Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Rendufas

Cantas bem mas já não me encantas.

Mesmo assim dou-te um conselho, esconde, bem escondido, esse 4-4-2 manhoso. Se preferires podes dizer que perdeste o bloco de notas.

E tenta o 4-3-3, á capaz de dar certo. Pelo menos terias mais possibilidades de colocar alguns jogadores em posições para as quais estão talhados. Pior é que a equipa não fica, tenho a certeza absoluta.

TERO

Citação de: Victor Ribeiro em 06 de Janeiro de 2009, 21:17
No fim desta época tem de se fazer aquilo que se devia ter feito no fim da época anterior que é contratar o...

JORGE JESUS  :metal:

Falei aqui nele, alguns users e um moderador e fomos criticados. Até se criticou a dom da oratória do homem nas conferências de imprensa.

O que é certo é que pegou num plantel novo e receado de estrelas (à medida da sua grandeza é claro) e está a por a equipa a jogar como um mimo.

Mas sempre tivemos uma tradição por treinadores estrangeiros e tal, e o que é bom é de fora e do dentro não presta ou não se aguenta no Benfica :blah: :blah: :blah:

pmmp20

Citação de: Spooner® em 06 de Janeiro de 2009, 20:56
Citação de: Alomaya em 06 de Janeiro de 2009, 20:51
Opa nunca vi desculpa tao esfarrapada, se nos tivessemos um treinador que mete se a equipa a jogar, ai sim esses jogadores que no Benfica nao rendem iam passar a render

Tipo quem?

Toni, Koeman, Fernando Santos, Camacho, Chalana, Peseiro, Jesus, Paulo Bento....

So merda... Gosto mais do meu treinador.... Tenho muita fe nele mesmo... Sei que vai dar muito ao Benfica...  :)

nao vale a pena, agora esta na moda malhar no treinador... enfim... o mesmo de sempre....

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

red jazz

Eu não quero que quique saia... QUERO É AMBIÇÃO GARRA E PULSO PARA LIDAR COM OS JOGADORES

Jonny-Venezuela

Eu!

Eu não Fui...    :whistle2:

Adu30

Guus Hiddink

Deixem-se de treinadores menores, queremos ser um grande europeu?
Precisamos de um grande treinador europeu.

red jazz

andre_diogo

Citação de: Adu30 em 06 de Janeiro de 2009, 21:45
Guus Hiddink

Deixem-se de treinadores menores, queremos ser um grande europeu?
Precisamos de um grande treinador europeu.
keep dreaming

Andrew86

Quando vêm com a cantiga da champions tá tudo estragado(camacho parte 2)...alguem que avise o shor Flores que este ano só o campeão entra directamente!.

Victor Ribeiro

Citação de: TERO em 06 de Janeiro de 2009, 21:29
Citação de: Victor Ribeiro em 06 de Janeiro de 2009, 21:17
No fim desta época tem de se fazer aquilo que se devia ter feito no fim da época anterior que é contratar o...

JORGE JESUS  :metal:

Falei aqui nele, alguns users e um moderador e fomos criticados. Até se criticou a dom da oratória do homem nas conferências de imprensa.

O que é certo é que pegou num plantel novo e receado de estrelas (à medida da sua grandeza é claro) e está a por a equipa a jogar como um mimo.

Mas sempre tivemos uma tradição por treinadores estrangeiros e tal, e o que é bom é de fora e do dentro não presta ou não se aguenta no Benfica :blah: :blah: :blah:

O JORGE JESUS é um grande treinador. Pode não ser um poeta a falar mas naquilo que interessa, táctica e futebol atractivo é um mestre  :bow2:

E não é um cobarbe, joga sempre pra ganhar como se viu no magnífico jogo com o AC Milan  :clap1:

O que eu sei é que regalo-me mais a ver o braga jogar do que o meu clube tal é a m**** de futebol que praticam...  :disgust:

Bleach

eu admiro os treinadores sem medo....que não jogam a defesa...é por isso que não gosto de traps , do ultimo camacho , do quique etc..para mim o benfica tem de jogar sempre com 2 pontas de lança lado a lado , ou em 4-3-3 e não em 4-5-1 com extremos direitos que são trincos.

santos e jesus são sinónimos de futebol ofensivo e sem medo.

Andrew86

O Problema do Jorge Jesus é que ele nunca treinou um clube grande, eu queria ver o shor Jesus com aquele português tipo tasca do ti xico....a ser bombardeado pelos abutres da imprensa, devia ser uma coisa esperta! :crazy2: ::)

TERO

Citação de: Bleach em 06 de Janeiro de 2009, 21:55
eu admiro os treinadores sem medo....que não jogam a defesa...é por isso que não gosto de traps , do ultimo camacho , do quique etc..para mim o benfica tem de jogar sempre com 2 pontas de lança lado a lado , ou em 4-3-3 e não em 4-5-1 com extremos direitos que são trincos.

santos e jesus são sinónimos de futebol ofensivo e sem medo.

Não digas isso! sao portugueses, portanto, nao valem um chavo

:whistle2:

Meio_metro

Citação de: Andrew86 em 06 de Janeiro de 2009, 21:56
O Problema do Jorge Jesus é que ele nunca treinou um clube grande, eu queria ver o shor Jesus com aquele português tipo tasca do ti xico....a ser bombardeado pelos abutres da imprensa, devia ser uma coisa esperta! :crazy2: ::)
eu sou a favor que o Quique continue!!

mas com o Jorge Jesus no Benfica iam andar td finos!! os jornalistas até iam ter medo de falar com ele, porque ele não tem meias palavras!! e sou obrigado a concordar que faz muita falta alguém assim!!

saint13

mas as pessoas esquecem-se k para o sr. flores basta fazer melhor que foi feito o ano passado,,
se ficarmos em 3º já é positivo..
lool,ele há com cada um..
abre os olhos mula!!muda de sistema pah,recupera o leo,põe o ruben no seu devido lugar e cardozo a titular já!!!!!!!!!!!!!!
ou mudas ou quer-me pare cer que não chegas ao final de janeiro..