.

Conversa da tanga, já o plantel de Camacho era muito fraco, agora há jogadores na selecção argentina que também não eram "ovos". Léo, Bynia, Amorim, Urreta, Di maria, Makukula, eram capazes de dar jeito ao Leixões, e a 90% das equipas portuguesas, digo eu...

Graças a Deu não somos 90% das equipas portuguesas...


Mas vocês gostam é de se comparar aos reles...

Rol0

Citação de: Kramxel² em 07 de Outubro de 2008, 12:34
Citação de: Americano69 em 07 de Outubro de 2008, 12:27
Citação de: nnpandora em 07 de Outubro de 2008, 12:16
Citação de: Americano69 em 07 de Outubro de 2008, 11:46
Citação de: balentone em 07 de Outubro de 2008, 11:44
Quem é que fanou o chapéu ao Zé Mota?
Zé Mota sem chapéu não é Zé Mota...

Foi o Paulo Sérgio  ;D
lol
muito honestamente, ontem o quique pouco mais podia fazer. sem ovos não há omeletes e ontem o banco do benfica não tinha ovos.

Conversa da tanga, já o plantel de Camacho era muito fraco, agora há jogadores na selecção argentina que também não eram "ovos". Léo, Bynia, Amorim, Urreta, Di maria, Makukula, eram capazes de dar jeito ao Leixões, e a 90% das equipas portuguesas, digo eu...

Graças a Deu não somos 90% das equipas portuguesas...


Mas vocês gostam é de se comparar aos reles...

Nao se pode so ter estrelas no plantel... Ate porque a folha salarial nao aguentava  ;)

SLB 1904

Continuo a dizer que é um grande treinador, e o ideal pro Benfica..

Na altura em que ele fez a substituiçao do Binya, axei conveniente, uma vez que já nao fazia qlq sentido tarem 2 homens na frente, pois a bola nao lhes chegava.. mais valia segurar o meio-campo..

Foi um empate, pois foi.. foi um mau jogo, pois foi.. mas as esperanças continuam intactas.. ainda à mto campeonato pela frente..

à que levantar a moral..  O0

:slb2: :flagglorioso:

LeandroSLB

Dois pontos ao mar...

Força Quique...

Deus Ex-Machina

Citação de: LeandroSLB em 07 de Outubro de 2008, 12:39
Dois pontos ao mar...

Força Quique...
+ 2 pontos ao rio = 4 pontos ao ar


Mas eu confio...

Carrega Benfica  :bandeiraslb2:

Tmats

Ai está o rui costa a intervir quando o benfica precisava de ganhar o jogo... estiveram os dois no relvado reunidos... o que se passou alguem sabe?  mas eu acho bem que o director deve falar com o treinador... que isso seja bem para o benfica...

Só tenho pena que o quique ão tenha mudado mais cedo o meio campo... viu-se devido a terem jogado na quinta feira... e tem que falar com yebda e katso porque um fica e o outro tem que avançar... não podem os dois ficar para trás....

Por isso digo quando o aimar estiver 100% e jogar atras dos avançados vai ser uma equipa de luxo....

fffernas

como estava o jogo havia que estabilizar o meio-campo que estava completamente partido na 2ª parte!...a entrada de amorim ajudou mas o maior problema estava no muito desgastado duplo pivot yebda e katso!...a partir de certa altura katso já só marcava com os olhos..o di maria..enfim..andou lá...cardozo tem qualidades mas a agressividade defensiva não é uma delas...ontem jogadores com raça como bynia ou urreta tinham dado na minha opinião muito jeito.

Tmats

na minha opinião ontem o sr quique colocaria o balboa e trocava carlos martins e trocaria yebda por amorim, jogava com amorim a meio campo e acho que seguravamos bem o jogo...

FVicente

O Sr. Flores tem muito que aprender.
É assim que se joga? Para o 0-1, com uma equipa que flanquava o jogo?


Francescoli

O que vai valendo ao Benfica é que nao faltam sucessores do Quique aqui pelo forum...

:whistle2:

kramxel²

Citação de: Bonobo em 07 de Outubro de 2008, 14:07
O que vai valendo ao Benfica é que nao faltam sucessores do Quique aqui pelo forum...

:whistle2:

Eu prefiro ser sucessor do Rui....

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: